Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ah! ok... mas como no procedimento diz: "Quando existe a pasta Mobilenavigator ..." e eu não tinha a dita pasta, ignorei completamente. Foi então má interpretação da minha parte. Agradeço mais uma vez a colaboração, agora está tudo esclarecido.
eu nao acerto em tudo e nem tenho todos os modelos , pelo G250 e G280 é que fiz o tutorial e fui alterando conforme fui vendo o que se passava com os outros, mas vai se resolvendo ja nao é mau....

penedo84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Gostaria de actualizar o meu gps NDrive G400 para a versão mais recente com mapas da europa.
O meu Ndrive tem a versão 3.5.26 e o mapa de Portugal com a versão 2.13.

Tudo está instalado na memória interna mas visto querer instalar os mapas da europa o espaço não chegará pelo que vou instalar no cartão SD pelo que também precisava de ajuda acerca deste procedimento.

Obrigado desde já.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Gostaria de actualizar o meu gps NDrive G400 para a versão mais recente com mapas da europa.
O meu Ndrive tem a versão 3.5.26 e o mapa de Portugal com a versão 2.13.

Tudo está instalado na memória interna mas visto querer instalar os mapas da europa o espaço não chegará pelo que vou instalar no cartão SD pelo que também precisava de ajuda acerca deste procedimento.

Obrigado desde já.
nao vai ser facil....

travsti

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas queria pedir ao amigo luis22 se me podia ajudar a actualizar o meu NDRIVE G400ja li os comentarios dos outros menbros com o mesmo problema e resolveram

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas queria pedir ao amigo luis22 se me podia ajudar a actualizar o meu NDRIVE G400ja li os comentarios dos outros menbros com o mesmo problema e resolveram

tem de esperar pelo Luis122, ele nem sempre vem ao fórum, por isso deve demorar...

caminho

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desculpem abrir mais um tópico sobre este GPS,
Meu Ndrive tem a versão 3.5.26 e o mapa de Portugal com a versão 2.13.
queria actualizar para a versão mais recente com mapas compatíveis.
Será que alguém me pode enviar PM com os passos a seguir e se possível os links para download.
Obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Será que alguém me pode enviar PM com os passos a seguir e se possível os links para download.
Obrigado.
ver pm....

Gusmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho um amigo que tem 1 Ndrive G400 mas diz que já não consegue actualizá-lo, será que alguém pode-me ajudar?já agora se não for pedir muito, era se arranjavam-me o mapa Ibéria...é que ele vai algumas vezes a Espanha e faz-lhe falta.
Obrigado

cyberpax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Oi ppl ! Um Amigo recentemente pediu-me ajuda para reparar o seu Velhinho NDrive G400... tem o Touch screen partido :-(
Estou à procura de um para substituir sem alguem poder ajudar !!! Agradeço ! Outro Assunto g400..jpg

Outro Assunto se conseguir encontrar o touch screen (já encontrei um dude na polonia que tem para vender) gostava de poder fazer o update ao software !!!
Alguem me pode ajudar ??? agradeço o envio dos link's para o software necessario ! tenho tempo hehehe ;-) pois ainda não tenho o touch screen ... ;-)

Obrigado dudes

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Oi ppl ! Um Amigo recentemente pediu-me ajuda para reparar o seu Velhinho NDrive G400... tem o Touch screen partido :-(
Estou à procura de um para substituir sem alguem poder ajudar !!! Agradeço ! Outro Assunto Ver anexo 99371

Outro Assunto se conseguir encontrar o touch screen (já encontrei um dude na polonia que tem para vender) gostava de poder fazer o update ao software !!!
Alguem me pode ajudar ??? agradeço o envio dos link's para o software necessario ! tenho tempo hehehe ;-) pois ainda não tenho o touch screen ... ;-)

Obrigado dudes

dude pra que queres o soft se tens o touch crack?

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas noites!:6_15_221:.
Obrigado.

