Eu agora sempre quero ver ,se o Porto e o Benfica pagam o que devem com o guito que foram buscar ,por outro lado já se começa a notar a falta dos dois nos respectivos clubes ,agora é que vou ver o Benfica e o Porto a tombarem em queda livre ,deus queira que sim heheheh
Pá o nino porque insistes nisto ,nâo achas aque já estás na linha de água ,queres mesmo arruinar este magnifico forum ou prejudicá-lo e a tua conduta ,a paciencia começa-me a faltar para ti ,pá ou somos homens ou nâo ,destabilizar membros e team pá,só á uma maneira de actuar lê as regras e já tinhas ido pois és reincidente nisto de cenas que envolva o teu grande clube ,até que te gramava bem o sabes ,mas estás a entrar num campo nada benéfico para ti nem para nós ,que temos de fazer o nosso trabalho ,man pára lá com isso ,isto nâo é nenhum baile de máscaras e o Mascarilha ou o Zorro ,existiu só em ficçâo ,começo a pensar e tentar saber porque fazes isto á gente já conseguiste banir 3 e demos-te cobrimento ,eu dei-te cobrimento pá mas isto assim nâo pode ser ,como deves calcular temos aqui uma série de gente que devemos respeitar ,amigo mete-te no nosso lugar ,que farias ,e eu quero-te aqui ,apesar de já ter pedido a tua cabeça ,desta última vez ,pá o futebol é assim mesmo ,frontal e dentro do respeito ,entendes
Internamente á pala da tal tua façanha com o tal banido houve uma discuçâo interna que chegou ás 3 páginas ,chatei-me com quem nâo devia e começo a ficar cansado e sem fuga possivél pois tú nâo tens dado tréguas á malta ,aqui gramamos todos seja de que equipa fôr ,porque ficas irritado mal se fala do maior mafioso de sempre no futebol português .tú sabes que é verdade e se ele se candidatasse a presidente da republica eu votava logo nele ,entendes ,deixa-te de cenas ,tens nos dado muito trabalho ,fica calminho participa na desportiva ,nâo queremos aqui mais banimentos nem lavagem de roupa suja ,encara o futebol como ele é realmente ,com bom fairplay.acalma-te grande ,nâo deixes que a tua conviçâo ferrenha te leve a sair do forum se realmente gostas disto ,deixa-te andar na boa ok
Nâo vou passar aquia vida a meter panos quentes e a encerrar tópicos ,nem tem jeito nenhum,epá se queres que te diga que o FCP é o maior ,eu digo o teu Porto é o melhor ,satisfeito?
Abraço e já nem sei como hei-de falar contigo ,fica bem