Boa noite
Vamos ver se consigo explicar o que se está a passar.
Acho que copiei tudo bem .O mapa espanhol não consigo copiar ;começa por dar a mensagem de 1 hora para copiar, e quando a barra vai em mais de metade, interrompe e desaparece.Não sei se será por falta de espaço,pois não tenho cartão ,e está tudo copiado na memoria do gps.(Se for preciso meto um cartão).
Mas com o mapa world;que já lá estava, e o mapa PT ,liguei o gps e fiz diversos resets e deu indicação de que o mapa PT era valido até 9999-99-99. Seguindo para navegação fica a procurar sinal, e aparece a "triste" mensagem (que não desaparece) FORA DE ESTRADA e não aparece nada no display, nem ruas nem nada.Quando faço procura acho estranho porque aparece o cursor em localidade, e depois não aparece o local para meter o nome da rua.Se clico á frente do nome da localidade,salta para outro ecran que está quase sem nada,só com uma faixa em cima a dizer PAÍS, mas depois não sai nada. Não me recordo em que situação de procura ,dá a mensagem de que não pode fazer o percurso a partir deste local(o local que estou é no meio de mais de 50 ruas, não é no mato : ))
Não sei o que fazer agora.
Muito obrigado por toda a atenção.