boas
preciso dum backup ndrive touch(com alguma urgência)
ao desbloquear ndrive apaguei uma "string"do registo e agora...
estou mesmo a precisar
alguém tem???
cumps
Olá a todos,
Tenho um Ndrive Touch Light e quero fazer uma actualização e estou a encontrar algumas dificuldades pelo que peço a ajuda a quem o possa fazer. Este gps não tem cartão, julgo que a informação esteja na memória interna.
Estes são alguns dos problemas para os quais peço ajuda:
- Liguei o dito ao pc por usb e o pc não o reconhece, como fazer para ver o conteudo da memória para depois fazer a actualização?
-Sei que havia (eu ja tive) um programa que se chamava Ndrive agent mas não o consigo encontrar, há algum programa de substituição?
Tenho um touch SE Wince6.0, já meti um SD com as pastas lá dentro. Reinicio e nada, volta ao mapa antigo. Nem o cartao lê nem sei como ir ler. O PC(Win7 64 bits) não reconhece e não consigo ver o conteudo para ir fazer o autorun da V. 11.
Alguma ideia que me possa ajudar?
Tenho ndrive touche se 9.2.40 wince 6 ja fiz down do mapa 3D como colocar no cartão? sou nabo...lol
Obg
Olá a todos!
Tal com o iniciador de tópicoa tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26e gostava de actualizar para a ultima versao (V10?).
No site da Ndrive tenho que actualizar também os mapas e tenho pagar pra isso. Como é que posso actualizar o software e os mapa (tenho os mapas da Europa) para a ultima versão sem pagar? É possivel?
Obrigado :espi28:
se trocar de nick é possivel...
Está melhor Helldanger? :Espi06:
Olá a todos!
Tal com o iniciador de tópicoa tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26e gostava de actualizar para a ultima versao (V10?).
No site da Ndrive tenho que actualizar também os mapas e tenho pagar pra isso. Como é que posso actualizar o software e os mapa (tenho os mapas da Europa) para a ultima versão sem pagar? É possivel?
Obrigado
ja segue dados via pm :espi28:
Tenho aqui uma duvida, posso usar os mapas que tenho (antigos) depois de actualizar para V10?
Boa tarde, eu tenho um gps ndrive touchxl se versao 9.2.4! Gostaria de o actualizar, contudo vou ao site da ndrive, sigo os passos ( download,instalar, ligar o dispositivo, e conectar), mas diz-me sempre que nao tenho nenhum dispositivo ligado! Ja tentei de varias maneiras e acontece-me sempre o mesmo! :s
Alguem me pode ajudar?! Obrigada
Boa noite pessoal.
Desde já começo por felicitar este forum. Está muito bom
Parabéns
Eu sou novo aqui e tenho uma pequena dúvida e espero que me possam ajudar.
Tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26. E gostava de actualizar para a versao (V9). Fui ao site da Ndrive e segui os passos. No entanto para actualizar a versao para NDrive 9.2.44 com Ibéria Premium, tenho de pagar 20 euros. Não será possivel eu fazer isso sem pagar? E como posso fazer-lo?
Agradecia a quem me possa ajudar.
Cumprimentos
Olá a todos,
Eu também tenho o ndrive touch light, com a versão: 3.6E100;
Será que alguém me podia mandar uma pm com os links para actualizar o bicho?
Dava-me um jeitão por causa da actualização das portagens nas scutts...
Muito obrigado.
Boa noite,
Eu tenho um NDrive Touch SE com a versao 9.3.21 e gostava de actualizar para a versao 10 com o mapa iberico. Posso fazer o upgrade sem pagar? Como faze-lo?
Obrigado.
:Smiling:Boa noite.
Gostaria de saber se é possivel actualizar o NDRIVE ver. 2.1.29 para PDA. Realmente é bastante antigo e já não o uso faz algum tempo. Neste momento também já não tenho o programa de sincronização com o computador, será que é possível encontrá-lo na net para download.
Obrigado e cumprimentos.
`qual é o PDA?
activesync procura no google:espi28: