Portal Chamar Táxi

CMVM pede a Benfica e Porto mais informações sobre as vendas de Witsel e Hulk

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
witselhulk1.jpg

As transferências de Hulk e Witsel para o Zenit São Petersburgo muita tinta fizeram correr na comunicação social portuguesa na transata semana, levantando muitas dúvidas os termos exatos dos negócios que FC Porto e Benfica realizaram com o clube russo.
Ora, segundo o Jornal de Negócios, a Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) partilhará dessas incertezas e terá solicitado aos dois emblemas lusos mais informações sobre os ditos movimentos de mercado.
O negócio de Hulk foi inicialmente noticiado como tendo rendido qualquer coisa como 60 milhões de euros aos cofres do Dragão, mas com os russos a assegurarem que pagaram “apenas” 40 milhões por 85% do passe do brasileiro, num negócio subdividido em várias tranches.
Já no que se refere ao negócio do internacional belga Witsel, o Benfica alegou que o jogador abandonou a Luz em virtude de o Zenit ter acionado a cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.
Ainda assim, os russos sustentam a teoria de que tal pagamento será efetuado em duas parcelas.

Fonte: A Bola

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Penso que o zenit disse tudo, 40 milhões de cada clube, uns que receberam a totalidade do acordo de rescisão na totalidade, outros 40% dos quais teem de pagar 15% da parte que não era deles, afinal os 400M passaram a 34M, o vigarista esta a ficar velho, deveriam ter afinado o coração antes do negocio, ou será que vendeu ao desbarato para pagar o bypass?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
40 milhoes mas por 85% do passe lool ou seja quem detinha essa percentagem era o porto............por isso foram 40 milhoes limpinhos os outros 15% o zenite é k tem pagar a kem os detinha..............digo eu loool

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
deves tirar a mascara primeiro e depois falares

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nino vamos cá ver uma coisa...........

tu andas a provocar os membros?

porque dizes e continuas a dizer para os membros tirarem a mascara o que queres dizer com isso,nao te importas de te explicar?

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Nino aconselho-o a comentar somente os titulos dos tópicos.

Cumps

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu agora sempre quero ver ,se o Porto e o Benfica pagam o que devem com o guito que foram buscar ,por outro lado já se começa a notar a falta dos dois nos respectivos clubes ,agora é que vou ver o Benfica e o Porto a tombarem em queda livre ,deus queira que sim heheheh
Pá o nino porque insistes nisto ,nâo achas aque já estás na linha de água ,queres mesmo arruinar este magnifico forum ou prejudicá-lo e a tua conduta ,a paciencia começa-me a faltar para ti ,pá ou somos homens ou nâo ,destabilizar membros e team pá,só á uma maneira de actuar lê as regras e já tinhas ido pois és reincidente nisto de cenas que envolva o teu grande clube ,até que te gramava bem o sabes ,mas estás a entrar num campo nada benéfico para ti nem para nós ,que temos de fazer o nosso trabalho ,man pára lá com isso ,isto nâo é nenhum baile de máscaras e o Mascarilha ou o Zorro ,existiu só em ficçâo ,começo a pensar e tentar saber porque fazes isto á gente já conseguiste banir 3 e demos-te cobrimento ,eu dei-te cobrimento pá mas isto assim nâo pode ser ,como deves calcular temos aqui uma série de gente que devemos respeitar ,amigo mete-te no nosso lugar ,que farias ,e eu quero-te aqui ,apesar de já ter pedido a tua cabeça ,desta última vez ,pá o futebol é assim mesmo ,frontal e dentro do respeito ,entendes
Internamente á pala da tal tua façanha com o tal banido houve uma discuçâo interna que chegou ás 3 páginas ,chatei-me com quem nâo devia e começo a ficar cansado e sem fuga possivél pois tú nâo tens dado tréguas á malta ,aqui gramamos todos seja de que equipa fôr ,porque ficas irritado mal se fala do maior mafioso de sempre no futebol português .tú sabes que é verdade e se ele se candidatasse a presidente da republica eu votava logo nele ,entendes ,deixa-te de cenas ,tens nos dado muito trabalho ,fica calminho participa na desportiva ,nâo queremos aqui mais banimentos nem lavagem de roupa suja ,encara o futebol como ele é realmente ,com bom fairplay.acalma-te grande ,nâo deixes que a tua conviçâo ferrenha te leve a sair do forum se realmente gostas disto ,deixa-te andar na boa ok
Nâo vou passar aquia vida a meter panos quentes e a encerrar tópicos ,nem tem jeito nenhum,epá se queres que te diga que o FCP é o maior ,eu digo o teu Porto é o melhor ,satisfeito?
Abraço e já nem sei como hei-de falar contigo ,fica bem

Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
CMVM confirma pedido de informações adicionais sobre vendas de Hulk e Witsel

witselhulk1.jpg

Carlos Tavares, presidente da Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), confirmou hoje que o organismo pediu ao FC Porto e ao Benfica informações adicionais sobre as vendas de Hulk e Witsel ao Zenit de São Petersburgo.
«A nós só nos interessa aquilo que é a receita das próprias sociedades.
A CMVM não pode substituir-se aos mecanismos desportivos em termos de transparência desportiva, ou seja, se há pagamentos para além daqueles que são recebidos pela própria sociedade.
Isso não é uma matéria que nos diga respeito», explicou, frisando que a CMVM tem «de garantir que as SAD´s, neste caso do Benfica e do FC Porto, receberam aquilo que está referido publicamente como tendo recebido».
«Todos os dias fazemos pedidos de informação a muitas sociedades, mas estes são mais mediáticos, talvez pela própria natureza das entidades em causa. (...)
É um procedimento normal pedir informações sobre contratos, sobretudo quando têm relevância económica para as sociedades envolvidas, como é o caso», prosseguiu Carlos Tavares, adiantando que os pedidos de informação surgiram na sequência das «dúvidas colocadas publicamente através de comentários e notícias» e serve para conforto «dos investidores, daqueles que compram e vendem ações todos os dias no mercado».
FC Porto e Benfica comunicaram à CMVM a venda dos passes de Hulk e Witsel por 40 milhões de euros, respetivamente.

Fonte: A Bola

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Depois de assistir a uma competição para saber quem foi o campeão das "Vendas", aguardo com alguma curiosidade a quem vai a CMVM entregar o troféu da verdade "Transaccionaria", ao FCPorto, SLBenfica, ou por sua vez ao Zenit :right:

Abraço

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos Zé Metal & Company e avense peço desculpa ja nao vou falar em mascara ,eu sou daqueles que tem gforum como o melhor forum

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua compriençâo, assim sim, temos Nino no seu melhor e ao mais alto nivél ,queremos aqui um ambiente amistoso nâo hostil seja em que assunto fôr ,que em nada favorece o forum ,entendes amigo ,vá segue aquele abraço Nino e viva o Porto pá hehehe
Mas que foram bem vendidos foram ,por outro lado o futebol português perde dois futebolistas de enorme qualidade sem dúvida atâo o Hulk ,um jogador muito acima da média ,por isso rendeu aquela guita toda,faz falta em qualquer equipa qualquer deles ,o Hulk no sporting éra mel hehehe