boa tarde. gostaria se saber que box comprar para usar via wirless de um hot-spot da tmn.
a box é para usar em cccam via servidor.
obrigado
Ou compras uma já com wireless incorporado ou compras uma wifi bridge
boa tarde. gostaria se saber que box comprar para usar via wirless de um hot-spot da tmn.
a box é para usar em cccam via servidor.
obrigado
Ou compras uma já com wireless incorporado ou compras uma wifi bridge
obrigado por a resposta.
mas que box poderei comprar com wifi?
esta será uma opçao?
Ferguson Ariva 52E + W02 WiFi Adapter
ou sera melhor optar por uma openbox s10 com o wifi bridge, com esta conseguirei usar a opçao de gravação? se alimentar o wifi bridge por outra fonte usb que nao a da box?
a ligaçao por o wifi bridge é estavel?
Compras um router asus n10 por volta de 26€ que faz de repetidor e ligas à box por cabo e ainda aumentas a cobertura wifi na tua casa. Essa box tem enigma 2??
se calhar vou optar por uma promuçao de alguma box que fique barata e compro o wifi bridge.
uma open box s10 serve bem?
e depois a ligar ao servidor é so meter o "ip" porta user pass
o router asus n10 não é soluçao para mim que na minha terra não há internet. só movel.
eu ja vi como se faz numa Ferguson Ariva 52E + W02 WiFi Adapter
se optar por a open box é diferente?
É pa pior... Agora é que percebi bem...
Dizes que:
Só tem vermelho e preto???
Pior, se isso não for material da China onde eles fazem tudo ao contrario, é sinal que esse modelador não tem entrada TV (estranho). Não diz nada por cima das ligações, qualquer dizer?
É que vermelho e preto em RCA é só som e não imagem, fora umas tvs muito antigas que o preto seria imagem. (bem isto pelo que vi até hoje)
Só, vermelho e preto mas eu assumo ja que é imagem e som porque ja liguei a uma dreambox 500s e dava tudo na boa.
No cabo vermelho tem uma uma anilha a dizer audio e no cabo preto tem uma a dizer video
ou seja o modulador tem entrada preta que manda vir sinal video e vermelha que manda vir sinal de audio.
Quero saber qual o cabo indicado para ligar a skybox F3 ao modulador visto que o mesmo so modela sinal em analogico. Quero saber qual o cabo e qual as entradas a colocar.
Cumprimentos
mas o RCA/RCA tem 3 pinos em cada ponta, na box encaixo dois os os 3 na mesma. E no modulador fico com um pino a sobrar? dá?
procura...?Boas amigos,
ainda estou a procura de um receptor Openbox S10 HD
cump :shy_4_02:
vai ao google
Boas amigos,
ainda estou a procura de um receptor Openbox S10 HD
cump :shy_4_02: