• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar Ndrive G400?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive g400 k gostaria de poder actualizar

alguem me explica como fazer?

cumprimentos

Bom dia!
não recebi nada amigo.

informação adicional enviada por pm.


@Euclides: ainda não tinhas pedido nada... tanto é que tens apenas um único post. essas pm's foram enviadas para o pradense e o rphillip... eu não tenho poderes de adivinhação! ainda! ;)
 

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um ndrive g400 e estive a tentar actualizar para v10 e entretanto o gps deixou de funcionar. No menu funcionam todas as opçoes menos a navegação que não responde. Já aconteceu a alguém? Podem ajudar? Por favor ajudem-me...
Obrigado
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um ndrive g400 e estive a tentar actualizar para v10 e entretanto o gps deixou de funcionar. No menu funcionam todas as opçoes menos a navegação que não responde. Já aconteceu a alguém? Podem ajudar? Por favor ajudem-me...
Obrigado

qual é o nome da pasta e do ficheiro *.exe que tas a colocar?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
sim, fiz reset. O gps arranca até ao menu mas na navegação não da nada.

à partida não há razão para não iniciar o software...

estás a sacar a versão correcta? ou seja wince5.
 

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
à partida não há razão para não iniciar o software...

estás a sacar a versão correcta? ou seja wince5.

Estou a usar a versão correcta, será que é algum ficheiro da residentflash que esteja com erro? Não será nenhum problema com o fshell?? obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Estou a usar a versão correcta, será que é algum ficheiro da residentflash que esteja com erro? Não será nenhum problema com o fshell?? obrigado

só se já alguma vez alteraste alguma coisa...?!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Não, mas é possivel arranjar-me os ficheiro da residentflash para experimentar?

não creio que seja isso... se nunca fizeste alterações na residentflash, não há razões para se ter alterado "sozinha", mas de qualquer maneira, eu não tenho um g400 e se queres experimentar procura no google por "ndrive g400 residentflash" que encontras.
 

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
não creio que seja isso... se nunca fizeste alterações na residentflash, não há razões para se ter alterado "sozinha", mas de qualquer maneira, eu não tenho um g400 e se queres experimentar procura no google por "ndrive g400 residentflash" que encontras.

Ja consegui meter o gps a arrancar no winace e ai consigo executar o ndrive mas não consigo arranca-lo no menu através da navegação, por isso o problema deve estar no menu que não assume a opção navegar como sendo para executar o ndrive. alguem pode ajudar? obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ja consegui meter o gps a arrancar no winace e ai consigo executar o ndrive mas não consigo arranca-lo no menu através da navegação, por isso o problema deve estar no menu que não assume a opção navegar como sendo para executar o ndrive. alguem pode ajudar? obrigado

se o resto do menu ndrive funciona duvido que seja isso.

já agora, como arrancaste o explorerce? ou melhor quais as operações que realizaste...?!
 

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
se o resto do menu ndrive funciona duvido que seja isso.

já agora, como arrancaste o explorerce? ou melhor quais as operações que realizaste...?!

apenas meti no cartão um explorer.exe
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
apenas meti no cartão um explorer.exe

sim, o tal explorador, mas qual é o caminho?
por exemplo: \<cartão>\explorer.exe (ou seja, a raiz do cartão).
e qual o "botão" no menu ndrive que utilizas para executar esse explorador?
 

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
sim, o tal explorador, mas qual é o caminho?
por exemplo: \<cartão>\explorer.exe (ou seja, a raiz do cartão).
e qual o "botão" no menu ndrive que utilizas para executar esse explorador?

Sim o explorer meti na raiz do cartão :)\SDMMC\explore.exe), não utilizo nada, o gps arranca logo para o explorador do windows, depois executo o ndrive
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Sim o explorer meti na raiz do cartão :)\SDMMC\explore.exe), não utilizo nada, o gps arranca logo para o explorador do windows, depois executo o ndrive

provavelmente isso ja sofreu alterações... coloca o software na raiz do cartão e renomeia o exe para "explore.exe" e diz o que acontece.

se tiveres um editor de registo, podes ver o que se encontra em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
o que está ai?
qual o caminho que tem?
 
Topo