Portal Chamar Táxi

Ajuda a resetar a gigablue hd 800 se

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

depois de ler atentamente todas as sugestões, a minha Gigablue 800 solo continua a dizer BOOT no ecrã depois de uma trovoada. Queimou o transformador e pedi para me encomendarem outro.
Alguém que tenha passado pelo mesmo conseguiu arranjar uma solução sem ser mandá-la para o lixo?
Ajuda precisa-se.
Obrigado

Viva, se fosse a ti abria um novo tópico com a tua questão, é mais fácil obteres ajuda...

já experimentaste com diferentes firms?

Descreve todos os passos que fizeste.

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Não há problema nenhum com as box.
Depois de colocarem o bootloader correcto, formatem a pendrive e coloquem a pasta com os fichieros da imagem que pretendem instalar.
Insiram a pendrive com a box desligada e liguem-na. Vai aparecer "boot" (salvo erro) e depois aparece durante 1 ou 2 segundos "conf".
Enquanto estiver "conf" no visor, carregem no botão "ok" que está junto ao leitor de cartões/USB frontal.

O que se está a passar é que a box detecta alguma imagem instalada (poderá não conseguir arrancar essa imagem, mas isso já não vem ao caso) e necessita que lhe dêmos ordem para iniciar o carregamento de uma outra imagem.

Experimente e confirmem.

Posso adiantar que já freezei a minha 800SE várias vezes.

ja fiz isso a minha e nao da nada já agora aqui neste forum só vi um boorloder para a gigablue 800hd se, e fiz como dizes e nao sai do boot