Portal Chamar Táxi

Ajuda compra de Receptor

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem na minha opiniao se queres um bom receptor é a Vu+ pouco importa o modelo é a melhor box no mercado actualmente eu tenho Dreambox 8000 HD q tambem é excelente se queres a baixo preço tambem a Skybox ou Openbox rodam os 80 € a Vu+ mais barata roda os 200 € mas é 100 vezes superior as Openbox enfim depende do dinheiro q queres meter, por outro lado eu aconsselho-te comprar ORIGINAL e nao clone se preçebes pouco compra original, isto é a minha opiniao

O q consta as parabolicas depende em qual pais estas isso faz q o diametro pode mudar em funçao da cobertura satelite eu estou em França o meu consselho é 2 parabolicas devido a distançia entre os satelites o Hispasat esta a 30° W e o Astra 19.2 E o q faz uma diferença entre os 2 satelites de 49.2 graus eu meto sempre parabolicas de 60cm para o Hispasat e a mesma coisa para o Astra e Hotbird para estes 2 meto Viosat Bisat ou entao uma parabolica de 80cm com suporte 6° e com diseqc 4X1 para os 3 satelites, espero ter ajudado mais claro nao posso ser

Abraço amigo

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, vou dar a minha modesta opinião....realmente a vu tem excelentes boxes, eu pessoalmente tenho a solo2, já tive os outros modelos todos e gosto, não conciordo que seja a melhor do mercado, tenho uma gigablue quad e é muito semelhante, já tive a dream 7020 hd e tambem era uma bomba masd de que mais gostei foi da xtrend et 9500, portanto os gostos são relativos...se o colega em questão quer uma boxe até 150 euros, tem muito boas opções inclusivamente boxes com sistema operativo linux e não falo de clones...concordo que a golden media spark reloaded é uma boa opção, como a optobox evo, como a galaxy inovation genius etc...

ezcool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal antes e mais um muito obrigado a todos pela ajuda, eu ainda estou muito fresco nestas coisas, ando a tentar ler cenas sobre a matéria, mas também ando ocupado com outras coisas não tenho muito tempo para isto, a box que mais me chamou atenção foi esta GigaBlue HD 800 SE Linux, mas como disse por agora isto esta um bocado em 2º plano...

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Como podes ver tens para todos os preços e todos os gostos, e todos nos prontos a ajudar nao pode ser melhor, podes contar comigo quando for neçessario

Abraço boa semana

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Como podes ver tens para todos os preços e todos os gostos, e todos nos prontos a ajudar nao pode ser melhor, podes contar comigo quando for neçessario

Abraço boa semana

Uma ultima opinião eu pessoalmente sou fã da Vu, mas com tantas marcas e clones houve uma box que me chamou a atenção, a Mk-digital xp-1000 com 3 b´s bom bonito e barato 159€ já com portes e processador de •500 MHz BCM MIPS Precessor Linux OS

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
O problema depois é os firmwares para certos receptores, a Giga Blue 800SE é a mesma coisa q a Vu+ e Dreambox as imagens é OpenPLi e sao ORIGINAIS o q é muito importante o preço ronda os 170 € o q nao é exegerado para uma maquina destas, vou comprar uma para testar

Abraço amigo

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema depois é os firmwares para certos receptores, a Giga Blue 800SE é a mesma coisa q a Vu+ e Dreambox as imagens é OpenPLi e sao ORIGINAIS o q é muito importante o preço ronda os 170 € o q nao é exegerado para uma maquina destas, vou comprar uma para testar
Abraço amigo

Amigo, estas enganado! Gigablue não tem e nunca não tive apóio de Openpli! MK-Digital XP1000 tem apoio oficial de OpenPli. Na realidade GigaBlue já está box "antigo" tem processador e RAM mais fraco, veja esta tabela de comparação:
tab.jpg

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo obrigado pela informaçao tanto para mim como para os outros, como disse eu nao conheço a box por isso disse q ia comprar para testar, no entanto vem com uma imagem OpenPLi mesmo se nao tem apoio ofiçial, tive esta informaçao de uma loja ai em Portugal, mas tudo é bom saber estamos ca para isso, agradeço a sua informaçao.

Estive a ver as informaçoes sobre o Receptor MK-Digital XP 1000 mais estranho q pareça ainda é mais barato 159 € o q se torna ainda melhor.

Mais uma vez obrigado, ainda bem q ainda nao tinha comprado, porque agora o q vou comprar para testar é o MK-Digital e nao Giga Blue, à o velho ditado, abre a pestana ?? hahaaaaaa

Abraço

Última edição:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos alguem tem conheçimento onde posso arranjar imagens para este receptor MK-DITAL XP1000

Estou inscrito em varios Forum e encontro Giga Blue em todo o lado e nao encontro MK-Digital

Espero voças opinioes mas se à pouca informaçao para esta box MK-Digital
pode ser uma ma escolha ????

E a Giga Blue uma boa escolha mesmo com processador e ram mais fraco

Obrigado

Última edição:

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

OpenPli: Download | OpenPLi - Open Source Set-Top Box Software

Cumps

Amigos alguem tem conheçimento onde posso arranjar imagens para este receptor MK-DITAL XP1000

Estou inscrito em varios Forum e encontro Giga Blue em todo o lado e nao encontro MK-Digital

Espero voças opinioes mas se à pouca informaçao para esta box MK-Digital
pode ser uma ma escolha ????

E a Giga Blue uma boa escolha mesmo com processador e ram mais fraco

Obrigado

ovelhadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Não sei se me vão poder ajudar.

Estava interessado em comprar uma Openbox ® S9 HD PVR mas ja reparei que há a original e a clone.

Qual a diferença entre elas?
A original tem menu em português?

Obrigado