Portal Chamar Táxi

ajuda numa skybox F5s..... LOAD

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola amigos do forum eu precisava de ajuda numa SKYBOX F5s a meterb uma lista de canais nao sei que aconteceu agora no monitor da box aparece so LOAD nao sei que fazer se alguem me poder ajudar agradecia .
obrigado

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
só mostra load , ou carrega até 100 e fica load?

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
boas amigo desde ja obrigado pela preocupacao nao amigo nao carrega nada assim que a ligo aparece um 8 que mal se ve 1 segundo e depois aparece LOAD e nada mais!!!

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ao fim de muita pesquisa consegui por a minha bicha a funcar obrigado a todos podem fechar o topico se quiserem.
obrigado

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas já agora conta o que fizeste para resolver a questão.
Os fórums são mesmo para partilha de experiencias e com isso ajudar os outros membros.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
como o amigo ruiififa não partilhou como resolveu, eu também tive este problema, e agora vou partilhar como eu resolvi:
1º ter um cabo rs232 e sacar o STB erom upgrade
2º sacar o firmware compatível com a vossa box (neste caso f5s com o ultimo que saiu em 2015/05/19)
3º depois de terem o programa e o firmware, fazem a ligação através do cabo rs232 e iniciam o STB erom(com a box desligada da corrente)
4º no STB erom escolher a porta que está atribuída ao cabo rs232
5º selecionar o firmware que vai carregar na box
6º depois de terem isto feito vão carregar em next, atenção que aqui está o segredo, no momento exato em que vão carregar em next devem de ligar a corrente ou alimentação á box, se tudo correr bem ela deve de iniciar o download do firmware para a box.
7º seguir as indicações do programa até finalizar.
com sorte conseguiram recuperar do problema load.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ao fim de muita pesquisa consegui por a minha bicha a funcar obrigado a todos podem fechar o topico se quiserem.
obrigado

Como, podes explicar?
talvez venha a ser útil para alguém
obg