- Entrou
- Fev 29, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
Olá pessoal.
Hoje aderi a um nDrive G400, ao qual está desatualizado!
Vem somente com o mapa de Portugal.
Tem tudo gravado na memória interna!
Tem, em aditivo, um cartão SD 2 GB vazio!
Usa Windows Mobile
NDrive 3.1.11 (477) DI
PRT_VV v2.3 - 2008.04
Acontece que agora queria actualizar, fui ao site do ndrive, saquei o ndrive agent v9 ( a única versão que permite) e sempre que ligo o dispositivo diz sempre a mesma mensagem "Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo". Já desliguei e liguei várias vezes o cabo. Já mudei de cabo. Até reset já experimentei e nada.
Alguém me poderia ajudar como actualizar o GPS e seus mapas e se possível o seu software para nDrive 10 ou nDrive 11, mas principalmente actualizar os mapas.
Obrigado.
Hoje aderi a um nDrive G400, ao qual está desatualizado!
Vem somente com o mapa de Portugal.
Tem tudo gravado na memória interna!
Tem, em aditivo, um cartão SD 2 GB vazio!
Usa Windows Mobile
NDrive 3.1.11 (477) DI
PRT_VV v2.3 - 2008.04
Acontece que agora queria actualizar, fui ao site do ndrive, saquei o ndrive agent v9 ( a única versão que permite) e sempre que ligo o dispositivo diz sempre a mesma mensagem "Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo". Já desliguei e liguei várias vezes o cabo. Já mudei de cabo. Até reset já experimentei e nada.
Alguém me poderia ajudar como actualizar o GPS e seus mapas e se possível o seu software para nDrive 10 ou nDrive 11, mas principalmente actualizar os mapas.
Obrigado.
Última edição: