boas! um amigo meu que está no porto tem a box alma c2200 (cabo) fez a pesquisa mas os canais hd não lhe dão , onde estará o probolema ?sinal fraco da zon cabo?abraço
o melhor mesmo é arranjares uma lista de canais para a tua regiao depois se nao der é porque tens algum problema na instalaçao
Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.exactamente!!! ora nem mais!!!
só que aqui listas de cabo ninguem partilha,,,não sei porquê!!!
e as de satélite a partilhar são sempre os mesmos,,,,mas isso já nem me procupa,,
fico triste é de aparecer aqui membros a perguntar como se faz isto como se faz aquilo,,
são ajudados já teem o que quer,,,,,tchau e adeus,,,,só voltam aparecer quando a box der problemas,,
lamentável,,,mas é o que temos,,,,contra isso não podemos fazer nada,,,,,
Boas...Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.
Não posso deixar de valorizar o trabalho dos moderadores que andam por aqui qua têm sido em suma formidáveis. E compreendo que tanta confusão por vezerse se torna saturante. Mas é este o papel de moderador, que não é fácil. Tambem sou moderador num forum que nada tem a ver com stélites nem televisão. E antes de agir, penso sempre que há quem não perceba nada disto, que é o meu caso em certas áreas e tu já sabes quais são. E então sendo assim, será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.Para todos o meu apreço.
Bom Fim-de- semana (em português) para todos.
ps: desculpa este desabafo.
Um abraço grande
Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.
Não posso deixar de valorizar o trabalho dos moderadores que andam por aqui qua têm sido em suma formidáveis. E compreendo que tanta confusão por vezerse se torna saturante. Mas é este o papel de moderador, que não é fácil. Tambem sou moderador num forum que nada tem a ver com stélites nem televisão. E antes de agir, penso sempre que há quem não perceba nada disto, que é o meu caso em certas áreas e tu já sabes quais são. E então sendo assim, será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.Para todos o meu apreço.
Um abraço grande
eu reparei nisso TUDO e em mais, mas estou a respirar fundo... fico por aqui...boas amigo COPIA,,,
"" Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar."" amigo em relação a esta tua afirmação digo-te que acontece aqui no Gforum assim como acontece no teu forum,,,,se os amigos postarem as perguntas e as ajudas dentro das regras,,,,,ninguem tem que ter medo de nada,,,concordas?
agora em relação aos teus pedidos de ajuda que eu saiba foste sempre ajudado dentro dos possiveis,,,
como já afirmas-te neste tópico,,,"" conheço a box por dentro e por fora "" palavras tuas,,,
http://www.geralforum.com/board/2094/567399/cccam-no-alma.html#post1681568
e agora isto!!!""será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.""
o que consideras uma ajudinha mais profunda?
um abraço
bertinho46
Tens razão no que dizes amigo bertinho46. Mas tambem há amigos que pedem e colaboram no que sabem. A obrigatoriedade do saber não é um dado cientifico nem adquirido. No meu caso, só peço ajuda depois de esgotar tudas as minhas experiencias e conclusões. E quando não chego a lado nenhum, peço ajuda. Se a formula de o fazer não é bem sucedida, isso é outra coisa, mas a boa intenteção prevalece sempre. Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar. O que é muito mau para o Forum. Moderador não é ser juiz de repressões. è ser TOLERANTE.
Um abraço grande
Caro amigo bertinho46. Aquilo que eu escrevi (sem me considerar um bom relator) foi escrito na 3.ª pessoa. Ou seja: EU SOU O OUTRO/OUTROS a quem me refiro sem nada em concreto. Ou ainda no ABSTRATO se quiseres. Volta a ler com atenção.boas amigo COPIA,,,
"" Isto para te dizer que provavelmente muitos dos nossos amigos até já têm medo de perguntar e de ajudar."" amigo em relação a esta tua afirmação digo-te que acontece aqui no Gforum assim como acontece no teu forum,,,,se os amigos postarem as perguntas e as ajudas dentro das regras,,,,,ninguem tem que ter medo de nada,,,concordas?
agora em relação aos teus pedidos de ajuda que eu saiba foste sempre ajudado dentro dos possiveis,,,
como já afirmas-te neste tópico,,,"" conheço a box por dentro e por fora "" palavras tuas,,,
http://www.geralforum.com/board/2094/567399/cccam-no-alma.html#post1681568
e agora isto!!!""será qu não mereço uma ajudinha mais profunda?.""
o que consideras uma ajudinha mais profunda?
um abraço
bertinho46
Caro amigo bertinho46. Aquilo que eu escrevi (sem me considerar um bom relator) foi escrito na 3.ª pessoa. Ou seja: EU SOU O OUTRO/OUTROS a quem me refiro sem nada em concreto. Ou ainda no ABSTRATO se quiseres. Volta a ler com atenção.
Quanto ao que se passa no meu forum em que a musica e o filme é outra coisa, simplesmente apago e depois envio uma PM a explicar porque apaguei. Ninguem se espicaça.
Bom Domingo e faz o favor de ser feliz.
Abraço