Portal Chamar Táxi

Cadeiras a arder no Estádio da Luz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo offtopic, mas... depois o Magic Maker é que era considerado "doente"... realmente....:espi28:

Tenho saude para dar e vender felizmente .se é para mim atenção a isso ,não seja hpócrita ok ,essas reticências depois de doente é para quê ??,querem dizer o quê á minha pessoa ,ao menos seja homem ,seja directo ,sem medos
Não me coce nos pês que me faz cócegas ,saiba ver o quanto estão errados ,o beifica não presta para nada ,que moralidade tem uma equipa se por onde passa destroi tudo e mata ,sinceramente ,até me apago com tanto facciosismo

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ze vou editar o tópico anterior e deletar a imagem que lá se encontra, eu pessoalmente não axo que ela tenha a ver com o conteudo do tópico

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tudo bem Bruno ,não á crise ,felizmente tenho ainda alguns amigos e bem benfiquistas ,abraço Bruno
Só aceito que me digam algo ,mas não é todos ,percebes o trocadilho heheher
Saude aí para cima ,sei distinguir o trigo do ...

Se fosse mesmo sacaninha e só visse verde á frente ,jamais faria estes tópicos ,que nunca vi por aqui identico ,o orgulho mediocre de muitos é o meu forte ,enfim
http://www.gforum.tv/board/1524/488420/heroes-our-time.html

http://www.gforum.tv/board/1524/488317/eagle-has-landed.html
Amigo Bruno ,preciso aqui de visualizações hhehehe
Abração Daqueles

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Tenho saude para dar e vender felizmente .se é para mim atenção a isso ,não seja hpócrita ok ,essas reticências depois de doente é para quê ??,querem dizer o quê á minha pessoa ,ao menos seja homem ,seja directo ,sem medos
Não me coce nos pês que me faz cócegas ,saiba ver o quanto estão errados ,o beifica não presta para nada ,que moralidade tem uma equipa se por onde passa destroi tudo e mata ,sinceramente ,até me apago com tanto facciosismo
as reticencias querem dizer, que o outro foi banido deste forum e não incendiava como você incendeia apenas isso,ele na sua virtude também não dizia mentiras bem como você não as diz, nas nao ha necessidade de escrever o que você escreve e por aqui me fico, quando você nasceu pros fóruns já eu andava aqui a ajudar quem precisava, não preciso de lições de moral, muito menos de me chamarem hipócrita, com estas atitudes so fazem com as pessoas que tentam ajudar aqui, deixem de ca vir,mas a Administração do forum é que sabe quem cá faz falta :espi28:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Na ajuda passa o 742 .mude de clube é o que faz melhor .fique de fôra e não julgue membros novos e antigos .quer aqui a dinastia beifiquista é ,seja recto e homem pá ,ok
Não fui eu que encendiei o estadiozinho das chamas ,bem poria lá uma bomba nuclear .voçê gosta de dizer o que quer,mas quando leva com as contrárias ,fica afinado hhehehe Se as diz ,só tem é que se aguentar ,mas tudo dentro dos parametros da boa educação e conduta ,até vai buscar membros banidos ,quero lá saber disso para alguma coisa ,se chamou doente também chamo o que demonstra ser ... a hipócrisia ou não moeda por moeda ,não fale comigo ,não gosto de facciosos ,só veem encarnado á frente do nariz ,tenha calma e ajude se quizer ,não amande aqui em cara o que faz ou não ,faz as coisas para depois amandar em cara ,sim senhor ,bem ao jeito de fanático vermelhão ,estamos de relaçóes cortadas HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Como sabe que eu andava para conhecer foruns ,antes de voçê ,HAHAHAHAHAH
Se lhe contasse a minha vida virtual ,não iria acreditar heheheheh,pode apostar hhehehe mas continue com essa superioridade ,que fica-lhe bem .vou perder tempo a ver o que postou de bom por aqui ,depois lhe direi o que penso da sua prestação

Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem já vi que continuamos na mesma, sempre os mesmos intervenientes
Amigos ou acabamos com esta palhaçada de provocações ou eu tomo medidas e não volto atrás com as banimentos, amigo zé acalma te sff.
é um ultimo aviso.
O amigo Helldanger tem razão o magic foi banido por ações semelhantes
e por isso vou estar de olho.
Abraço

Topico FECHADO!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.