Vamos lá a ver se nos entendemos:
- Montagem, neste caso, é um termo técnico que significa a ligação do par de cobre dum cliente à central do respectivo operador e não a passagem de cabos, ligações ou qualquer outra operação por parte de quem a vai fazer, portanto o que o pessoal da ECF aí foi fazer foi mesmo a montagem da linha. Não tens que aceitar ou deixar de aceitar porque é assim que eles definem o que aí foram fazer.
- Não tens que pagar nada ao pessoal da ECF nem à PT. Esses valores são pagos, ou não, à Vodafone conforme a tua opção de adesão: se optares pelos 12 meses, tens de pagar a instalação e a activação do serviço; se forem os 24 meses, ambos são grátis. Acho que isso está bem claro na informação da campanha de angariação.
DX2
Então deixa-me perguntar-te o que é a activação (20€) é que a montagem é 80€ e activação são 20€
Já agora vou deixar aqui a definição da palavra montagem para que não digam que tenho de aceitar ou deixar de aceitar seja o que for!!!!
montagem
nome feminino
1.
ato ou efeito de montar
2.
preparação e disposição de todas as partes de um conjunto para que possa realizar o fim a que se destina; instalação
3. CINEMA seleção e organização das cenas de uma filmagem, ligando-as em sequência
4. TELEVISÃO organização da sequência de apresentação de informações, notícias ou programas
5. (rádio) reunião e ligação conveniente das gravações parcelares, para obter a obra ou emissão acabada
6. operação de técnica de preparação destinada a conservar o objeto em condições de poder ser observado
7. TIPOGRAFIA todas as ações de acerto e separação das cores e colocação das páginas de um texto de acordo com as exigências da dobragem e encadernação
8. secção onde se executam estas ações
(De montar+-agem, ou do francês montage, «idem»)
Portanto se bem entendi ou melhor se bem entendo, na minha casa não foi feita nenhuma montagem!!!!!! Agora a ECF (quem já percebi o pelo menos parece estar a defender) pode-lhe chamar o que quiser, alias os técnicos podem lhes chamar o que quiserem até podem dizer que se chama bacalhau com natas... Agora montagem da linha é que não foi!!!
e se eu quisesse levar esta coisa até outros patamares veríamos quem teria razão na definição da palavra montagem!!!