• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda de compra

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
malta preciso aqui de uma nova ajuda, tenho de adquirir um receptor satelite ate um limite de 180€, estou indeciso entre o xtrend et-4000 e o MK-Digital XP1000.
qual aconselham? ou aconselham outro? tambem estive a ver o evo m7 mas nao sei se seria grande aposta.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Penso que melhor escolha é MK-Digital XP1000.
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Penso que melhor escolha é MK-Digital XP1000.
tambem estou mais virado para esse, mas gostava de ouvir mais algumas opinioes, tenho de escolher até quinta feira para depois ir comprar, tambem teem falado do venton hd1, mas pareceme um pouco mais caro, será que vale a diferença?
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Ola, fica-te pelo Venton Unibox Hd1, é uma máquina para o preço que tem. Tenho o meu há 2 dias e tudo funciona pelo melhor.

Cumps.

K


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
bem pessoal estive a informar-me o mk-digital xp1000 nao consegue emitir imagem ao mesmo tempo por hdmi e scart, e eu preciso que o receptor faça isso. se alguem souber de um receptor que faça isso ficava agradecido.
 

Ritinha Treze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu tenho VU+UNO e aconselho. A Sky também é boa. Dá uma olhada.
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
bom dia malta eu sou o jorge
tb ando a procura de ajuda para extrend 4000
um abraço a todos.
 

jtwo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Quais destas máquina dão para gravar ou fazer agendamento de gravações? E como funcionam, só através de cs ou podem funcionar só com as keys? esta perguntas podem vos parecer estúpidas mas quando somos novatos temos de aprender tudo. Já tentei pesquisar no forum mas ainda não encontrei a informação necessária para poder escolher o equipamento e como o por a florir.
 

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boas gostava de comprar um deco novo hd .
qual e que esta a rodar agora pode envia PM?
 
Topo