Já nao vou a exame, só para o ano, vou pedir a carta de caçador, e fico já com ela... Já telefonei para a DGRF e vou lá na segunda.
Eu ia à Rua Candido dos Ris em Oeiras...
Entao mas pode se pedir ja a carta de caçador sem ter as cenas da psp?
Cumps
sou da zona de santarem e é lá que vou fazer o curso, vai ser dia 9 deste mes segunda feira, diz so na carta que é para estar le as 8 horas e 45 para frequentar o curso de formação tecnica e civica, e para levar o dinheiro... isso é que doi... agora gostava de saber se vamos estar sujeitos a algum exame la...
Que grande confusão que aqui anda.... :Espi06:
Entao mas pode se pedir ja a carta de caçador sem ter as cenas da psp?
Cumps
Epah em vez de me atrofiares ainda mais podias esclarecer...:Espi06:
Cumps
Já nao vou a exame, só para o ano, vou pedir a carta de caçador, e fico já com ela... Já telefonei para a DGRF e vou lá na segunda.
Eu ia à Rua Candido dos Ris em Oeiras...
Boas pessoal, realmente esta questão também me atrofiou um bocado. Se pudessem esclarecer se pudemos pedir a carta de caçador só com a prova feita na dgrf.
Eu vou a exame 2ª chamada dia 25 em Amarante e agradeço aos colegas que disponibilizaram os testes de exame que me têm dado grande ajuda.
Obrigado.
HDias
boas amigo estuda aqui pelos testes do forum estuda o manual vê os
topicos dos exames aqui do pessoal e estuda que de certeza passas.
Agora leiam bem...
PARA se pedir a carta de caçador tem que se estar apto quando formos a exame..teorico ...depois pratica.
DEPOIS estar á espera que nos indiquem qundo vamos á prova de formação teorica e pratica da psp depois vão a exame,
se passarem porque de certeza que passam porque o curso baseia-se
cuidados e mais cuidados com o manuseamento das armas segurança mais segurança e por fim como se muneseia uma arma com segurança.
Depois de teres tudo isto vais a dgv buscar uma certidão de alcoolémia e outra certidao de toxicodependente .
DEPOIS disto tudo e com duas fotografias é que podes pedir a carta de CAÇADOR e com alguns euros.
É muinta coisa realmente É mas é o PORTUGAL que temos.
depois da carta... boas caçadas e não deixem de por aqui neste forum tudo que sabem de caça ...caes... espingardas...tudo deste desporto bonito e onde se consegue respirar ar puro
depois de uma caçada uma boa almoçarada se for debaixo de um xaparro ainda melhor e com umas anedotas á mistura.
um abraço:espi28::espi28:
Peço desculpa mas, eu já telefonei para a DGRF e falei com o chefe louro do Comando metropolitano da policia, e disseram-me que posso requerer a carta de caçador, sem arma de fogo. Logo, para que eu não tenha que ir a exame outra vez para o ano, peço já a carta de caçador, e para o ano, vou a exame da PSP. Isto foi-me dito pela DGRF e por um chefe da policia responsável por tudo..
Peço desculpa mas, eu já telefonei para a DGRF e falei com o chefe louro do Comando metropolitano da policia, e disseram-me que posso requerer a carta de caçador, sem arma de fogo. Logo, para que eu não tenha que ir a exame outra vez para o ano, peço já a carta de caçador, e para o ano, vou a exame da PSP. Isto foi-me dito pela DGRF e por um chefe da policia responsável por tudo..
Boas tenho andado ausente mas voltei...
EU ja estou esclerecido quanto a minha duvida, so se pode requerer a carta de caçador no fim de termos passado na dgrf e na psp..
Cumps
Boas pessoal, realmente esta questão também me atrofiou um bocado. Se pudessem esclarecer se pudemos pedir a carta de caçador só com a prova feita na dgrf.
Eu vou a exame 2ª chamada dia 25 em Amarante e agradeço aos colegas que disponibilizaram os testes de exame que me têm dado grande ajuda.
Obrigado.
HDias