• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais no neotion 501

DFC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ha algum metodo de abrir os canais do hispasat no neotion 501 actualmente?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ha algum metodo de abrir os canais do hispasat no neotion 501 actualmente?

como aqui já foi dito no momento só mesmo multicanal
quanto ao resto ,kaka e D+ os neotion sofrem do mesmo mal de todas as box nada de nada
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
como aqui já foi dito no momento só mesmo multicanal
quanto ao resto ,kaka e D+ os neotion sofrem do mesmo mal de todas as box nada de nada

Boas, então quer dizer que ainda não há nada de kaka e D+?

Podes-me dizer então a solução para ver, pelo menos, os jogo da Liga Sagres que aí vem (pelo menos alguns)?
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

soluções ñ há....... se tens um nb ou kualker outro fta ñ há curativos...... uma solução é o cardsharing k já deves ter lido por aí,ou seja partilha de cartões, mas pra isso precisas de kem partilhe cartão, uma box k o suporte e uma ligação á net........ a outra solução é pagar o serviço a uma operadora........

mais k isso é aguardar e esperar pra ver.............



cumps
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
entao e noutros satelites qual sera o melhor para ver a nossa liga, a liga dos campeoes, f1, etc?

cumps
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
entao e noutros satelites qual sera o melhor para ver a nossa liga, a liga dos campeoes, f1, etc?

cumps

Eu já recorri a essa solução... ou melhor, tentei recorrer! O que é certo é que apontei na direcção do Hotbird e do Astra e não encontrei nada!

Seleccionei um canal destes satélites (lista actualizada que tinha passado para a box) e rodando a parabólica pouco a pouco ia vendo se dava imagem... o que é certo é que ou dizia "criptado" ou "sinal fraco" e não resolvi o meu problema! O que é que posso ter feito mal? Soluções?
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu já recorri a essa solução... ou melhor, tentei recorrer! O que é certo é que apontei na direcção do Hotbird e do Astra e não encontrei nada!

Seleccionei um canal destes satélites (lista actualizada que tinha passado para a box) e rodando a parabólica pouco a pouco ia vendo se dava imagem... o que é certo é que ou dizia "criptado" ou "sinal fraco" e não resolvi o meu problema! O que é que posso ter feito mal? Soluções?

secalhar tens o mesmo problema que eu..um prato só de 60cm

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
entao e noutros satelites qual sera o melhor para ver a nossa liga, a liga dos campeoes, f1, etc?

cumps

no momento ainda tens os premier no astra que por norma só da os jogos da liga Portuguesa entre os grandes (o Benfica/Porto )deve dar
tambem da a liga dos campeões na sua totalidade
quanto a F1 tens se não me engano no canal alemão RTL em livre

no hotbird tens os polsat que costuma dar jogos em directo da liga portuguesa
para já para estes pacotes ainda existe soluções ate quando ........vamos ver

em relação a antenas só para astra podes ver com uma antena de 60cm se já for para astra e hotbird já tens de ser uma de minimo 80 cm com 2 lnbs
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
no momento ainda tens os premier no astra que por norma só da os jogos da liga Portuguesa entre os grandes (o Benfica/Porto )deve dar
tambem da a liga dos campeões na sua totalidade
quanto a F1 tens se não me engano no canal alemão RTL em livre

no hotbird tens os polsat que costuma dar jogos em directo da liga portuguesa
para já para estes pacotes ainda existe soluções ate quando ........vamos ver

em relação a antenas só para astra podes ver com uma antena de 60cm se já for para astra e hotbird já tens de ser uma de minimo 80 cm com 2 lnbs

ok..obrigado pelo esclarecimento, vou então virar o prato para o astra ou hotbird ainda vai dando pa ver algum desporto..

cumps:espi28:
 

amteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje instalei uma de 60cm na zona do porto para hotbird e astra. Com os principais a funcionar q já falaram por aqui. A melhor forma é o primeiro LNB o do centro apanhar o Hotbird e bem sintonizado depois o segundo fica um pouco para a direita.:espi28:
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
eu estou a ter problemas a instalar a antena..tenho a informação de azimute, elevação e viragem do lnb para a minha zona, fui ao site dishpointer.com, mas a força e a qualidade n sai dos 0%...
 

amteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Se não tens alguém junto da TV para acompanhar-te na montagem da antena fica dificil o melhor q tens a fazer é comprar um satfinder q não fica caro(5€). Escolhes um canal do hotbird + satfinder e não perdes mais q 30m:espi28:
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Não é assim tão facil com o satfinder pois ele mostrte sinal em todos os sats o mais faciel é sempre ter tudo o pé e o satfinder não coneces ninguem que tenha daquele lcd´s port´teis a pilhas isso e fixe e safaste bem com o sat finder tens o sinal mas depois tens que ir ver se tens canal e assim andas em cima e em baixo que não e fixe :espi28::espi28:
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Se não tens alguém junto da TV para acompanhar-te na montagem da antena fica dificil o melhor q tens a fazer é comprar um satfinder q não fica caro(5€). Escolhes um canal do hotbird + satfinder e não perdes mais q 30m:espi28:

n eu tenho uma pessoa junto da tv que me garante que nunca passou dos 0%, será que é problema do lnb, é que eu tinha a parabólica virada para o hispasat e tava tudo bem..
 

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Companheiro,o lnb tem de rodar para o lado contrario,um pouco menos do que estava para o hispasat.
um abraço
lavaium
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Companheiro,o lnb tem de rodar para o lado contrario,um pouco menos do que estava para o hispasat.
um abraço
lavaium

Quando falas em rodar o lnb é o aparelho todo ou apenas a roda que se encontra na extremidade?

E eu, sem saber para onde tenho virado o lnb, como é que o tenho de rodar?

Expliquem-me como se eu fosse muito burro... xD
 

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro TanoFlip,o lnb tem de ser todo rodado.
Na posição para o hispasat,o lnb está rodado para a direita,vista a antena de frente.
Para o hotbird,o lnb tem de estar rodado um pouco para a esquerda,vista a antena de frente.
Espero ter sido claro.
Um abraço.
Lavaium
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro TanoFlip,o lnb tem de ser todo rodado.
Na posição para o hispasat,o lnb está rodado para a direita,vista a antena de frente.
Para o hotbird,o lnb tem de estar rodado um pouco para a esquerda,vista a antena de frente.
Espero ter sido claro.
Um abraço.
Lavaium

Ok. Então e a antena é para este, né?
 
Topo