Portal Chamar Táxi

amiko 8900 vs mini amiko

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
amigo avense ja li o manual e entao a conclusao é que eu posso tambem partilhar a minha linha com outros amigos mas alguem pode partilhar comigo uma linha para eu depois poder partilhar?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo avense ja li o manual e entao a conclusao é que eu posso tambem partilhar a minha linha com outros amigos mas alguem pode partilhar comigo uma linha para eu depois poder partilhar?
Se não tens nada para oferecer em troca (cartão real de uma operadora) não conseguirás linha de ninguém, e muito menos ainda para fazeres reshare.
Ainda nem a base estás familiarizado e já pensas em reshare.

Como o Avense disse há de facto trocas virtuais, só tenho uma forma de descrever isso, um campo altamente minado e radioativo!! É só chupistas sem qq controlo sobre os servidores, péssima gestão, etc. o que vai criar uma rede de reshares sem qq fiabilidade e imensos erros, até mesmo um cartão real deixa de funcionar correctamente qd integrados numa rede assim. As trocas têm que ser com pessoal de confiança e boa gestão de todos os envolvidos, basta uma ovelha negra para criar vários problemas em todos os diferentes níveis da rede.

Por exemplo cria-se uma troca com duas pessoas (1 cartão noz e 1 miau) essa rede agora de 2 servidores passam a existir dois cartões. O pessoal amigo do cartão miau passa agora a conseguir aceder a noz qd antes só tinham miau, e o pessoal q só tinha noz tem agora miau tb devido à integração de dois servidores.
Agora o do servidor da miau lembra-se fazer uma troca com alguém que não conhece, uma pessoa q nada percebe e só quer é trocas, más configurações, etc. o que vai acontecer é que os dois cartões que antes de complementavam um ao outro vao começar a ser fortemente atacados com pedidos e muitos deles errados. O ataque será tanto que os cartões começarão a dar erros e a n responder aos amigos do da noz e aos amigos do da miau. Depois todo esse grupo sem culpa nenhuma de uma bosta de troca feita pelo gajo da miau ficam com um serviço cheio de falhas. Em resumo, uma má gestão de apenas um servidor vai dar sérios problemas a todos os outros que têm tudo perfeito e perderam horas a ter isso assim devido aos reshares sem qq controlo.

Vais com certeza encontrar gente com linhas virtuais para ti para fazeres reshare e afins. De qualidade? Mto pouco provável. Bons grupos de troca, reduzidos e com apenas pessoal de confiança não irás conseguir nos moldes em que estás.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Ora bem..... eu não li o manual mas pela tua resposta penso que falta lá algo!
Então vamos esclarecer ( visto tu dizeres "só que nao queria ter mais outro encargo com uma operadora")

Para o que esta no manual funcionar, é preciso alguém pagar a um operador!
Para alguém te "dar uma linha para partilhares " esse alguém tem de pagar á operadora!

Concluindo.... o "espírito" disto , e para que todos sejamos amigos , e ainda para que funcione bem, isto é assim:
Eu Pago a operadora por exemplo 20 canais.... e monto o meu sistema.
Tu pagas a operador por exemplo 15 canais e ... montas o teu sistema.
Nós os dois trocamos linha por linha.... tu ficas com 35 canais e eu com 35 canais

Com um pouco de sorte e boa vontade, os dois ... pudemos partilhar esses 35 canais com um amigo que tenha 30 ou mais....... e com um pequeno grupo de amigos em breve todos temos os canais todos do operador......
Deu para entender?
Espero que sim.... Porque eu não entendo como é que alguém quer partilhar aquilo que não têm!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
A tua explicação mto melhor q a minha e muito mais resumida!!! Ate fiquei com vergonha!!

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Ok amigo eu peço desculpa pelo incomodo porque que eu agora nao posso mandar PM?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Ok amigo eu peço desculpa pelo incomodo porque que eu agora nao posso mandar PM?
Pelos razões óbvias, está a ir com demasiada sede ao pote, vai com calma, muita calma senão n vais longe aqui. Ja tens todas as explicações e um breve resumo do que é as trocas.

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Pessoal entao visto que meto o serviço de uma operadora nao preciso de ter um cartao fisico para poder depois partilhar com voces e voces partilharem comigo certo?
Pessoal eu tenho fibra....

Última edição:

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
amigo Psonic com todo o respeito eu quero aprender e so nao sei o que fazer mais nada e peço desculpa se disse o que nao devia poderia entao sugerir o que eu deva fazer? para ir com calma como o amigo diz

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Tens tudo no fórum e ja tiveste mais ajuda q muitos de nós alguma vez teve qd nos iniciamos.
Tens q ler mta coisa, organizar pontos chave, esquemas, etc

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
ok amigo mas pelo que eu li a aqui um problema é que eu tenho fibra e se meter o serviço da operadora seria por fibra isso iria fazer com que haja algum problema?

Obrigado e desculpe o incomodo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Fibra para teres card fisico só com NOS e com esses cards precisas de parear ás boxes.........
Amigo e nao podes enviar pm pk vi logo a tua intençao,aconselho-te vivamente ao invés de fazer mais questoes ires á secçao de manuais da dreambox e leres tudo o que englobe c a r d s h a r i n g

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
amigo e da meo o que da para fazer? é que eu como estou a acabar o contrato com eles e na minha zona so a meo tem serviço de fibra o que poderei fazer para combater isto?

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
amigo avense como posso falar consigo sem ser por pm pessoal visto que nao posso mandar pm?

e mais uma vez desculpe mas o que escrevi anteriormente no topico nao foi por mal...