Para mim também está e sempre esteve fora de questão partilhar por PM, pois alguns já levaram a devida resposta as Pms e outros nem me dei ao trabalho de responder.
Acho que a solução também não é restringir mais a secção ou a partilha, no próprio grupo alguns que entraram para partilhar já tinham os streamings do server em outros servidores pessoais e muitos deles pagos!
Claro que também foram banidos!
Eu só não entendo como é que tanto utilizador tem em média 750€ e mais para comprar uma licença de um painel , mais o aluguer do servidor ( ou vps) e não pode ser um qualquer, por isso paga sempre mais de 15€ mensais ( preços pelo barato) e andam pela net a "cata" do trabalho dos outros !
Isso já não é um teste ou vontade de aprender, nem tão pouco uma partilha, é sim a ganancia de ter um lucro fácil.
Esta experiencial foi hilariante para mim , eu cheguei a receber no meu mail pessoal, mails de pessoal a vender o serviço e canais que coloquei aqui grátis.
Vi o tópico copy e paste , em muitos fóruns estrangeiros, blogs e até no facebook, vi os meus links nos maiores sites e blogs especializados em reunir este tipo de links, isso só mostra que o trabalho que estive a desenvolver ao longo dos dois últimos anos é bom e com qualidade.
Consegui controlar algumas fugas de informação tanto no grupo que partilha como nos fóruns que frequento (pois em cada forum partilhado os dados de acesso eram diferentes para controlar),e tomar novas medidas e ideias para o futuro.
Por isso todos aqueles que me enchem a caixa de correio com pms a elogiar , ou a pedir a partilha em privado passarão a constar da lista de ignorados.
Os que quiserem partilhar o pouco que tiverem ( basta 1 canal ) terão todo o meu apoio e entrada no grupo.