Portal Chamar Táxi

Casal chicoteado em público por ter filho fora do casamento

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Um casal foi chicoteado esta quarta-feira em praça pública por ter tido um filho fora do casamento, na cidade de Tombuktu, no Mali.

Segundo a agência AFP, que cita testemunhas, o castigo foi aplicado pelos fundamentalistas islâmicos que ocupam o norte do Mali. Mohamed Uld Baby, das autoridades locais, contou o quer aconteceu: «Na Praça de Sankore em Tombuktu, um homem e uma mulher receberam 100 chicotadas por terem um filho fora do casamento. Nunca vi nada assim, as pessoas assistiram como se estivessem num espetáculo.»

A região do norte do Mali é controlada pelo grupo fundamentalista islâmico Ansar Dine (Defensores da Fé). Os extremistas estão a aplicar a lei islâmica na região desde março deste ano. Esta foi a primeira medida aplicada em praça pública, mas o grupo já exigiu às mulheres que usem um véu, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas e de fumar.

O casal foi depois assistido na unidade hospitalar mais próxima.



lusa
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Se a moda pega por cá náo há chicotes quem cheguem!...:Espi06:
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
1 Estupidez, aplioquem as leis no pais deles, deveriam era ser todos expulsos pois por este andar dominam o mundo 1 dia destes, se eu manda-se na europa não autorisava ninguem de cara tapada, vão mandar na terra deles.
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Possaaasssssss isto ainda se usa??????
Gandas malucos
 
Topo