O que eu tenho reparado de há uns dias para cá é que cada página não carrega completamente. Dá para responder nos tópicos e navegar pelas secções mas fica sempre a "rodinha" azul a rodar no separador do fórum. E claro, ontem esteve em baixo durante algum tempo.
DX2
Isso foi logo a primeira coisa que fiz e continuou a fazer o mesmo. Curiosamente, agora já não faz. O fórum abre bem, não noto lentidão.Esse problema não tenho.
O meu problema é mesmo a lentidão a entrar no forum.
Faz uma limpeza ao histórico.
Abraço
O que eu tenho reparado de há uns dias para cá é que cada página não carrega completamente. Dá para responder nos tópicos e navegar pelas secções mas fica sempre a "rodinha" azul a rodar no separador do fórum. E claro, ontem esteve em baixo durante algum tempo.
DX2
Nesse dia estive cá às 16:08 (há uma resposta a um tópico para o comprovar) e entrei normalmente, mas como sabemos tudo pode mudar em 15 ou 20 minutos.Lamentávelmente mais uma vez estive impedido de aceder ao forum entre as 16,25 até às 17 horas, quanto a outros foruns não notei qualquer problema no acesso.
Bem, parece que afinal este problema era do Firefox. Apareceu-me agora a actualização 41.0.1 para ele e, voilá, o problema desapareceu!O problema das páginas do fórum não carregarem completamente continua. Por vezes visito 4 ou 5 secções, muda bem dumas para as outras e consigo navegar e responder em todas elas, mas a rodinha azul ao lado do nome do separador nunca pára de rodar.
DX2
Experimentei entrar agora com o Chrome e não notei qualquer problema. O fórum comporta-se exactamente da mesma maneira que no Firefox.
DX2