Portal Chamar Táxi

Ajuda receptor (cliente)

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva

Sei que exitem vários tópicos sobre modelos e marcas a escolher para o receptor mas não custa nada pedir ajuda para o meu caso.

Quero comprar um receptor HD para CS (só para cliente) com os seguintes requisitos.

- preço até 130€
- com pelo menos 2 USB, uma porta USB para gravar filmes e a outra para poder ligar pen internet/wifi brigde
- se possível com wifi ou que possa ligar pen de wifi (é possível ligar uma pen wifi por USB em qualquer receptor?)
- que possibilite gravar um programa e ver um canal diferente

O que aconselham?

Li em alguns tópicos e falam bastante na Gigablue 800 e na skybox F3 mas estas são clones certo? mas várias pessoas falam muito bem delas.
Sobre o receptor Mirage 1604 Combo ninguem fala e até esta com um bom preço (99€), qual o motivo? não se arranja facilmente firmware ou software para CS?

Agradeço qualquer ajuda.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom Dia caro amigo,olha tens muitas boxs à escolha se quisseres uma só com sat duas entradas usb e com possibilidade de por pen wireless tens a ariva 202e,a Gigablue,Skybox,amiko,Opticum ;) A mirage combo axo que já está um pouco ultrapassada digo eu ;)

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Para o efeito 1 skybox f3 chega, mas atenção que so tem 1 usb e nem precisas de mais, pois so decos com e2 e que ligam directo a pen 3g, e não são todos, de momento sei que a vu+ com a imagem vti 4.2 o faz e é coisa recente, para esse efeito 1 router da tp-link custa cerca de 40e enquanto 1 deco para ligar a pen custa cerca de 300€, alem disso a pen no router ainda fica com wireless para poder ligar o pc sem ter de usar cabos.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Eu pretendo ver os canais da Meo por CS mas apenas como cliente.
A Gigablue é um pouco cara +/- 150€ mas tanto a Ariva 202 como a skybox F3 estão a bom preço.
Qual o modelo da Amiko que se refere?

De todas qual a marca e o modelo que aconselha considerando a qualidade/preço?

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho a skybox, pelo menos ha mais material para ela em tudo o que é forum, a amiko já não e bem assim.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Para o efeito 1 skybox f3 chega, mas atenção que so tem 1 usb e nem precisas de mais, pois so decos com e2 e que ligam directo a pen 3g, e não são todos, de momento sei que a vu+ com a imagem vti 4.2 o faz e é coisa recente, para esse efeito 1 router da tp-link custa cerca de 40e enquanto 1 deco para ligar a pen custa cerca de 300€, alem disso a pen no router ainda fica com wireless para poder ligar o pc sem ter de usar cabos.

Se comprar um Wifi brigde (vonets) consigo perfeitamente ter wifi no receptor e deixar a porta USB livre, certo?
Quais os receptores que permitem gravar um canal e ver um diferente? que nome tem essa função?

Aceitam-se mais opiniões para modelos de receptores. :)

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Eu pretendo ver os canais da Meo por CS mas apenas como cliente.
A Gigablue é um pouco cara +/- 150€ mas tanto a Ariva 202 como a skybox F3 estão a bom preço.
Qual o modelo da Amiko que se refere?

De todas qual a marca e o modelo que aconselha considerando a qualidade/preço?

Amiko Alien2,eu como trabalho muito com as arivas recomendo ariva mas existe ai outros recetores tb do mesmo genero isso fica à sua conta ;)

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigo pelo preço que falas podes ter um receptor ja com enigma 2 e 3 tuners marca alema com 2 anos de garantia com suporte spark e enigma 2 a 149e acho uma exelente opção com suporte para pens 3g etc etc abraço fica bem

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
podes aqdquirir marca gi, skybox opembox gigablue azbox amiko orton inetbox por esse budget. a meu ver deverias dar prioridade ao enigma 2, sempre te abre uma maior panoplia de opçoes e compatibilidades, abraço.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu como sou muito novo nestas andanças não percebo tudo, desculpem.
Isso do receptor com enigma 2 é o que? eu apenas quero ser cliente, não faço pretenções de fornecer linhas.

Apenos pretendo um receptor (bom, bonito e barato) para ver os canais Meo, com wifi incorporado de preferência, ou que permita colocar a pen wifi (tenho uma em casa),
com USB para ligar uma pen para poder gravar programas, e se fosse possível gravar um canal e ver um outro diferente seria optimo.

Conseguem dar-me marcas, modelos e preços aproximados?

Obrigado pela ajuda

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu como sou muito novo nestas andanças não percebo tudo, desculpem.
Isso do receptor com enigma 2 é o que? eu apenas quero ser cliente, não faço pretenções de fornecer linhas.

Apenos pretendo um receptor (bom, bonito e barato) para ver os canais Meo, com wifi incorporado de preferência, ou que permita colocar a pen wifi (tenho uma em casa),
com USB para ligar uma pen para poder gravar programas, e se fosse possível gravar um canal e ver um outro diferente seria optimo.

Conseguem dar-me marcas, modelos e preços aproximados?

Obrigado pela ajuda

Procuras tu por uma box com duas portas USB e 2 Tuners, como não existe assim tanta solução para dois Tuners (boas escolhas preço/firms) é facil encontrar.
Agora arivas, Openbox, almas, skybox e tantas outras baratas esquece. Concelho a comprar das duas uma, ou gastas euros para o que queres ou então compras barata e abdicas de alguma das opções referidas. Mais importante que tudo é comprares algu que tenhas "apoio", ou então tás feito.

Devias ler, pesquisar para perceberes um pouco mais.

Atenção ao que se fala por aqui (palavras), não devem andar a malar em M.. e Z.., não têm nada a ganhar com isso.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isto é fantástico aqui e agora ve-se e ouve-se por todo lado que se quer ver isto e aquilo..............isto está mt bonita está............

mais uma vez e para o nosso bem evitem falar de certos e determinadas coisas.................nao sabem falar por códigos?

voces nao se lembras de dizer"o meu jardim já está regado" quem for antiguinho nisto sabe o k eu quero dizer com isto..........

pessoal discutem boxes,preços o k voces kiserem,mas tentem nao escrever certas coisas.............

cumprimentos

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Procuras tu por uma box com duas portas USB e 2 Tuners, como não existe assim tanta solução para dois Tuners (boas escolhas preço/firms) é facil encontrar.
Agora arivas, Openbox, almas, skybox e tantas outras baratas esquece. Concelho a comprar das duas uma, ou gastas euros para o que queres ou então compras barata e abdicas de alguma das opções referidas. Mais importante que tudo é comprares algu que tenhas "apoio", ou então tás feito.

Devias ler, pesquisar para perceberes um pouco mais.

Atenção ao que se fala por aqui (palavras), não devem andar a malar em M.. e Z.., não têm nada a ganhar com isso.

Peço desculpa por referir nomes, não o deveria ter feito.

Apenas peço alguma ajuda pois a oferta é tanta e a discrepância de preços é tanta que fico muito baralhado.

Talvez de todas as características que posso prescindir será a de 2 Tuners.
Para valores até 130€ o que aconselhavas? (apenas cliente CS)

Estive a analisar esta Skybox F3 HD 1080p Wifi por 90e, será suficiente para o que pretendo? arranja-se facilmente firmware para ela?
Vi também a Alma S-2300 Combo Full HD Ethernet por 82e.
Por fim vi a que acho a mais completa a Amiko Alien2 Twin Tuner (com wifi suport e 2 portas USB)

O que recomendas.

Obrigado

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
isto é fantástico aqui e agora ve-se e ouve-se por todo lado que se quer ver isto e aquilo..............isto está mt bonita está............

mais uma vez e para o nosso bem evitem falar de certos e determinadas coisas.................nao sabem falar por códigos?

voces nao se lembras de dizer"o meu jardim já está regado" quem for antiguinho nisto sabe o k eu quero dizer com isto..........

pessoal discutem boxes,preços o k voces kiserem,mas tentem nao escrever certas coisas.............

cumprimentos
no fundo falar por código acaba por ter mais piada,,,:Espi06:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Peço desculpa por referir nomes, não o deveria ter feito.

Apenas peço alguma ajuda pois a oferta é tanta e a discrepância de preços é tanta que fico muito baralhado.

Talvez de todas as características que posso prescindir será a de 2 Tuners.
Para valores até 130€ o que aconselhavas? (apenas cliente CS)

Estive a analisar esta Skybox F3 HD 1080p Wifi por 90e, será suficiente para o que pretendo? arranja-se facilmente firmware para ela?
Vi também a Alma S-2300 Combo Full HD Ethernet por 82e.
Por fim vi a que acho a mais completa a Amiko Alien2 Twin Tuner (com wifi suport e 2 portas USB)

O que recomendas.

Obrigado

Não tenho mas amigo é uma box...
Agora a F3, arivas, almas e outras são caixas que dão flores.
Eu não tenho nada a haver com os euros ninguém, nada mesmo. Mas se é para abrir SÓ flores, ai a f3 das baratas é a melhor. funciona com Pen, mas so tem o 1 porta usb.
Cada um tem de ver o que quer opiniões há muitas e soluções também.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Nao quero gastar muito mas quero ter algumas funcionalidades sem ficar muito limitado. A amiko twin tuner por 130e com wifi nao justifica a diferença para a F3?
Sempre dá para ver e gravar em simultâneo mais umas "criqueirices".

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Nao quero gastar muito mas quero ter algumas funcionalidades sem ficar muito limitado. A amiko twin tuner por 130e com wifi nao justifica a diferença para a F3?
Sempre dá para ver e gravar em simultâneo mais umas "criqueirices".

Na minha opinião justificar ou não só tu podes responder... Os euros são teus e as funções quem as pretende és tu...
Eu posso dizer que justifica ou não justifica, mas isso é para o proveito que retiro das boxs.
Só tu podes ver se vale ou não os € a mais...
Tudo depende......

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião justificar ou não só tu podes responder... Os euros são teus e as funções quem as pretende és tu...
Eu posso dizer que justifica ou não justifica, mas isso é para o proveito que retiro das boxs.
Só tu podes ver se vale ou não os € a mais...
Tudo depende......

Sei que tas a tentar ajudar mas assim fico na mesma. :)
Apenas queria uma opinião de quem sabe muito mais do que eu.
Se tivesses na carteira 130e para gastar e apenas quisesses ser só cliente, qual a box que escolhias? tendo em conta a facilidade de arranjares "material" para ela.

Para twin tuner é preciso ter LNB de 2 saídas?

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Para twin é preciso lnb 2 saidas e 2 cabos, para mim e para ver tv a skybox da bem conta do recado, tenho 1 como 2ª box e estou satisfeito, é claro que a minha vu+ é superior mas com o preço dela compro quaze 4 skybox.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Acho que está a ser consensual, a skybox é a mais recomendada.

Penso que uma boa solução para mim será a sky mais um repetidor de sinal, já que espalho wifi para a casa toda e ainda fico com uma USB
para gravar.
Já agora qual o modelo da skybox que recomendam? Skybox F3 HD 1080p, a Skybox F3 HD 1080p Wifi ou a Skybox S12 HD PVR

Mas aceito mais opiniões. :)

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
A skybox f3 hd pois a wifi é 1 pen que tras a acompanhar e é mais cara, se liga por cabo de rede poupa os 10€ da pen wifi que nem para pcs da.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Tive a ver imagens da sky F3, tinha logo de ter o USB na frente, assim tem que tar sempre com a portinhola aberta para ter lá sempre a pen ligada.
Se fechar a tampa a pen nao cabe lá ligada, correcto?

Enfim acho que já estou a pedir muito. :)