Portal Chamar Táxi

alma c2200 (cabo)

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas! um amigo meu que está no porto tem a box alma c2200 (cabo) fez a pesquisa mas os canais hd não lhe dão , onde estará o probolema ?sinal fraco da zon cabo?abraço

kompensa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, uma questão tem algum filtro na instalação, se sim retirar,poderá ser tambem da tomada do sinal deve rever as ligações, em principio resolve.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas! um amigo meu que está no porto tem a box alma c2200 (cabo) fez a pesquisa mas os canais hd não lhe dão , onde estará o probolema ?sinal fraco da zon cabo?abraço

talvez as frequências da região,,,,

ter isso em atenção,,,,as boxs de cabo são mais complexas que as de satélite,,

as de satélite,,,as frequencias são para portugal e alem fronteiras,,,

as de cabo,,,cada região tem as suas frequencias,,,,

Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
122
o melhor mesmo é arranjares uma lista de canais para a tua regiao depois se nao der é porque tens algum problema na instalaçao

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
o melhor mesmo é arranjares uma lista de canais para a tua regiao depois se nao der é porque tens algum problema na instalaçao

exactamente!!! ora nem mais!!!

só que aqui listas de cabo ninguem partilha,,,não sei porquê!!!

e as de satélite a partilhar são sempre os mesmos,,,,mas isso já nem me procupa,,

fico triste é de aparecer aqui membros a perguntar como se faz isto como se faz aquilo,,

são ajudados já teem o que quer,,,,,tchau e adeus,,,,só voltam aparecer quando a box der problemas,,

lamentável,,,mas é o que temos,,,,contra isso não podemos fazer nada,,,,,

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
exactamente!!! ora nem mais!!!

só que aqui listas de cabo ninguem partilha,,,não sei porquê!!!

e as de satélite a partilhar são sempre os mesmos,,,,mas isso já nem me procupa,,

fico triste é de aparecer aqui membros a perguntar como se faz isto como se faz aquilo,,

são ajudados já teem o que quer,,,,,tchau e adeus,,,,só voltam aparecer quando a box der problemas,,

lamentável,,,mas é o que temos,,,,contra isso não podemos fazer nada,,,,,
Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.
Não posso deixar de valorizar o trabalho dos moderadores que andam por aqui qua têm sido em suma formidáveis. E compreendo que tanta confusão por vezerse se torna saturante. Mas é este o papel de moderador, que não é fácil. Tambem sou moderador num forum que nada tem a ver com stélites nem televisão. E antes de agir, penso sempre que há quem não perceba nada disto, que é o meu caso em certas áreas e tu já sabes quais são. E então sendo assim, será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.Para todos o meu apreço.

Bom Fim-de- semana (em português) para todos.
ps: desculpa este desabafo.
Um abraço grande

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.
Não posso deixar de valorizar o trabalho dos moderadores que andam por aqui qua têm sido em suma formidáveis. E compreendo que tanta confusão por vezerse se torna saturante. Mas é este o papel de moderador, que não é fácil. Tambem sou moderador num forum que nada tem a ver com stélites nem televisão. E antes de agir, penso sempre que há quem não perceba nada disto, que é o meu caso em certas áreas e tu já sabes quais são. E então sendo assim, será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.Para todos o meu apreço.

Um abraço grande
Boas...
tens razão em grande parte deste teu post, mas nunca que te esqueças que aqui, especialmente da "zona" das boxs "ditas baratas" é preciso ter o olho bem aberto, pois se tiveres atento muitos vem cá e vão embora sem mais nada dizer. Não digo que quero um obrigado...., não...., vão é servidos, sei que percebes...
E como sabes NÓS SOMOS TOTALMENTE contra o serviço que tantos procuram, é aqui que por vezes podemos falhar, ou para uns pode parecer ser brutos ou qualquer coisa que nos queiram adjetivar. É aqui que se vê a diferença de quem vem para aprender com gosto e vontade, e aqueles que vêm mandam a "bomba" e vão embora todos contentes...

Isto tudo para te dizer que existe coisas que vos passa ao lado e que também somos humanos podemos falhar.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28:Gostei muito.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1

Um abraço grande

boas amigo COPIA,,,

"" Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar."" amigo em relação a esta tua afirmação digo-te que acontece aqui no Gforum assim como acontece no teu forum,,,,se os amigos postarem as perguntas e as ajudas dentro das regras,,,,,ninguem tem que ter medo de nada,,,concordas?

agora em relação aos teus pedidos de ajuda que eu saiba foste sempre ajudado dentro dos possiveis,,,

como já afirmas-te neste tópico,,,"" conheço a box por dentro e por fora "" palavras tuas,,,
http://www.geralforum.com/board/2094/567399/cccam-no-alma.html#post1681568
e agora isto!!!""será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.""

o que consideras uma ajudinha mais profunda?

um abraço
bertinho46

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
boas amigo COPIA,,,

"" Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar."" amigo em relação a esta tua afirmação digo-te que acontece aqui no Gforum assim como acontece no teu forum,,,,se os amigos postarem as perguntas e as ajudas dentro das regras,,,,,ninguem tem que ter medo de nada,,,concordas?

agora em relação aos teus pedidos de ajuda que eu saiba foste sempre ajudado dentro dos possiveis,,,

como já afirmas-te neste tópico,,,"" conheço a box por dentro e por fora "" palavras tuas,,,

um abraço
bertinho46
eu reparei nisso TUDO e em mais, mas estou a respirar fundo... fico por aqui...

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0

Um abraço grande

Oh copia, pelo que li nos teus últimos tópicos, acho que ajuda foi coisa que não te faltou...

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo COPIA,,,

um abraço
bertinho46
Caro amigo bertinho46. Aquilo que eu escrevi (sem me considerar um bom relator) foi escrito na 3.ª pessoa. Ou seja: EU SOU O OUTRO/OUTROS a quem me refiro sem nada em concreto. Ou ainda no ABSTRATO se quiseres. Volta a ler com atenção.
Quanto ao que se passa no meu forum em que a musica e o filme é outra coisa, simplesmente apago e depois envio uma PM a explicar porque apaguei. Ninguem se espicaça.

Bom Domingo e faz o favor de ser feliz.

Abraço

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Caro amigo bertinho46. Aquilo que eu escrevi (sem me considerar um bom relator) foi escrito na 3.ª pessoa. Ou seja: EU SOU O OUTRO/OUTROS a quem me refiro sem nada em concreto. Ou ainda no ABSTRATO se quiseres. Volta a ler com atenção.
Quanto ao que se passa no meu forum em que a musica e o filme é outra coisa, simplesmente apago e depois envio uma PM a explicar porque apaguei. Ninguem se espicaça.

Bom Domingo e faz o favor de ser feliz.

Abraço

bom!!! nesse caso está esclareçido,,,,

um bom domingo tambem para ti,,,

e o que desejo tambem,,,,,,é que sejas muito feliz,,

um abraço
bertinho46