• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

hmbh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gostaria de receber o link para esquema de cabos.
Obrigado.
 

visiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá FBI, verifiquei que envias-te um link a quem te pediu conselhos sobre máquinas de diagnóstico, será que me podes enviar também, por favor?
Um abraço e desde já o meu muito obrigado ;)

Visiman
 

kapokid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas.
Procuro saber qual o cabo de diagnostico é adequado para o Renault lagunaII 1.9dci de 2001.
O elm327 serve?
Obrigado
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas FBI onde posso consultar o link para cabos e software para diagnostico auto
obrigado.
 

jorgefmsilva79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas caro FBI,
sou novato nisto mas sera k me consegues orientar qual o melhor programa e cabos para uma Lancia Lybra?
 

jakobitto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
que cabos comprar

ola FBI tenho um 206 1.6 hdi estou interessado em comprar um cabo tenho ja uma serie de softwares que julgo serem bons arranjei o esi-tronic da bosh e o peugeot planet office este dois ultimos parecem ser dois bons programas para o meu carro o que recomendas de sofware e cabos???
 

tuninge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigo FBI qual o melhor software em português para carros multi marca e onde posso arranja e cabo obd 2
 

dufegipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, programa multimarcas e cabo para diagnostico e erros...
 

SERGAI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ando a procura de uma maquina de diagnostico para uma pequena garagem (familia apenas) mas que desse para maior parte das marcas de carros, nomeadamente Opel vectra B de 1999 o que me aconselha?
Pode ser só os cabos para ligar ao portátil ou então o aparelho portátil.

cumprimentos

Sergai
 

a.reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ando a procura de uma maquina de diagnostico para uma pequena garagem (familia apenas) mas que desse para maior parte das marcas de carros, nomeadamente o que me aconselha?
Pode ser só os cabos para ligar ao portátil ou então o aparelho portátil.

cumprimentos a.reis
 

bandrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ando a procura de uma maquina de diagnostico para uma pequena garagem (familia apenas) mas que desse para maior parte das marcas de carros, nomeadamente Opel vectra B de 1999 o que me aconselha?
Pode ser só os cabos para ligar ao portátil ou então o aparelho portátil.

cumprimentos

Sergai

existe o cabo de diagnostico OP-Com que da para a marca opel e saab e e barato a volta dos 75 a 100€
:6_15_221:
 

chrigimj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
era possivel mandar esse link? estou à procura de cabos e software. Muito Obrigado
 

L14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Se possível venha de lá esse link. Obrigado
 

SERGAI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas cumunidade Gforum e especialmente FBI, encomendei recentemente uma cabo OBD nomeadamente o ELM327 v1.5a, gostaria que me disse-sem se dentro dos mutios tipos que se encontram á venda se este é razoável ou nem por isso.
Já agora qual o melhor software Digimoto, scantool, ou scanmaster ?

Isto para uma utilização pessoal e familiar onde existem Opel Vectra 2.0 dti de 98, Opel Astra 1.7 cdti de 2006, e ford mondeo 1.8 td de 98, Vw bora 1.9 tdi de 2004, peugeot 307 sw 1.6 hdi de 2005.

Cumprs

Sérgio A.
 

RJLM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos sera que me pode ajudar...

Precisava que me informassem sobre um software multimarcas que tenha os varios modulos das viaturas, tipo, motor, airbag, abs, etc.

Alem disso agradecia que me informasses sobre o respetivo cabo para ligação ao pc.
 

SERGAI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas ainda não sei qual o cabo e o programa mais indicado para o meu caso.
Será que o Elm 327 dá para o Opel vectra B 2.0 dti de 99 ?

Obrigado

Sergai
 

LynxTS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, mais uma vez.

Peço desculpa por estar a repetir uma pergunta já feita, mas a dúvida é a mesma:

Precisava que me informassem sobre um software multimarcas que tenha os varios modulos das viaturas, tipo, motor, airbag, abs, etc.

Alem disso agradecia que me informassem sobre o respetivo cabo para ligação ao pc.

Obrigado
 

rucagaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnósticos e eliminação de avarias, eliminar luz do airbag, revisões,codificar injectores renault... multi-marca, portátil ou cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portátil pois tenho alguns que não utilizo.
(agv400, pequeno scanner U585)
Obrigado
 
Topo