Portal Chamar Táxi

Canais OPENBOX X5

buddhatattoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Gostos Recebidos
0
lista de canais x5

Ja leste o tópico TODO...
Então não vamos andar sempre a bater na mesma tecla.

sim li e acompanho o topico dese o inicio, so estava a responder ao amigo
a lista de canais da x5 nao e compativel com as outras openbox, e estava dizendo que o meu problema era identico ao amigo que teve a bondade de nos dispor a sua lista e que os canais miau nao dao devido a um erro de soft ou outro erro qualquer, no entanto os z@n dao todos, tirando os que estao a mudar de frequencia!
penso que a comunicaçao e essencial para desvendar mos o problema entre todos, mas peço desculpa se acha que bati na mesma tecla !

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou a espera q as minhas Openbox X5 cheguem, apenas q elas cheguem vou tentar esclareçer isso tudo, lista de canais, meau e z@n, se fonçiona ou nao vai ser tudo esclareçido

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal ja reçebi as Openbox X5 hoje pareçe-me um pouco confuso !!! apenas q tenho um momento dou novidades ....

E diferente dos outros, nao tem nada a ver, so pode ser melhor vamos ver é um reçeptor q vem de sair o futurp o dira, apenas q tenha novidades dou novidades

Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pessoal ja reçebi as Openbox X5 hoje pareçe-me um pouco confuso !!! apenas q tenho um momento dou novidades ....

E diferente dos outros, nao tem nada a ver, so pode ser melhor vamos ver é um reçeptor q vem de sair o futurp o dira, apenas q tenha novidades dou novidades

Abraço

Ficamos a espera....

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem os problemas estao a ser resolvidos ao conta gotas, vamos esperar um novo firmware para resolver certos problemas, por enquanto esta muito pior q a X3 os sacanas lançaram o receptor para o mercado sem terem os problemas resolvidos

Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Bem os problemas estao a ser resolvidos ao conta gotas, vamos esperar um novo firmware para resolver certos problemas, por enquanto esta muito pior q a X3 os sacanas lançaram o receptor para o mercado sem terem os problemas resolvidos

Abraço

Para si quais são os problemas mais relevantes?

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
O problema q encontro maior é a impossibilidade de comunicar atravez de uma pen USB !!! exemplo poder copiar uma lista de canais e depois voltar a introduzila na box ou seja mais importante numa outra box X5 dessa forma ganhava-se muito tempo, essa possibilidade se ela existe eu nao a encontrei, visto q nao se pode comunicar atravez da pen USB, para introduzir uma linha devemos escrevela manualmente coisa q nunca tinha feito, tambem é muito chato, nao vi a possibilidade de mudar canais de posiçao numa lista favorita, esqueçendo esses problemas, a mudança de canais é rapida e parece-me estavel, nao vi uma paragem, mas fiz so um teste de algumas horas na zon, vou testando o bom lado e o mau deste receptor, e vou dando novidades, penso q brevemente vai sair mais um firmware e q vai corrigir alguns defeitos.

Abraço

Última edição:

mjpizz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite colegas! Sobre OPENBOX X5. Efetuei diversos testes. Mudança de canais muito rápida, como também a imagem, muito boa. Ao assistir um determinado canal, por exemplo um determinado filme, se a linguagem do filme é tanto em inglês como também em português, ele aparece diretamente a linguagem em inglês, quando então temos que apertar a tecla "AUD", no controle e efetuar a mudança para português. Quanto aos favoritos, não tem como nomear, por exemplo, "FAVORITO 1", não tem como você renomear, para, por exemplo, "CANAIS ABERTOS"; não configura os canais em ordem alfabética; quando colocamos pendrive ou hd externo, ele diretamente grava, por momentos, o canal sintonizado; programar para gravação em determinado horário também com problemas, ele liga para gravação mas não desliga no término; às vezes grava outro canal que não foi programado; na configuração de gravação se programarmos mais de um canal para gravação ai ele fica doidão, quando grava alguma coisa, grava outro canal que não estava programado; o arquivo deste decoder não é dbs, como por exemplo, do openbox s10, o arquivo é extensão "bin". Falta muita coisa ainda para ser corrigida no openbox x5. Minha opinião: Não vale, no momento, investir neste decoder.

Última edição: