roberts
GF Ouro
- Entrou
- Set 23, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas,
registei-me de propósito neste forum para partilhar a minha experiência com a efox.
Depois de ter comprado é que me lembrei de vir ver as opiniões e fiquei um pouco assustado confesso! As criticas ao armazém espanhol são arrasadoras... e foi de onde mandei vir uma ''grande compra''.
Primeiramente para testar a fiabilidade do site mandei vir um relógio da china, ficou por 5euros no total, demorou à volta de 20 dias para chegar.
Chegou sem qualquer problema, talvez por ser um valor pequeno nem na alfândega parou...
Esta terça feira comprei um elephone g6 com um cartão de memória de 16gb, com um valor total de 160euros. No site nunca mais actualizavam a compra, e dizia só dizia ''não enviado''.
Ontem enviei um email e responderam-me logo, a dizer que a ordem ia ser enviada no mesmo dia (ontem), e me dariam o tracking number.
Hoje vou ao email, e às 7h da manhã recebi a confirmação que tinha sido enviada e com o tracking number. Para minha surpresa, vou ao site na nacex e diz-me que a encomenda já está no porto!
Chegou hoje sem qualquer problema tanto o tlf como o cartão, à hora de almoço. Cumpriram o prazo e estou muito contente com a ''máquina''.
Posso ter tido sorte, mas posso garantir que vou lá comprar até que tenha provas do contrário.
Obrigado é só.
Sabes ao menos que garantia tem o equipamento?!