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Haug: Ultrapassar na Hungria é "quase impossível"
Norbert Haug não vê muitas chances de ultrapassagem na Hungria, a não ser que as manobras sejam feitas na primeira curva.
O chefe de automobilismo da Mercedes relatou que, com isso, a posição de largada é até mais fundamental que em outros circuitos.
"Como ultrapassar na Hungria é quase impossível, com exceção da curva um, uma boa posição no grid é até mais crucial que na maioria dos outros circuitos", disse.
"Em Hungaroring, dificilmente veremos ultrapassagens espetaculares como a de Lewis em seu caminho para a vitória em Hockenheim, onde ultrapassou Felipe Massa e Nelsinho Piquet."
Por Hungaroring ser travado, as pressões aerodinâmicas serão altas. "Para ser rápido ao longo de em muitas curvas, que constituem a maior parte do circuito, muita pressão aerodinâmica será a chave. Em Hungaroring, é mais importante que boa velocidade final."
Haug afirmou que a resistência será fundamental na prova de daqui a uma semana: "As altas temperaturas ambientes nessa corrida estão entre as maiores, o que causa muito esforço no carro, na refrigeração do motor, nos pneus e, claro, nos pilotos".
Haug não espera que a McLaren tenha o carro soberano em Budapeste. "Na Hungria, será uma figura diferente. Não temos razões para esperarmos uma caminhada em um parque."
Fonte: Tazio
Norbert Haug não vê muitas chances de ultrapassagem na Hungria, a não ser que as manobras sejam feitas na primeira curva.
O chefe de automobilismo da Mercedes relatou que, com isso, a posição de largada é até mais fundamental que em outros circuitos.
"Como ultrapassar na Hungria é quase impossível, com exceção da curva um, uma boa posição no grid é até mais crucial que na maioria dos outros circuitos", disse.
"Em Hungaroring, dificilmente veremos ultrapassagens espetaculares como a de Lewis em seu caminho para a vitória em Hockenheim, onde ultrapassou Felipe Massa e Nelsinho Piquet."
Por Hungaroring ser travado, as pressões aerodinâmicas serão altas. "Para ser rápido ao longo de em muitas curvas, que constituem a maior parte do circuito, muita pressão aerodinâmica será a chave. Em Hungaroring, é mais importante que boa velocidade final."
Haug afirmou que a resistência será fundamental na prova de daqui a uma semana: "As altas temperaturas ambientes nessa corrida estão entre as maiores, o que causa muito esforço no carro, na refrigeração do motor, nos pneus e, claro, nos pilotos".
Haug não espera que a McLaren tenha o carro soberano em Budapeste. "Na Hungria, será uma figura diferente. Não temos razões para esperarmos uma caminhada em um parque."
Fonte: Tazio