mirror
In Memoriam
- Entrou
- Mar 13, 2007
- Mensagens
- 23,548
- Gostos Recebidos
- 0
Pirelli leva pneus macios e médios para o GP da Austrália
A Pirelli anunciou a sua gama de pneus para as três primeiras corridas do ano do Mundial de Fórmula 1, com o GP da Austrália a contar com os pneus macios e médios.
Este ano, a marca italiana de pneumáticos reformulou a sua gama de compostos de pneus, tornando as suas prestações mais similares de forma a possibilitar novas estratégias para as equipas. Assim, para a primeira prova do ano, em Melbourne, as equipas terão os pneus macios e médios à disposição, seguindo-se depois os compostos médios e duros para a corrida de Sepang, palco do GP da Malásia, segunda corrida do ano. Para a terceira ronda, na China, a Pirelli optou novamente pelos pneus macios e médios.
Cada piloto terá à sua disposição seis jogos de pneus dos compostos mais duros e cinco dos mais macios ao longo de todo o fim de semana. A Pirelli também levará para cada corrida os seus pneus intermédios para condições húmidas de pista (quatro jogos por piloto) e os pneus de chuva, pois em particular na Malásia as hipóteses de um aguaceiro tropical são muito altas.
Autosport
A Pirelli anunciou a sua gama de pneus para as três primeiras corridas do ano do Mundial de Fórmula 1, com o GP da Austrália a contar com os pneus macios e médios.

Este ano, a marca italiana de pneumáticos reformulou a sua gama de compostos de pneus, tornando as suas prestações mais similares de forma a possibilitar novas estratégias para as equipas. Assim, para a primeira prova do ano, em Melbourne, as equipas terão os pneus macios e médios à disposição, seguindo-se depois os compostos médios e duros para a corrida de Sepang, palco do GP da Malásia, segunda corrida do ano. Para a terceira ronda, na China, a Pirelli optou novamente pelos pneus macios e médios.
Cada piloto terá à sua disposição seis jogos de pneus dos compostos mais duros e cinco dos mais macios ao longo de todo o fim de semana. A Pirelli também levará para cada corrida os seus pneus intermédios para condições húmidas de pista (quatro jogos por piloto) e os pneus de chuva, pois em particular na Malásia as hipóteses de um aguaceiro tropical são muito altas.
Autosport