Na ajuda passa o 742 .mude de clube é o que faz melhor .fique de fôra e não julgue membros novos e antigos .quer aqui a dinastia beifiquista é ,seja recto e homem pá ,ok
Não fui eu que encendiei o estadiozinho das chamas ,bem poria lá uma bomba nuclear .voçê gosta de dizer o que quer,mas quando leva com as contrárias ,fica afinado hhehehe Se as diz ,só tem é que se aguentar ,mas tudo dentro dos parametros da boa educação e conduta ,até vai buscar membros banidos ,quero lá saber disso para alguma coisa ,se chamou doente também chamo o que demonstra ser ... a hipócrisia ou não moeda por moeda ,não fale comigo ,não gosto de facciosos ,só veem encarnado á frente do nariz ,tenha calma e ajude se quizer ,não amande aqui em cara o que faz ou não ,faz as coisas para depois amandar em cara ,sim senhor ,bem ao jeito de fanático vermelhão ,estamos de relaçóes cortadas HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Como sabe que eu andava para conhecer foruns ,antes de voçê ,HAHAHAHAHAH
Se lhe contasse a minha vida virtual ,não iria acreditar heheheheh,pode apostar hhehehe mas continue com essa superioridade ,que fica-lhe bem .vou perder tempo a ver o que postou de bom por aqui ,depois lhe direi o que penso da sua prestação