Portal Chamar Táxi

ajuda

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos alguem me sabe dizer porque é que eu consegui emserir um firmw,e agora o bicho não aceita mais nenhum quando tento enserir outro com o arioner disme que o dowlod falha alguem me pode ajudar:shy_4_02:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
verifica as portas COM...se nao for disso, envia um firm original como arioner e nao multiarioner ou assim...

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mesmo assim não dá fas-me sempre o mesmo e tambem já verefiquei as portas já não sei o que fazer:shy_4_02:

se nao dá tens 2as opcoes?

1ª - será k estas a meter um firm do deco? nao te eskeças de o passar pelo auc-hedit primeiro

2ª - tens sempre a opcao do JTAG...ultima hipotese!

vai dizendo coisas

shadow

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
se nao dá tens 2as opcoes?

1ª - será k estas a meter um firm do deco? nao te eskeças de o passar pelo auc-hedit primeiro

2ª - tens sempre a opcao do JTAG...ultima hipotese!

vai dizendo coisas

shadow
pelo auc-hedit até concigo mexer com as portas do deco ele quando pede o codigo faz ben a leitura
:right:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
pelo auc-hedit até concigo mexer com as portas do deco ele quando pede o codigo faz ben a leitura
:right:

entao estas a ter algum erro do modo de enviar

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
O melhor que tens a fazer e um reset de fabrica meter o frimware original e depois, então com o autoarioner inseres o novo frimware..

alguns frimwares da tecnomats sairam com uns bugs que depois de inseridos no deco nem dava para inseri novos codigos nem dava para inserir novos frimwares...

kalimero

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, amigo ve lá se o cabo está bom ? isso é do cabo ou da porta com. vai dizendo coisas :espi28:

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, amigo ve lá se o cabo está bom ? isso é do cabo ou da porta com. vai dizendo coisas :espi28:
amigo do cabo não é porque eu tenho um edision e comcigo actualizalo agora tenho estado a ver as portas do pc será que é das portas do pc?:right:

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Se consegues actualizar o Edision não será problema das portas...
Faz como diz o amigo kalimero...

Abraço
Juka :espi28:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, o deco não tem 8888 no visor?:shy_4_02:

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, o deco não tem 8888 no visor?:shy_4_02:
não amigo/a o deco ate está a funcar nos premiers so que eu queria mudar o fiemw e não estou a conceguir dis-me DOWNLOAD FAIL já não sei o que fazer mais:shy_4_02:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, kual é o firmw ke tens? vai dizendo koisas:espi28:

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, kual é o firmw ke tens? vai dizendo koisas:espi28:
boas amigo/a já concegui mudar o firw com o soft D Z ARION LOADER com os arioner dis-me sempre a mesma coisa mas com este soft arion loader está resolvido muito obrigado a todos os amigos pela atençao:right::espi28::espi28::espi28:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo também já tive um caso desses e eu atirei com o arioner fora e descarrei outro e resolveu a situação , tenta desta maneira pode ser o firm do bicho que bloqueou mas também pode ser o arioner que perdeu qualidade atira com o que tens fora e descarrega outro e testa pode ser que ajude a resolver este problema.

oliveira

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo também já tive um caso desses e eu atirei com o arioner fora e descarrei outro e resolveu a situação , tenta desta maneira pode ser o firm do bicho que bloqueou mas também pode ser o arioner que perdeu qualidade atira com o que tens fora e descarrega outro e testa pode ser que ajude a resolver este problema.

oliveira
ok amigo oliveira vou testar:espi28:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo/a já concegui mudar o firw com o soft D Z ARION LOADER com os arioner dis-me sempre a mesma coisa mas com este soft arion loader está resolvido muito obrigado a todos os amigos pela atençao:right::espi28::espi28::espi28:

boas, estamos cá é para isso. ajudar no ke for possivel :espi28::espi28::espi28: