Portal Chamar Táxi

Carminat TomTom (Renault GPS, nova versão com SD card)

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Ando às voltas com o meu GPS Tomtom Carminat Versão Navcore 9.884 e pelo que li não é possível atualizar . Pelo que li nos seus posts há alguém que o faça. Agradecia que me enviasse por MP mais informação acerca deste assunto.

Um abraço

Astroslb

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já tem o tom tom home no PC ou o programa my tomtom.
Se colocar o cartão no PC o programa
Deteta o cartão ,depois e só ver o mapa comprar e descarregar.
Atenção que tem que ter espaço no cartão para poder colocar o mapa.
Tinha ai atrás 1 membro que disse que 1 amigo atualizou por 1 tipo que tinha 1 anúncio no olx.
Mas eu primeiro via na tomtom se podia atualizar.

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom Dia pancadas
Já tenho o tomtom no Pc e já atualizei tudo o que podia sem pagar.
Para atualizar o mapa e serviços live (Radares, pontos Interesse, Etc) tenho que pagar cerca de 49.99 €. Também já li o que tinhas falado desse membro acerca do anuncio no olx, já contatei alguns só que ainda não obtive resposta. (creio que se der para atualizar através desses sujeitos fica mais em conta do que pela compra na tomtom.

Um abraço

Já tem o tom tom home no PC ou o programa my tomtom.
Se colocar o cartão no PC o programa
Deteta o cartão ,depois e só ver o mapa comprar e descarregar.
Atenção que tem que ter espaço no cartão para poder colocar o mapa.
Tinha ai atrás 1 membro que disse que 1 amigo atualizou por 1 tipo que tinha 1 anúncio no olx.
Mas eu primeiro via na tomtom se podia atualizar.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Para quem precisar:
Também pretendi actualizar o meu Tomtom Carminat Live, mas pelas informações recolhidas aqui e em outros locais verifiquei que não era possível.
Tive que optar pela compra oficial online.
No entanto obtive um desconto de 10€ que me foi oferecido na linha de apoio por ser a primeira vez.
Caso interesse a alguém, é só ligar para a mesma linha em pt cujo nº se encontra no site.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pagar pôr pagar, o melhor será no site oficial do que de algum artista que anda por aí.

chyco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, para atualizar depende da necessidade que cada um tem referente ao mapa. Se for só Portugal ou Ibéria talvez compense atualizar do site, se for Europa talvez compense por outra via... Segundo outros fóruns este sistema carminat live, é diferente dos actuais live da tomtom e que com algum conhecimento dá para atualizar.

Se precisarem do contacto de quem já actualizou vários live envio por pm.

Cumprimentos.

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Se for possível agradeço que me envie então esses contatos.

Um Abraço

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já a algum tempo que colocaram algumas soluções e em alguns casos conseguiram colocar os mapas nos navcores 9 e até 10.
Fazendo o patch a esses navcores.
Eu sempre disse que não dava, e porque não é fácil de fazer .E para quem tem pouca ou nenhuma experiência ainda pior.
Pois pode se dar o caso de estragar o carminat.
Não é como as versões antigas que se não desse certo, colocava de volta a cópia segurança e ficava igual.
Este sistema live e mais complicado ,e tem mais riscos a sua atualização.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois eu tambem contactei quem vendia o card e explicava como fazer, mas á distancia, por minha conta e risco, e sem garantia de reverso caso não funcionasse.
Fiz as minhas contas, visitei o site oficial e concluí que no site até era mais barato o mapa da europa, (Promoção) só tinha que comprar um outro card pois o meu é de 2g.
Como já escrevi anteriormente, optei pelo iberia e com voucher de 10€ paguei 35€. Rapido e sem medos.
Ficou metade do que me pediram pela compra de um card e depois as instruções que poderiam nem funcionar...

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pancadas

Mais um vez obrigado pelo esclarecimento. Tenho uma outra duvida que gostava que me explicassem pois sou inexperiente nestas andanças.

Passei uma cópia para outro cartão, pensando que daria no meu GPS.
Quando o coloquei ele abriu mas diz que o mapa não é valido.
Há algo que se possa fazer para eu poder utilizar o novo cartão, pois é de 4GB e na eventualidade de eu pretender colocar o mapa europa poder faze-lo já que o outro tem pouca capacidade.

Quanto ao outro assunto do navcore 9 e 10, vou esperar que haja mais desenvolvimentos para poder agir com segurança.

Cumprimentos

Astroslb

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pois eu tambem contactei quem vendia o card e explicava como fazer, mas á distancia, por minha conta e risco, e sem garantia de reverso caso não funcionasse.
Fiz as minhas contas, visitei o site oficial e concluí que no site até era mais barato o mapa da europa, (Promoção) só tinha que comprar um outro card pois o meu é de 2g.
Como já escrevi anteriormente, optei pelo iberia e com voucher de 10€ paguei 35€. Rapido e sem medos.
Ficou metade do que me pediram pela compra de um card e depois as instruções que poderiam nem funcionar...
Foi o que fizeste melhor, pois assim tens garantia que funciona sem correr riscos. E só vigaristas neste mundo. Quer dizer ias pagar e ainda por cima por tua conta e risco. Assim está bem.
Para isso eu dizia como fazer gratuitamente. Mas como disse e arriscado e pode nem dar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa Tarde Pancadas

Mais um vez obrigado pelo esclarecimento. Tenho uma outra duvida que gostava que me explicassem pois sou inexperiente nestas andanças.

Passei uma cópia para outro cartão, pensando que daria no meu GPS.
Quando o coloquei ele abriu mas diz que o mapa não é valido.
Há algo que se possa fazer para eu poder utilizar o novo cartão, pois é de 4GB e na eventualidade de eu pretender colocar o mapa europa poder faze-lo já que o outro tem pouca capacidade.

Quanto ao outro assunto do navcore 9 e 10, vou esperar que haja mais desenvolvimentos para poder agir com segurança.

Cumprimentos

Astroslb
Nao faço ideia, mas devia dar se é para o mesmo carro .
Podes tentar assim ,primeiro faz cópia com o programa da tomtom.
Depois formatar o cartão novo .
Com ele formatado colocar no carro até dar erro.
Retirar e com o programa tomtom passar a cópia para o cartão.

moina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, para atualizar depende da necessidade que cada um tem referente ao mapa. Se for só Portugal ou Ibéria talvez compense atualizar do site, se for Europa talvez compense por outra via... Segundo outros fóruns este sistema carminat live, é diferente dos actuais live da tomtom e que com algum conhecimento dá para atualizar.

Se precisarem do contacto de quem já actualizou vários live envio por pm.

Cumprimentos.

É possível enviar-me o contacto?
Obrigado.

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Moina

Se fizer uma pesquisa no olx pelo ID: 501753009 (Jorge Silva) encontra o contato.

De referir que pedi um orçamento ao Sr. e a atualização do mapa ibéria fica por 50,00 €. Se você fizer atraves do tomtom o custo é de 44,95 € e se for a 1ª atualização ainda lhe dão um voucher de boas vindas no valor de 10,00 €, ou seja fica-lhe por cerca 35,00 €.

Um abraço

wislley20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, onde consigo baixar o easy activator do albert's
já tentei de todo jeito e não encontro.

smnuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas.
Já tentei tudo mas não consigo meter o mapas a funcionar. O navcore do meu megane é o 8842.
Estava a tentar meter o mapa de Iberia 915_5074
Consegues disponibilizar outros mapa/anexos?
Obrigado.

jmfafe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de atualizar/instalar o mapa TomTom Português/ Ibérico numa uma megane III, dado que a carrinha foi importada e apenas dispõe do Francês.
Alguem me pode orientar de como posso fazê-lo?

Obrigados

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Claro que sim, E preciso primeiro fazer apresentao, ler e assinar as regras e condiçoes gerais do forum.
Feito isso ler os manuais e mensagens colocadas para saber qual a versão softwere (navcore) esse carro tem.(Ja foi explicado algumas vezes como fazer para ver isso)
Sabendo e dizer qual a versão para ver se ainda e possível actualizar.

tocha113

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal eu adquiri uma laguna em frança de 2013, e não tras SD card do GPS, nem consigo aceder ao menu, diz "carte introuvable" o que hei-de fazer?? será que alguem me pode ajudar a ultrapassar essa situação. Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

tocha113

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Obr. pelo esclarecemineto. Não sei se me expliquei bem, eu não tenho nenhum cartão para fazer atualizações, eu queria era arranjar um cartão novo, não sei se ha alguma hipotese.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Carro 2013 isso só contactando a tomtom ou alguma oficina renault.
Esse carro já tem a nova versão carminat. Sendo impossível colocar mapas sem ser dessa maneira