Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde
precisava de ajuda para actualizar um g400 que me ofereceram,sera que me podes ajudar.
obrigado
pedome54

informação adicional enviada por pm.

erika1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Tenho um G400 versão 3.5.26(857) DI, e queria actualizar para uma versão ligeiramente superior, pois gostaria de instalar uns mapas 2.14 mas diz ser incompatível com a versão. Tenho mapas 2.13 e 2.11 instalados sem problemas. O que devo fazer?

Desde já, obrigada

Fatima Guilherme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Como actualizar GPS ndrive G400

Boa noite
O Sr Luis122 escreveu
"Deves ler que já existem tópicos acerca do G400. Podes e deves colocar aí as tuas dúvidas. Como tal dou este tópico por encerrado", será aqui que tenho que postar?
Já li mas acho que não tenho resposta, o que encontro aqui no forum é que enviam pm (o que é) desculpem a minha ignorância, mas não entendo.
Faço novamente o pedido, desculpem.

Tenho gps ndrive G400 comprado via verde, mas está desactualizado, tenho mapa de Portugal PRT_VV v2.13-2009.03, que está sempre a trocar-me as voltas, a versão do sistema é shell 2.0, como poderei actualizar o GPS, poderão ajudar? Sou principiante nestas lides.
Obrigada
Fátima

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá Fátima Guilherme

De facto eu tranquei o teu tópico porque, como escrevi, não se devem estar a abrir constantemente novos tópicos sobre o mesmo tema. Normalmente devemos "dar uma vista de olhos" pelo que nos interessa e depois, se não houver já um tópico aberto sobre aquilo que queremos, então aí abriremos um novo, ok? Há que tentar manter "as coisas" organizadas para que quem procura tenha maior facilidade em encontrar.
Cumprimentos

PM é Mensagem Privada, porque não são permitidos links no fórum que atentem contra os Direitos-de-Autor. Aguarda que certamente o Kazzar ou o helldanger1 te enviarão uma pm, eu estou a tentar organizar o meu pc que foi formatado.

Fatima Guilherme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigada e boa noite

Obrigada Luis, desculpe mas como é a primeira vez que escrevi não sabia como era, aos poucos vou aprendendo.
Fico então a aguardar.
Cumprimentos
Fátima

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigada Luis, desculpe mas como é a primeira vez que escrevi não sabia como era, aos poucos vou aprendendo.
Fico então a aguardar.
Cumprimentos
Fátima

informação adicional enviada por pm. :espi28:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Tenho um G400 versão 3.5.26(857) DI, e queria actualizar para uma versão ligeiramente superior, pois gostaria de instalar uns mapas 2.14 mas diz ser incompatível com a versão. Tenho mapas 2.13 e 2.11 instalados sem problemas. O que devo fazer?

Desde já, obrigada

informação adicional enviada por pm. :espi28:

erika1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Ao instalar esta versão que me aconselhou, continuarei com os mapas mais antigos a funcionar? Ou terei que arranjar mapas compatíveis com esta versão? É que julgo apenas ter mapas 2.11, 2.13 e 2.14 (que eram utilizados nas versões 3.5.xx).

Obrigada mais uma vez...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ao instalar esta versão que me aconselhou, continuarei com os mapas mais antigos a funcionar? Ou terei que arranjar mapas compatíveis com esta versão? É que julgo apenas ter mapas 2.11, 2.13 e 2.14 (que eram utilizados nas versões 3.5.xx).

Obrigada mais uma vez...

pra v10 os mapas da v9 nao dao....

Fatima Guilherme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela pm, agora está dificil eu instalar mas vou continuar a tentar senão consiguir volto a pedir ajuda.
É que não consigo desinstalar, deve de ser nabice minha, vou continuar
Cumprimentos

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0

Obrigada mais uma vez...

já foi respondido, não, os mapas para essa versão são os 2.18; lê a pm toda com atenção... tem lá a informação necessária, dos mapas mais recentes.

TecMig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um GPS Ndrive G400 com a versão 3.5.26 com o mapa de portugal com a versão v2.13.

Precisava de actualizar tanto o software como o mapa, e de acrestar o mapa de espanha.

Nunca fiz nada do genero e gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda?

Desde já obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Tenho um GPS Ndrive G400 com a versão 3.5.26 com o mapa de portugal com a versão v2.13.

Precisava de actualizar tanto o software como o mapa, e de acrestar o mapa de espanha.

Nunca fiz nada do genero e gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda?

Desde já obrigado

dados enviados via pm

fayxca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, queria actualizar o meu ndrive g400 mas não consigo, podem-me ajudar?

erika1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Mapas da Argentina e Chile estão com link dizendo o seguinte: O link onde você clicou não está mais disponível

Obrigada a todos que suportam este fórum e manutenção dos links

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Mapas da Argentina e Chile estão com link dizendo o seguinte: O link onde você clicou não está mais disponível

Obrigada a todos que suportam este fórum e manutenção dos links

lista actualizada.
segue pm com informação actualizada...

luis_cartaxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Gostos Recebidos
0
boas, estou com o mesmo problema com o ndrive g400. nao o consigo actualizar,
agradecia uma ajudinha.
obrigado

luis_cartaxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Gostos Recebidos
0
muito obrigado ja deu finalmente,
e a voz do dradou ta brutal.

mais uma vez muito obrigado

trambolho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um G400 de um amigo para actualizar, mas a minha praia é mais tomtom e garmin. Ele tentou uma actualização mas agora aparece um erro FSell " Could not open strings file". Ao entrar no menu só a a tecla de jogos e configuração é que funciona.
Como poderei actualizar o Ndrive?

Cumpz

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um G400 de um amigo para actualizar, mas a minha praia é mais tomtom e garmin. Ele tentou uma actualização mas agora aparece um erro FSell " Could not open strings file". Ao entrar no menu só a a tecla de jogos e configuração é que funciona.
Como poderei actualizar o Ndrive?

Cumpz

o mais certo é ter eliminado a residentflash (ou alguns ficheiros, pelo menos).
vou enviar-te uma pm para ver se te safas.

Fuidemilis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Tenho um ndrive g400 do qual tentei fazer uma actualização no entanto acabei por nao conseguir actualizar nem voltar a por a versão que tinha a funcionar (3.5.26), alguém me pode ajudar??

Cumprimentos

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Preciso de ajuda. O meu Ndrive G400 entra para o menu, clico em navegação e não faz nada. Por favor ajudem-me.