Portal Chamar Táxi

Canais IPTV_PT

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Porque nao preparas tudo e partilhas com quem achas de confiança? Com um grupo restrito de pessoas, por PM?

se assim for falo com a administraçao e acaba-se a mama para todos............

Aqui nao se faz nada por pm.............
aqui discute-se soluçoes,se acham por exemplo que se deveria de restringir mais esta area por exemplo pk nao propoem isso a administraçao?

Agora partilhar por PM mas nem pensar............

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
se assim for falo com a administraçao e acaba-se a mama para todos............

Aqui nao se faz nada por pm.............
aqui discute-se soluçoes,se acham por exemplo que se deveria de restringir mais esta area por exemplo pk nao propoem isso a administraçao?

Agora partilhar por PM mas nem pensar............

Ta dito amigos

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Para mim também está e sempre esteve fora de questão partilhar por PM, pois alguns já levaram a devida resposta as Pms e outros nem me dei ao trabalho de responder.
Acho que a solução também não é restringir mais a secção ou a partilha, no próprio grupo alguns que entraram para partilhar já tinham os streamings do server em outros servidores pessoais e muitos deles pagos!
Claro que também foram banidos!
Eu só não entendo como é que tanto utilizador tem em média 750€ e mais para comprar uma licença de um painel , mais o aluguer do servidor ( ou vps) e não pode ser um qualquer, por isso paga sempre mais de 15€ mensais ( preços pelo barato) e andam pela net a "cata" do trabalho dos outros !
Isso já não é um teste ou vontade de aprender, nem tão pouco uma partilha, é sim a ganancia de ter um lucro fácil.

Esta experiencial foi hilariante para mim , eu cheguei a receber no meu mail pessoal, mails de pessoal a vender o serviço e canais que coloquei aqui grátis.
Vi o tópico copy e paste , em muitos fóruns estrangeiros, blogs e até no facebook, vi os meus links nos maiores sites e blogs especializados em reunir este tipo de links, isso só mostra que o trabalho que estive a desenvolver ao longo dos dois últimos anos é bom e com qualidade.
Consegui controlar algumas fugas de informação tanto no grupo que partilha como nos fóruns que frequento (pois em cada forum partilhado os dados de acesso eram diferentes para controlar),e tomar novas medidas e ideias para o futuro.
Por isso todos aqueles que me enchem a caixa de correio com pms a elogiar , ou a pedir a partilha em privado passarão a constar da lista de ignorados.
Os que quiserem partilhar o pouco que tiverem ( basta 1 canal ) terão todo o meu apoio e entrada no grupo.

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos eu também gostava de partilhar mas so tenho tido problemas com a NET
ainda ontem as linhas de partilha ficavão off
estive aqui horas e tudo por causa da NET

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Para mim também está e sempre esteve fora de questão partilhar por PM, pois alguns já levaram a devida resposta as Pms e outros nem me dei ao trabalho de responder.
Acho que a solução também não é restringir mais a secção ou a partilha, no próprio grupo alguns que entraram para partilhar já tinham os streamings do server em outros servidores pessoais e muitos deles pagos!
Claro que também foram banidos!
Eu só não entendo como é que tanto utilizador tem em média 750€ e mais para comprar uma licença de um painel , mais o aluguer do servidor ( ou vps) e não pode ser um qualquer, por isso paga sempre mais de 15€ mensais ( preços pelo barato) e andam pela net a "cata" do trabalho dos outros !
Isso já não é um teste ou vontade de aprender, nem tão pouco uma partilha, é sim a ganancia de ter um lucro fácil.

