amigo avense ja li o manual e entao a conclusao é que eu posso tambem partilhar a minha linha com outros amigos mas alguem pode partilhar comigo uma linha para eu depois poder partilhar?
Se não tens nada para oferecer em troca (cartão real de uma operadora) não conseguirás linha de ninguém, e muito menos ainda para fazeres reshare.
Ainda nem a base estás familiarizado e já pensas em reshare.
Como o Avense disse há de facto trocas virtuais, só tenho uma forma de descrever isso, um campo altamente minado e radioativo!! É só chupistas sem qq controlo sobre os servidores, péssima gestão, etc. o que vai criar uma rede de reshares sem qq fiabilidade e imensos erros, até mesmo um cartão real deixa de funcionar correctamente qd integrados numa rede assim. As trocas têm que ser com pessoal de confiança e boa gestão de todos os envolvidos, basta uma ovelha negra para criar vários problemas em todos os diferentes níveis da rede.
Por exemplo cria-se uma troca com duas pessoas (1 cartão noz e 1 miau) essa rede agora de 2 servidores passam a existir dois cartões. O pessoal amigo do cartão miau passa agora a conseguir aceder a noz qd antes só tinham miau, e o pessoal q só tinha noz tem agora miau tb devido à integração de dois servidores.
Agora o do servidor da miau lembra-se fazer uma troca com alguém que não conhece, uma pessoa q nada percebe e só quer é trocas, más configurações, etc. o que vai acontecer é que os dois cartões que antes de complementavam um ao outro vao começar a ser fortemente atacados com pedidos e muitos deles errados. O ataque será tanto que os cartões começarão a dar erros e a n responder aos amigos do da noz e aos amigos do da miau. Depois todo esse grupo sem culpa nenhuma de uma bosta de troca feita pelo gajo da miau ficam com um serviço cheio de falhas. Em resumo, uma má gestão de apenas um servidor vai dar sérios problemas a todos os outros que têm tudo perfeito e perderam horas a ter isso assim devido aos reshares sem qq controlo.
Vais com certeza encontrar gente com linhas virtuais para ti para fazeres reshare e afins. De qualidade? Mto pouco provável. Bons grupos de troca, reduzidos e com apenas pessoal de confiança não irás conseguir nos moldes em que estás.
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk