• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais no neotion 501

salgad0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, eu já tenho astra e hotbird á algum tempo, e vejo os jogos dos "grandes" dos campeonatos como o ingles, o espanhol, o alemão, alem da F1, todos os dias de qualificação e corrida, todos os jogos da liga dos campeões, e mais desporto....na premiere, e sem intruduzir K*ys , tudo AU
 

salgad0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Há, é na zona centro e tenho um tacho de 1m, e quando chove mais intensamente fico com freezes ou mesmo sem sinal....mas ...


neotion forever
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas, eu já tenho astra e hotbird á algum tempo, e vejo os jogos dos "grandes" dos campeonatos como o ingles, o espanhol, o alemão, alem da F1, todos os dias de qualificação e corrida, todos os jogos da liga dos campeões, e mais desporto....na premiere, e sem intruduzir K*ys , tudo AU

A maior parte dos jogos é noi astra ou hotbird?
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
boas, eu já tenho astra e hotbird á algum tempo, e vejo os jogos dos "grandes" dos campeonatos como o ingles, o espanhol, o alemão, alem da F1, todos os dias de qualificação e corrida, todos os jogos da liga dos campeões, e mais desporto....na premiere, e sem intruduzir K*ys , tudo AU


au qual o firmeware????
obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Fui a esse site e vi que o diâmetro mínimo necessário da parabólica é mais de 1 metro... isto é mesmo assim? É que acho que já vi relatos de pessoal com antene de 66cm de diâmetro a conseguirem... :right:

Isso deve ser algum erro do site, eu tenho uma de 80cm e apanho na boa o hotbird na zona de lisboa, mesmo com chuva intensa.
Tambem já li relatos de quem apanha com 60cm mas essas com a chuva já devem ter alguns freezes nos canais mais fracos em potência.
cumpts, cmds87
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

exacto..... eu tenho uma de 85 e astra+hotbird+eurobird9 e td ok...... seja kual for o estado do tempo..............

conheço pessoal k tem de 60 pra hot+ast e td 5*****....... contudo com más condições alguns canais (dependendo das más ou muito más condições atmosfericas) podem ficar com freezes.... agora kuanto maior mais kualidade e força de sinal se apanha mas nada de exageros........... a partir de determinado tamanho ñ adianta pk ñ dá pra melhorar............ pra estes dois sat´s 80 ou 85 dependendo do fabricante é suficiente..........

cumps
 

fabregas15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho o mesmo equipamento que tu , e estou a pensar em fazer a mesma operação.

Sempre conseguiste ? Abraço , fabregas
 
Topo