Esta experiencial foi hilariante para mim , eu cheguei a receber no meu mail pessoal, mails de pessoal a vender o serviço e canais que coloquei aqui grátis.
Vi o tópico copy e paste , em muitos fóruns estrangeiros, blogs e até no facebook, vi os meus links nos maiores sites e blogs especializados em reunir este tipo de links, isso só mostra que o trabalho que estive a desenvolver ao longo dos dois últimos anos é bom e com qualidade.
Consegui controlar algumas fugas de informação tanto no grupo que partilha como nos fóruns que frequento (pois em cada forum partilhado os dados de acesso eram diferentes para controlar),e tomar novas medidas e ideias para o futuro.
Por isso todos aqueles que me enchem a caixa de correio com pms a elogiar , ou a pedir a partilha em privado passarão a constar da lista de ignorados.
Os que quiserem partilhar o pouco que tiverem ( basta 1 canal ) terão todo o meu apoio e entrada no grupo.
entao eu vou-te responder esses mais dotados financeiramente compram mas nem sabem o k compram,compram mesmo só por comprar,pk este ou aquele lhe falaram nisso,é como os tais receptores "preparados" assim da-se a massa senta-se no sofá e já está dps para uma simples lista de canais é o que se vé no forum.........

Os menos dotados financeiramente como teem menos possibilidades,entao esses "marram"(no bom sentido da palavra) e procuram e tentam aprender e testam e pedem ajuda e dps apresentam aqui os seus resultados e projectos como é o teu caso e de outros,para dps aqueles que nada sabem(pk nao mexeram uma palha) aproveitarem-se do teu trabalho e de outros..........

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Peço desculpa pelo comentário, fui mal interpretado por ter dito "partilhar por PM"

Cps

Vmnasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, vai aqui uma confusão e só agora comecei a aprender um pouco como isto funciona. Gostava de partilhar umas listas de canais que fui criando mas com esta confusão não sei realmente se vale a pena :) como são pesquisas feitas na NET como qualquer outro utilizador, que dizem vale a pena o meu esforço?
Cumpts

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa tarde a todos, vai aqui uma confusão e só agora comecei a aprender um pouco como isto funciona. Gostava de partilhar umas listas de canais que fui criando mas com esta confusão não sei realmente se vale a pena :) como são pesquisas feitas na NET como qualquer outro utilizador, que dizem vale a pena o meu esforço?
Cumpts

hummmmmmmmm
será que queres mesmo partilhar?

pk o que estás a dizer nao é motivo para nao o fazeres,só partilhas se kiseres como é óbvio,agora o cabalero investiu neste projecto(dinheiro dele) para agora outros virem e aproveitarem-se disso,sao coisas diferentes e distintas............

Agora xegar aqui e dizer que até partilhava mas...............confusao? eu nao vejo confusao nenhuma venho sim pessoal a trocar ideias e opinioes.............

Agora como perguntas se vale a pena o esforço?
vale sempre amigo,partilhar é uma das coisas simbólicas(ainda) deste forum,se nao houver retorno é óbvio que tb estamos aqui nós para solucionar esses casos,mas mesmo assim nao havendo retorno é sempre simbólico................

Caro amigo partilhar uma simples lista de canais,mesmo que seja mal aproveitada por outros,só o tu saberes que alguem usufruiu daquilo que tu partilhaste já é algo de bom e que nimguem me venha dizer o contrário pk eu falo de experiencia própria.......

Por isso repito sim vale a pena partilhar,se assim nao fosse estavamos lixados,por isso e por outros sou contra a partilha por PM...........

Vmnasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu sei e concordo, como comecei apenas há 3 dias a mexer nisto, tenho muito gosto em partilhar o que consegui juntar das minhas pesquisas, agradeço que alguém vá atualizando e se possível também continuando a partilha pois eu não tenho interesse nenhum em ganhar dinheiro com isto.
Estou inteiramente de acordo com o sucedido ao colega ElCabalero, uma coisa é partilhar outra coisa é usufruir do trabalho e dinheiro dos outros para beneficio próprio e lucrativo sem se chatearem.
Até já!

Vmnasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais IPTV

Boa noite pessoal, aqui fica a minha partilha para já é o que consegui de melhor hoje, espero que a maior parte esteja a funcionar, se alguém mais tiver alguns canais que estejam a dar agradeço a partilha de ficheiro atualizado.
Aguardo feedback.
:espi28:

Anexos

• IPTV VARIOS.zip
    1.6 KB · Visualizações: 386
  • IPTV CANAIS XXX.zip
    1.4 KB · Visualizações: 201

four_sextacy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, aqui fica a minha partilha para já é o que consegui de melhor hoje, espero que a maior parte esteja a funcionar, se alguém mais tiver alguns canais que estejam a dar agradeço a partilha de ficheiro atualizado.
Aguardo feedback.

