Novos WRC mais rápidos que os antigos
Por alturas do Rali de Portugal o AutoSport realizou um trabalho que dava pistas claras nesse sentido, mas desta feita a prova que os novos WRC são mais rápidos que os antigos, surgiu como consequência dum confronto direto, no Rali da Estónia, entre Mads Ostberg, que guiou o seu Ford Fiesta WRC, e Markko Martin, ex-piloto oficial no WRC, que guiou um Ford Focus RS WRC, ainda que um modelo de 2003.
Mads Ostberg venceu a prova terminando 24 segundos na frente de Markko Martin. Considerando que Mads Ostberg tem ritmo de WRC, mas não é um piloto de topo, 'versus' um ex-piloto de topo, retirado há algum tempo, que depois disso realizou provas e testes esporádicos, a quem faltará ritmo, mas que por outro lado conhece o Rali da Estónia na perfeição. Entre o deve e o haver, pode fazer-se um paralelo entre os carros, e ver Ostberg bater Martin em todas as especiais da segunda etapa deverá querer dizer alguma coisa.
Autosport

Por alturas do Rali de Portugal o AutoSport realizou um trabalho que dava pistas claras nesse sentido, mas desta feita a prova que os novos WRC são mais rápidos que os antigos, surgiu como consequência dum confronto direto, no Rali da Estónia, entre Mads Ostberg, que guiou o seu Ford Fiesta WRC, e Markko Martin, ex-piloto oficial no WRC, que guiou um Ford Focus RS WRC, ainda que um modelo de 2003.
Mads Ostberg venceu a prova terminando 24 segundos na frente de Markko Martin. Considerando que Mads Ostberg tem ritmo de WRC, mas não é um piloto de topo, 'versus' um ex-piloto de topo, retirado há algum tempo, que depois disso realizou provas e testes esporádicos, a quem faltará ritmo, mas que por outro lado conhece o Rali da Estónia na perfeição. Entre o deve e o haver, pode fazer-se um paralelo entre os carros, e ver Ostberg bater Martin em todas as especiais da segunda etapa deverá querer dizer alguma coisa.
Autosport