Portal Chamar Táxi

ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Seguindo o conselho de quem sabe, vou tentar expor aqui as dúvidas e avanços para a imagem supra. O problema é que nos começamo-nos a entusiasmar e nem reparamos onde estamos. Além disso, como tinha dito lá nos firmwares, tinha tentado por alguma vezes abrir um tópico aqui e não tinha dado.

Antes de mais agradecer ao amigo Morais.r, por ter postado a imagem. Bom trabalho

Rápida nas transições, tanto de canais, como entre operadores, como de emuladores
Não bloqueia qundo tem paragens
Não perde som
Já instalei o updater, e configurei ao botão azul
Meti a skin indicada pelo amigo Psonic, "sempre atento" muito boa. Para já vai ficar. (Tava difícil. o 7zip fez maravilhas eheheheh).
No meu caso mais estável com a cccamd. Experimentei a ymod, como sugerido, melhorando em relação à oscamd original, mas mesmo assim, cccamd

Para já é o que dá

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
quer dizer q ainda nao testaste a pkteam v3 pois nao?

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Pelo que li da V3 e conheço da Hyperion V2 vale a pena experimentar ao limite... Claro que depois de fazer um backup integral da ALIENware, que se porta muito bem conforme se tem dito !

aproveito para deixar um link de algumas skins para esta

Não testei todas e por isso é expressamente recomendo o backup antes de alterar a skin

skins testadas:
MetrixHD_MOD_by_Franc-v.5
NoGFX v2.0.1
PLi-HD

caso testem deem feedback das restantes

morais

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
até à data de todas as que existiam (tirando a GForum Image :D) a melhor era as da PKTeam na minha opiniao. Ja tenho um amigo a testar as da PKTeam. Mas pelo q tenho visto aqui ambas as imagens se recomendam.

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Alguém já notou que quando se põe em standby o display continua com o canal e não horas.
Também não tem o menu de ajuste do display.

Cumps

Estrumpf

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda não tinha notado, mas tens razão não aparece as horas no display.
De resto, para mim a melhor imagem até hoje, sem duvida. Testada em cccam.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
essa era tb uma das situações q era para ser vista na GForum image. Façam um backup à vossa imagem e testem a da pkteam

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja testei a nova pkteam no sabado. Ao tentar activar o servidor samba a imagem bloqueou e reiniciou-se por diversas vezes. Media player 2 nalguns filmes funciona cheio de freezes. Para mim foi o suficiente para desistir dela. Acho esta alienware muito estavel.

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Alguém já notou que quando se põe em standby o display continua com o canal e não horas.
Também não tem o menu de ajuste do display.

Cumps

Estrumpf

Ok,Para resolver a falta das horas , instalar VFD-Icons em / usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions, reiniciar E2.
Ir a Menu -> Setup -> System -> VFD Icons "Show on VFD display = Clock" " Show on VFD in standby = Clock "

PSonic: anexo removido para evitar confusoes

Última edição por um moderador:

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas o anexo era o seguinte e não o anterior

Anexos

• VFD-Icons (1).rar
    12.5 KB · Visualizações: 41

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Não usem os files do post 10 mas sim do 11. Os do 10 nunca funcionarão correctamente.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
bom trabalho "ftempra"

estou a ver o pessoal mais inclinado para esta imagem em relação à pkteam. Qual é a webif desta imagem, é a OpenWebif?

algo que adorei na PKTeam v2 (na v3 deve manter) era durante o boot do E2 toda a informação que aparecia no visor, a percentagem do boot por exemplo e acho isso fantastico

Última edição:

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim, esta tem o OpenWebif.. em relação ao boot não tem informação de %

Já tinha andado á procura dum plugin para o display, acho que esse VFD icons até está disponivel no repositório de extensões da imagens para instalar, nao sabia para o que era :)

Outra extensão que aconselho é para desligar e ligar a box automaticamente durante a noite ( deep standby) também disponível em plugins > software management > extensions

No fim de semana vou testar a PKTEAM V3 :)

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Também estou a gostar mais desta desta imagem em relação à pkteam , a da pkeam quando a estava a configurar começou a dar alguns ecrãs verdes abandonei logo

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Não sei o que fiz mas a pkteam começou a dar erro quando ponho em stand by , ecrã verde, com mensagem de erro e restart. Se eu desligar arranca e estabiliza, até por outra vez em stand by. Já instalei a ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Não sei o que fiz mas a pkteam começou a dar erro quando ponho em stand by , ecrã verde, com mensagem de erro e restart. Se eu desligar arranca e estabiliza, até por outra vez em stand by. Já instalei a ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013.

Não há dúvida:espi28:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
É possivel por nesta imagem a skin metrix que está por exemplo na gforum image? Neste momento tenho a hyperionv3 e estou muito satisfeito mas vejo falar tão bem desta imagem que gostaria de experimentar.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
É possivel por nesta imagem a skin metrix que está por exemplo na gforum image? Neste momento tenho a hyperionv3 e estou muito satisfeito mas vejo falar tão bem desta imagem que gostaria de experimentar.

Sim, podes descarregar a metrix e instalar
Fica supimpa, mas continuo a achar que a que está na versão 4-11-2013, tem muito mais informação a partir do botão info

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como devo fazer para testar essas skins? E já agora quero experimentar a box a funcionar em cccam, como é que faço isso? Onde coloco o ficheiro CCcam.cfg?

Obrigado
Pcouto

Pelo que li da V3 e conheço da Hyperion V2 vale a pena experimentar ao limite... Claro que depois de fazer um backup integral da ALIENware, que se porta muito bem conforme se tem dito !

aproveito para deixar um link de algumas skins para esta

Não testei todas e por isso é expressamente recomendo o backup antes de alterar a skin

skins testadas:
MetrixHD_MOD_by_Franc-v.5
NoGFX v2.0.1
PLi-HD

caso testem deem feedback das restantes

morais

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Em var/emu metes o ficheiro cccam ( atributos 755 ).
Em var/keys metes os ficheiros CCcam.cfg e prio.cfg ( atributos 644 ).

Cumps
Ftempra

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_12-11-2013.rar

Esta versão, com a colaboração do amigo mikemelga entre outros:
Mostra as horas no visor da máquina, quando em standby
Mostra os picons (imagens dos canais)
e mostra a meteorologia para localidade que se quizer e estiver disponível no metrix. Vê-se quando se muda de canal, ou ao carregar na tecla info

Como actualizar a meteorologia:
ir a OpenStore - MetrixWeather e colocar a cidade que se pretende,l recolhendo o código
Ir a menu-plugins--Mymetrix-MetrixWeather Id e colocar o código sacado
Carregar no verde para guardar e está actualizado

link:
https://docs.google.com/file/d/0B7Ux7AtfWkv-WU5oOWNEYXVncmc/edit

Disfrutem