Esta lista de canais foi postada publicamente ha tempos atras em outros sites. Alguns dos links ainda funcionam.

Vmnasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Esta lista de canais foi postada publicamente ha tempos atras em outros sites. Alguns dos links ainda funcionam.
Bom dia, companheiro four_sextacy, não quer criar nova confusão pois não?
Eu disse que daquilo que encontrei aqui ou noutros sites, retirei os que estavam off e recriei novas listas, não disse que eram listas novas, não vejo qual é o problema no seu comentário além de que nem toda a gente encontra essas listas a que se refere nem tão pouco podem ter tempo e conhecimento para as alterar.
Se já está servido muito bem, parabéns para si e deixe-nos ajudar e partilhar com quem não tem ou não percebe do assunto se quer que lhe diga, nem utilizo aquilo que partilhei apenas o fiz e repito há 3 ou 4 dias nem conhecia o sistema mas gosto de aprender e ajudar quem precisa.
Desculpe qualquer coisa e aguardo as suas partilhas, não os comentários.

four_sextacy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia, companheiro four_sextacy, não quer criar nova confusão pois não?
Eu disse que daquilo que encontrei aqui ou noutros sites, retirei os que estavam off e recriei novas listas, não disse que eram listas novas, não vejo qual é o problema no seu comentário além de que nem toda a gente encontra essas listas a que se refere nem tão pouco podem ter tempo e conhecimento para as alterar.
Se já está servido muito bem, parabéns para si e deixe-nos ajudar e partilhar com quem não tem ou não percebe do assunto se quer que lhe diga, nem utilizo aquilo que partilhei apenas o fiz e repito há 3 ou 4 dias nem conhecia o sistema mas gosto de aprender e ajudar quem precisa.
Desculpe qualquer coisa e aguardo as suas partilhas, não os comentários.

Bom dia companheiro Vmnasc. Quem está a criar confusao es tu pois devias de ter iniciado um novo tema em vez de vires com um post nao relevante ao tema de inicio. Entretanto, continua com este grande trabalho de actualizacao das listas. Parabens! :36_2_51:

xiripi

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Gostos Recebidos
0
partilha

Boas

Estou disponivel para partilhar 1/2 canis num projeto livre e sem interesse privados. Aguardo que me digam mais instruções para iniciar.

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Se quiseres partilhar estas à vontade xiripi , este grupo serve para isso

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
2
Nem um único canal funciona, cumprimentos

O que não faltam por esse google fora são Listas com diversos canais a funcionar(alguns com qualidade até bastante boa), é preciso é como sempre investir um bocado na pesquisa, e depois ir partilhando por cá.

Deixo aqui uma lista, que podem filtrar, tem alguns canais de uma lista que me parece paga...no entanto tem muitos outros...

Cumprimentos,

Fiwi.

Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
O que não faltam por esse google fora são Listas com diversos canais a funcionar(alguns com qualidade até bastante boa), é preciso é como sempre investir um bocado na pesquisa, e depois ir partilhando por cá.

Deixo aqui uma lista, que podem filtrar, tem alguns canais de uma lista que me parece paga...no entanto tem muitos outros...

Cumprimentos,

Fiwi.

amigo esses canais sao de um payserver já visto a PUB??

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo esses canais sao de um payserver já visto a PUB??

Não São todos, são varias listas mas numa só :p

Edit: Por isso disse que é preciso alguem filtrar isso, e até adicionar mais uns, visto que faltam... o canal dos vermelhos funciona bastante bem :p

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Anexo removido
Vamos lá ter atenção.
Há regras bem explicitas no forum

aranhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguns canais IPTV PT apenas para "adoçar" a vista aos curiosos!

desporto incluido!

PS: Continuo a aguardar contactos de pessoal sério para o grupo de partilhas, muitos já entraram e foram expulsos...
Apenas Pessoal sério e com vontade de estar num grupo restrito de partilha entre si , contactos de pessoal esclarecido exclusivamente por PM!

Ver anexo 136001

amigo estou interessado, ja estou cansado de payservers :S

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1