- Entrou
- Mar 4, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
ola boa tarde
precisava de ajuda para actualizar um g400 que me ofereceram,sera que me podes ajudar.
obrigado
pedome54
informação adicional enviada por pm.
ola boa tarde
precisava de ajuda para actualizar um g400 que me ofereceram,sera que me podes ajudar.
obrigado
pedome54
Obrigada Luis, desculpe mas como é a primeira vez que escrevi não sabia como era, aos poucos vou aprendendo.
Fico então a aguardar.
Cumprimentos
Fátima
Boa Noite,
Tenho um G400 versão 3.5.26(857) DI, e queria actualizar para uma versão ligeiramente superior, pois gostaria de instalar uns mapas 2.14 mas diz ser incompatível com a versão. Tenho mapas 2.13 e 2.11 instalados sem problemas. O que devo fazer?
Desde já, obrigada
Ao instalar esta versão que me aconselhou, continuarei com os mapas mais antigos a funcionar? Ou terei que arranjar mapas compatíveis com esta versão? É que julgo apenas ter mapas 2.11, 2.13 e 2.14 (que eram utilizados nas versões 3.5.xx).
Obrigada mais uma vez...
Ao instalar esta versão que me aconselhou, continuarei com os mapas mais antigos a funcionar? Ou terei que arranjar mapas compatíveis com esta versão? É que julgo apenas ter mapas 2.11, 2.13 e 2.14 (que eram utilizados nas versões 3.5.xx).
Obrigada mais uma vez...
Boas pessoal,
Tenho um GPS Ndrive G400 com a versão 3.5.26 com o mapa de portugal com a versão v2.13.
Precisava de actualizar tanto o software como o mapa, e de acrestar o mapa de espanha.
Nunca fiz nada do genero e gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda?
Desde já obrigado
Mapas da Argentina e Chile estão com link dizendo o seguinte: O link onde você clicou não está mais disponível
Obrigada a todos que suportam este fórum e manutenção dos links
boas, estou com o mesmo problema com o ndrive g400. nao o consigo actualizar,
agradecia uma ajudinha.
obrigado
Boa noite, tenho um G400 de um amigo para actualizar, mas a minha praia é mais tomtom e garmin. Ele tentou uma actualização mas agora aparece um erro FSell " Could not open strings file". Ao entrar no menu só a a tecla de jogos e configuração é que funciona.
Como poderei actualizar o Ndrive?
Cumpz
Boas noites,
Tenho um ndrive g400 do qual tentei fazer uma actualização no entanto acabei por nao conseguir actualizar nem voltar a por a versão que tinha a funcionar (3.5.26), alguém me pode ajudar??
Cumprimentos
boas. também tenho esse problema, Podes ajudar-me?