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Seria possível que alguém me pudesse arranjar a versão 10 do ndrive para o meu g400 bem como os mapas e as vozes, resumindo, tudo para que fique a funcionar a 100% :)

Obrigado ;)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas noites!:6_15_221:.
Obrigado.

o tutorial esta na secção é só procurar
ver pm

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Seria possível que alguém me pudesse arranjar a versão 10 do ndrive para o meu g400 bem como os mapas e as vozes, resumindo, tudo para que fique a funcionar a 100% :)

Obrigado ;)

ver pm

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0
ver pm

Boas helldanger1

Por acaso não consegues arranjar mais mapas v2.20 para o ndrive v10?!?
E como é que eu faço com que o GPS vá 'buscar' os mapas ao cartão de memória?!? na v9 era só criar uma pasta com nome 'Ndrive' e dentro dessa outra pasta com o nome 'maps' e dava, mas na v10 fiz isso e ele não vai 'buscar' os mapas ao cartão...

Desde já agradeco a ajuda ;)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas helldanger1

Por acaso não consegues arranjar mais mapas v2.20 para o ndrive v10?!?
E como é que eu faço com que o GPS vá 'buscar' os mapas ao cartão de memória?!? na v9 era só criar uma pasta com nome 'Ndrive' e dentro dessa outra pasta com o nome 'maps' e dava, mas na v10 fiz isso e ele não vai 'buscar' os mapas ao cartão...

Desde já agradeco a ajuda ;)
se tiveres mapas na resident e no cartao ele nao vai buscar, apenas se tiveres os mapas no sd,mais mapas 2.20 por agora nao ha...

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0
se tiveres mapas na resident e no cartao ele nao vai buscar, apenas se tiveres os mapas no sd,mais mapas 2.20 por agora nao ha...

Ok então vou tentar passa-los todos para o SD....obrigado pela preciosa ajuda
Quanto aos mapas vou aguardando novidades ;)

Cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ok então vou tentar passa-los todos para o SD....obrigado pela preciosa ajuda
Quanto aos mapas vou aguardando novidades ;)

Cumps
tambem podes ter tudo no cartao, fica a room mais limpa e rapida

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0

É isso que vou fazer então....é que como quero por os mapas dos principais paises da europa, não me cabe tudo na resident....e como a v9 ia buscar os mapas tanto a resident como ao cartão tinha alguns mapas na resident e os mapas maiores no SD e agora com a v10 tinha o mapa de Portugal na resident e o de espanha no SD e o GPS não me apresentava o de espanha...mas como tenho um SD de 2gb vou passa-los todos pra la e ainda sobra espaço :D

Cumps e obrigado pela ajuda ;)

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0

Fiz com me sugeriste, por os mapas todos no SD mas agora o GPS não me apresente mapa nenhum, ou seja, ele só lê os mapas que tiverem na resident...acho isto estranho...assim tou tramado pq assim so consigo por o mapa de Portugal e o de Espanha e pouco mais, o de frança, p. ex. tem 400mb +/- ja não vai caber...
O que poderá ser?!?
Desde já agradeço a ajuda, obrigado ;)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Fiz com me sugeriste, por os mapas todos no SD mas agora o GPS não me apresente mapa nenhum, ou seja, ele só lê os mapas que tiverem na resident...acho isto estranho...assim tou tramado pq assim so consigo por o mapa de Portugal e o de Espanha e pouco mais, o de frança, p. ex. tem 400mb +/- ja não vai caber...
O que poderá ser?!?
Desde já agradeço a ajuda, obrigado ;)

metes.te so a pasta Maps com os mapas?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
no cartão SD criei uma pasta 'ndrive' e dentro dessa pasta criei outra 'maps' e coloquei la os mapas...na v9 era desta forma que se fazia....

nao so tem de ficar a pasta Maps, caso nao de, copias a pasta ndrive da resident pro cartao e tens o problema resolvido

hdias8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
0
nao so tem de ficar a pasta Maps, caso nao de, copias a pasta ndrive da resident pro cartao e tens o problema resolvido

Não tá facil...o problema persiste...O gajo não quer ler nada do cartão SD...já não sei o que fazer mais....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Não tá facil...o problema persiste...O gajo não quer ler nada do cartão SD...já não sei o que fazer mais....

faz como te digo, copias a pasta completa Ndrive da resident para o cartao sd