Bom dia poderia me enviar também as informações adicionais, pois preciso atualizar um GPS igual.Se não sabem ou não têm a certeza têm de para de fazer as coisas "à maluca" e FAZER E GUARDAR SEMPRE UM BACKUP daquilo que na altura está a funcionar correctamente.
vou enviar-te informação adicional por pm.
Bom dia poderia me enviar também as informações adicionais, pois preciso atualizar um GPS igual.
Eu ainda estou a espera da pm...
Boas pessoal
Tenho um Ndrive touch light com windows ce6 , e versão de origem 9.? , e gostaria de actualizar mapas e se tiver que ser firmware. Já comprei um cartão de memória e agora não sei como fazer. Gostaria que se pudessem me ajudá-ssem a fazer todos os passos, pois não percebo nada disto. Obrigado
Boa noite
comprei um ndrive touch e gostaria de actualiza-lo ou se possivel meter outro gps
ndrive touch 3.5.26 (857) OS5.0 mapas 2.13
obrigado
subman
Já ajudei
Seguiu PM
Segue PM para actualizar.
Colocar mais navegadores é outra paia, na qual não sei nadar.
Um abraço
Boa noite, tenho um Ndrive touch com a versão 3.3.08 com os mapas para a Europa da tele-atlas não sei se o hardware deste gps aguenta versões mais recentes sem se ressentir na performance mas para mim o fundamental é atualizar os mapas por causa das scuts. Será que me podiam ajudar? Já estou farto de pesquisar na net e não encontro nada. Tentei fazer uma actualização no site da Ndrive mas os menus aprecem todos com "????"
Cumprimentos
Boa noite,
peço desculpa, mas não consigo visualizar as regras do forum, nem eliminar os posts.
Cumprimentos