Portal Chamar Táxi

Ajuda de compra

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Abaixo de 100€ não se pode pedir qualidade nem suporte, e se é apenas para ver bonecos como cliente ariva e opticum são do melhor que por ai anda.
Amigo não duvido k o Gigablue seja uma boa aposta; contudo a nivel de suporte não tens nenhum receptor como a dreambox.
Qual problema, qualquer dúvida, colocas uma thread e tens logo ajuda.
Experimenta abrir uma thread a pedia ajuda para um Gigablue, Mirage, Alma HD.... vais ter a resposta e ajuda no dia de "São Nunca"... vender todos vendem, mas depois dar assistência e eventualmente uma ajuda com algum bloqueio nesses decos nem vê-la!

Estou a dizer isto por experiencia própria pois precisei de ajuda para reprogramar um Alma S 2200 e até hoje nada... e é um excelente receptor barato e com qualidade; contudo quem os fabrica e vende quer ter todo o monopólio, ou seja não quer que ninguém saiba mais k eles!

Amigos os receptores são como os carros... é preciso comprar mas depois tb é preciso saber conduzir!
Aqui por vezes funciona ao contrário... todos gostam de vender, mas não querem k o condutor saiba conduzir o carro sem perigo de ter acidentes....

Última edição:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Já encomendei a Skybox, depois deixo aqui umas pics para o people ver, daqui nada vou meter o sistema a rular!!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Já encomendei a Skybox, depois deixo aqui umas pics para o people ver, daqui nada vou meter o sistema a rular!!!

Boa...
Ficamos a espera.... :espi28:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, Não posso concordar contigo em relação à gigablue no que respeita ao suporte técnico uma vez que até agora tenho resolvido todos os problemas.. Basta pesquisar.. Dá é trabalho lol

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos penso que a melhor sera a extreme box 500 hd.

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem penso ter actualizado correctamente o firm.
Já meti a linha e o CCcam.cfg

Agora pretendo saber como meter a lista de canais.

Depois disto o que me falta?

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Bem penso ter actualizado correctamente o firm.
Já meti a linha e o CCcam.cfg

Agora pretendo saber como meter a lista de canais.

Depois disto o que me falta?

Ja viste o programa que tenho ai postado por mim no forum?
O que comunica com a box, tipo as dream...
Com ele envias o ficheiro directamente pela rede, sem Pens, sem nada. Podes enviar outras configurações. Como no teu caso a lista de canais...
É facil, tenta, que não estragas nada e ai ficas a conhecer melhor a box.
De notar que algumas listas tens de alterar as configurações de LNB, no menu da boxs... Para ...16000..., ta tudo explicado junto do topico da lista...
Tem calma e tenta.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amiko alien tem 4 B
Bom
Bonita
Barata e
Branca ah lol branca nao pk é preta hehehe são só 3 :msnm_com_br007-03:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69, tipo que alterações tenho de fazer, utilizei o x Lan tool. Não estava atinar com ele porque nao tinha o nome certo o ficheiro das listas.

Neste momento tenho linha, canais e tudo, mas no entanto continuo sem sinal nos canais pagos (miau)

Que tipo de alterações tenho de fazer para meter a dar flores?
Meti linha, lista de canais, firmware
http://www.gforum.tv/board/1931/532121/skybox-f3-hd.html#post1579473

So se for o tuner por serem canais miau(o aljazeera e russia nao sei que dao porque estao abertos)

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem, já dá algumas flores.

Não percebo, dá sportv2 sic mulher, sportv 3 , sic radical, mas a maior parte dos canais nao da, sportv1, sportv2 HD, canais de fute como benfica tv, barça tv...

Porque será?

Ele apresenta sinal de 10% nestes canais que nao dão e nos que dão tem um sinal de 70-75 %

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem, já dá algumas flores.

Não percebo, dá sportv2 sic mulher, sportv 3 , sic radical, mas a maior parte dos canais nao da, sportv1, sportv2 HD, canais de fute como benfica tv, barça tv...

Porque será?

Ele apresenta sinal de 10% nestes canais que nao dão e nos que dão tem um sinal de 70-75 %

A lista está atualizada?

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69

Qual a lista que me aconselham para quem tem meo e zon?

TVcine 3 dá bem, as outras não dão tao bem, ficam com sinal 9-10%(snr)

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69

Não sei. Eu faço as minhas listas através do dreamset. mas a minha box tem enigma 2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Usei a lista do Andre69

Amigo...
Ver se pedes ajuda só num topico... Não tas a morrer nem para ter um menino... pois não?????
Então tem calma contigo.
Pede ajuda só num topico e com calma... Até porque eu ja disse o que podia ser o problema... E tu ainda não disses-te se ja tinhas feito ou não o que disse para fazeres.
Ou se ja respondes-te não vejo... No meio de tanto "alarido" já não percebo nada do que precisas... No entanto vou tentar ajudar, não AQUI... Este topico nada tem a haver como que queres.

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Tens razão, tou muito excited... peço desculpa. :p

Vou me focar naquele topico que fiz e explicar o que preciso, desculpem este euforia.
Vou já testar o que disse.

thiagu13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2013
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde eu posso comprar um alma s-2200 full HD Ethernet

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Gostos Recebidos
0
malta preciso aqui de uma nova ajuda, tenho de adquirir um receptor satelite ate um limite de 180€, estou indeciso entre o xtrend et-4000 e o MK-Digital XP1000.
qual aconselham? ou aconselham outro? tambem estive a ver o evo m7 mas nao sei se seria grande aposta.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Penso que melhor escolha é MK-Digital XP1000.

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Penso que melhor escolha é MK-Digital XP1000.
tambem estou mais virado para esse, mas gostava de ouvir mais algumas opinioes, tenho de escolher até quinta feira para depois ir comprar, tambem teem falado do venton hd1, mas pareceme um pouco mais caro, será que vale a diferença?

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola, fica-te pelo Venton Unibox Hd1, é uma máquina para o preço que tem. Tenho o meu há 2 dias e tudo funciona pelo melhor.

Cumps.

K

Sent from my iPad using Tapatalk HD

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Gostos Recebidos
0
bem pessoal estive a informar-me o mk-digital xp1000 nao consegue emitir imagem ao mesmo tempo por hdmi e scart, e eu preciso que o receptor faça isso. se alguem souber de um receptor que faça isso ficava agradecido.