• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais OPENBOX X5

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Bem amigos vou reçeber 2 Openbox X5

Encomendei agora do mesmo sitio epenas q cheguem vou fazer uma lista de canais e por aqui a desposiçao para voçes, assim como qualquer outra informaçao sobre este bebezinho q segundo informaçao é superior ao Openbox X3 vou testar para saber, e dar informaçoes sobre ela, e se realmenta as listas sao compativeis ou nao ??

Abraço
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Bem amigos vou reçeber 2 Openbox X5

Encomendei agora do mesmo sitEu também ja tiio epenas q cheguem vou fazer uma lista de canais e por aqui a desposiçao para voçes, assim como qualquer outra informaçao sobre este bebezinho q segundo informaçao é superior ao Openbox X3 vou testar para saber, e dar informaçoes sobre ela, e se realmenta as listas sao compativeis ou nao ??

Abraço

Boas...
Eu também ja tive para mandar vir uma para mim. Mas ja tenho tantos modelos diferente que não estou para ter mais uma...
No entanto quem tem deve ter em consideração os restantes e partilhar. Pois um dia todos fomos ou vamos ser ajudados.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Exactamente eu ajudo com prazer, ja era para a ter comprado a mais tempo mas penso q é identica a todas as outras a maior parte das openbox é so a caixa q muda e o firmware q é espeçifico a cado modelo, as listas de canais dao para todas elas seja qual for, tirando esta ultima X5 vou testar e depis dizer se sim ou nao da para Openbox X5

Todos nos devemos ajudar o proximo, tambem fomos ajudados ou seremos ajudados um dia ou outro, por isso devemos partilhar o q sabemos
 

buddhatattoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
faço upload da lista de canais e os zen abrem todos mas os miau nada !!!
 

buddhatattoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
lista de canais x5

Ja leste o tópico TODO...
Então não vamos andar sempre a bater na mesma tecla.

sim li e acompanho o topico dese o inicio, so estava a responder ao amigo
a lista de canais da x5 nao e compativel com as outras openbox, e estava dizendo que o meu problema era identico ao amigo que teve a bondade de nos dispor a sua lista e que os canais miau nao dao devido a um erro de soft ou outro erro qualquer, no entanto os z@n dao todos, tirando os que estao a mudar de frequencia!
penso que a comunicaçao e essencial para desvendar mos o problema entre todos, mas peço desculpa se acha que bati na mesma tecla !
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Estou a espera q as minhas Openbox X5 cheguem, apenas q elas cheguem vou tentar esclareçer isso tudo, lista de canais, meau e z@n, se fonçiona ou nao vai ser tudo esclareçido
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Pessoal ja reçebi as Openbox X5 hoje pareçe-me um pouco confuso !!! apenas q tenho um momento dou novidades ....

E diferente dos outros, nao tem nada a ver, so pode ser melhor vamos ver é um reçeptor q vem de sair o futurp o dira, apenas q tenha novidades dou novidades

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Pessoal ja reçebi as Openbox X5 hoje pareçe-me um pouco confuso !!! apenas q tenho um momento dou novidades ....

E diferente dos outros, nao tem nada a ver, so pode ser melhor vamos ver é um reçeptor q vem de sair o futurp o dira, apenas q tenha novidades dou novidades

Abraço

Ficamos a espera....
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Bem os problemas estao a ser resolvidos ao conta gotas, vamos esperar um novo firmware para resolver certos problemas, por enquanto esta muito pior q a X3 os sacanas lançaram o receptor para o mercado sem terem os problemas resolvidos

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Bem os problemas estao a ser resolvidos ao conta gotas, vamos esperar um novo firmware para resolver certos problemas, por enquanto esta muito pior q a X3 os sacanas lançaram o receptor para o mercado sem terem os problemas resolvidos

Abraço

Para si quais são os problemas mais relevantes?
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
O problema q encontro maior é a impossibilidade de comunicar atravez de uma pen USB !!! exemplo poder copiar uma lista de canais e depois voltar a introduzila na box ou seja mais importante numa outra box X5 dessa forma ganhava-se muito tempo, essa possibilidade se ela existe eu nao a encontrei, visto q nao se pode comunicar atravez da pen USB, para introduzir uma linha devemos escrevela manualmente coisa q nunca tinha feito, tambem é muito chato, nao vi a possibilidade de mudar canais de posiçao numa lista favorita, esqueçendo esses problemas, a mudança de canais é rapida e parece-me estavel, nao vi uma paragem, mas fiz so um teste de algumas horas na zon, vou testando o bom lado e o mau deste receptor, e vou dando novidades, penso q brevemente vai sair mais um firmware e q vai corrigir alguns defeitos.

Abraço
 
Última edição:

mjpizz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite colegas! Sobre OPENBOX X5. Efetuei diversos testes. Mudança de canais muito rápida, como também a imagem, muito boa. Ao assistir um determinado canal, por exemplo um determinado filme, se a linguagem do filme é tanto em inglês como também em português, ele aparece diretamente a linguagem em inglês, quando então temos que apertar a tecla "AUD", no controle e efetuar a mudança para português. Quanto aos favoritos, não tem como nomear, por exemplo, "FAVORITO 1", não tem como você renomear, para, por exemplo, "CANAIS ABERTOS"; não configura os canais em ordem alfabética; quando colocamos pendrive ou hd externo, ele diretamente grava, por momentos, o canal sintonizado; programar para gravação em determinado horário também com problemas, ele liga para gravação mas não desliga no término; às vezes grava outro canal que não foi programado; na configuração de gravação se programarmos mais de um canal para gravação ai ele fica doidão, quando grava alguma coisa, grava outro canal que não estava programado; o arquivo deste decoder não é dbs, como por exemplo, do openbox s10, o arquivo é extensão "bin". Falta muita coisa ainda para ser corrigida no openbox x5. Minha opinião: Não vale, no momento, investir neste decoder.
 
Última edição:
Topo