pereira5
GF Prata
- Entrou
- Jan 26, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Bem na minha opiniao se queres um bom receptor é a Vu+ pouco importa o modelo é a melhor box no mercado actualmente eu tenho Dreambox 8000 HD q tambem é excelente se queres a baixo preço tambem a Skybox ou Openbox rodam os 80 € a Vu+ mais barata roda os 200 € mas é 100 vezes superior as Openbox enfim depende do dinheiro q queres meter, por outro lado eu aconsselho-te comprar ORIGINAL e nao clone se preçebes pouco compra original, isto é a minha opiniao
O q consta as parabolicas depende em qual pais estas isso faz q o diametro pode mudar em funçao da cobertura satelite eu estou em França o meu consselho é 2 parabolicas devido a distançia entre os satelites o Hispasat esta a 30° W e o Astra 19.2 E o q faz uma diferença entre os 2 satelites de 49.2 graus eu meto sempre parabolicas de 60cm para o Hispasat e a mesma coisa para o Astra e Hotbird para estes 2 meto Viosat Bisat ou entao uma parabolica de 80cm com suporte 6° e com diseqc 4X1 para os 3 satelites, espero ter ajudado mais claro nao posso ser
Abraço amigo
O q consta as parabolicas depende em qual pais estas isso faz q o diametro pode mudar em funçao da cobertura satelite eu estou em França o meu consselho é 2 parabolicas devido a distançia entre os satelites o Hispasat esta a 30° W e o Astra 19.2 E o q faz uma diferença entre os 2 satelites de 49.2 graus eu meto sempre parabolicas de 60cm para o Hispasat e a mesma coisa para o Astra e Hotbird para estes 2 meto Viosat Bisat ou entao uma parabolica de 80cm com suporte 6° e com diseqc 4X1 para os 3 satelites, espero ter ajudado mais claro nao posso ser
Abraço amigo
Última edição: