ok amigo vou testar e depois digo algo:espi28:verifica as portas COM...se nao for disso, envia um firm original como arioner e nao multiarioner ou assim...
ok amigo vou testar e depois digo algo:espi28:
mesmo assim não dá fas-me sempre o mesmo e tambem já verefiquei as portas já não sei o que fazer:shy_4_02:tass....sempre as ordens!
mesmo assim não dá fas-me sempre o mesmo e tambem já verefiquei as portas já não sei o que fazer:shy_4_02:
pelo auc-hedit até concigo mexer com as portas do deco ele quando pede o codigo faz ben a leiturase nao dá tens 2as opcoes?
1ª - será k estas a meter um firm do deco? nao te eskeças de o passar pelo auc-hedit primeiro
2ª - tens sempre a opcao do JTAG...ultima hipotese!
vai dizendo coisas
shadow
pelo auc-hedit até concigo mexer com as portas do deco ele quando pede o codigo faz ben a leitura
:right:
entao estas a ter algum erro do modo de enviar
amigo do cabo não é porque eu tenho um edision e comcigo actualizalo agora tenho estado a ver as portas do pc será que é das portas do pc?:right:boas, amigo ve lá se o cabo está bom ? isso é do cabo ou da porta com. vai dizendo coisas :espi28:
não amigo/a o deco ate está a funcar nos premiers so que eu queria mudar o fiemw e não estou a conceguir dis-me DOWNLOAD FAIL já não sei o que fazer mais:shy_4_02:boas, o deco não tem 8888 no visor?:shy_4_02:
boas amigo/a já concegui mudar o firw com o soft D Z ARION LOADER com os arioner dis-me sempre a mesma coisa mas com este soft arion loader está resolvido muito obrigado a todos os amigos pela atençao:right::espi28::espi28::espi28:boas, kual é o firmw ke tens? vai dizendo koisas:espi28:
ok amigo oliveira vou testar:espi28:amigo também já tive um caso desses e eu atirei com o arioner fora e descarrei outro e resolveu a situação , tenta desta maneira pode ser o firm do bicho que bloqueou mas também pode ser o arioner que perdeu qualidade atira com o que tens fora e descarrega outro e testa pode ser que ajude a resolver este problema.
oliveira
boas amigo/a já concegui mudar o firw com o soft D Z ARION LOADER com os arioner dis-me sempre a mesma coisa mas com este soft arion loader está resolvido muito obrigado a todos os amigos pela atençao:right::espi28::espi28::espi28: