Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

zuze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Tenho um G400 que gostaria de actualizar, neste momento tem os seguintes mapas e versoes: ESP_TP v2.14 - 2009.09 e PRT_IP v2.14 - 2009.11. Sera possivel actualizar para a nova versao 11? senao a versao 10 serve na mesma.
Obrigado.

fpinela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um g400 que gostava de actualizar para a versão 10, tem cartão de memória, alguem que possa ajudar?
Agradeço

Chicolaiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho o N drive G400 na versão que veio com a Via verde. Gostaria de o actualizar (SOFTWARE E MAPAS)... Alguem me pode ajudar por favor? Podem enviar por PM.

Desde já o meu muito obrigado a quem me puder ajudar.

Chicolaiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom Dia, O meu NDrive G400 tem somente mapa de Portugal e a versão apresentada é a 2.0 e está na memória interna. Este GPS adquiri como Pack da via verde, está desatualizadissimo :(, alguem me pode ajudar a efectuar actualização recente?
Obrigado

Viva, conseguiste alguma ajuda? tenho exactamente o mesmo "problema"

Chicolaiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
(Estava a tentar apagar esta mensagem mas não consigo descobrir como)

Última edição:

Chicolaiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
G400

desculpa passou-me... mas o principio é o mesmo para todos, as únicas variações é o local e nome das pastas/ficheiros.

no caso do g400 o software tem de ser colocado na pasta NDrive, e depois de copiar/substituir o ficheiro exe pelo cra*kado, tem de ser renomeado para NDriveCE420.exe

Boa tarde, podes ajudar-me a actualizar o G400? mapa e versão sff.

onax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Gostos Recebidos
0
estou interessado em actualizar o gps ndrive g400 alguem me pode ajudar com isso?

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Mais um que vem pedir a vossa ajuda.Tenho o g400 Via Verde com a versão 3.3.21 sem cartão,mas com possibilidade de usar um, porque tem entrada para o mesmo.
Tinha este gps a funcionar até o emprestar ao meu irmão mais novo.Agora não aparece o mapa nem a possibilidade de aceder á pesquisa dos locais.Isto aconteceu, porque ele como é muito "esperto" quis fazer um upgrade sem pedir ajuda a quem sabe.
Agradeço a vossa ajuda.
Muito obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jagatu

E consegues saber qual o upgrade que ele fez? Foi mapa e software? para que versão? e o software funciona ou não?
Cumps.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
será só o mapa?

Boa noite
Não tenho a certeza do que ele estragou, porque ele tambem não sabe exatamente o que fez,mas o software parece que funciona,embora quando faço navegação vai para um display que tem uma barra preta e outra azul com indicação do mapa, e embaixo indicação de Ante. e Mapa. se carregar em mapa fica a fazer busca de satelite e dá um ecrã sem nada.Se teclar em algum ponto do ecrã azul ,dá as cordenadas.
Não me recordo como fiz e vi esta informação que não sei se dá alguma ajuda.

Mapa
IP_EUR_PRT10-*-2010.04
versão:2.18 - 20100430T15:04Z
Copiright(C) 2010 InfoPortugal S.A.
Incompativel

Obrigado pela atenção

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jagatu

O teu irmão deve ter actualizado o mapa e agora dá incompatível com a versão existente.
Tens de instalar no PC e consoante o sistema operativo: em XP - Microsoft ActiveSync; em Vista/7 - Microsoft Windows Mobile device Center.
Depois sincronizas com o gps e a partir daí consegues aceder ao interior do teu G400.
Eu envio-te PM com mais detalhes.
Cumps.

vibe68

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Gostos Recebidos
0
ndrive g400 shell version 2.0

boas a todos, vinha perguntar se alguem me pode ajudar com este mono (ndrive g400 shell version 2.0), queria actualizá-lo mas não sei bem como começar visto nunca ter feito nada disto nesta tipo de mono. :6_15_221:

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
links não validos?

Boa noite Luis 122

O link Ndrive está bom,mas os outros 2 dos PT e SP não funcionam....
Se for possivel novos links agradeço
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos, vinha perguntar se alguem me pode ajudar com este mono (ndrive g400 shell version 2.0), queria actualizá-lo mas não sei bem como começar visto nunca ter feito nada disto nesta tipo de mono. :6_15_221:

Boas

Para ti aplica-se o mesmo que para o jagatu, as instruções são as mesmas.
Cumps.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Vamos ver se consigo explicar o que se está a passar.
Acho que copiei tudo bem .O mapa espanhol não consigo copiar ;começa por dar a mensagem de 1 hora para copiar, e quando a barra vai em mais de metade, interrompe e desaparece.Não sei se será por falta de espaço,pois não tenho cartão ,e está tudo copiado na memoria do gps.(Se for preciso meto um cartão).
Mas com o mapa world;que já lá estava, e o mapa PT ,liguei o gps e fiz diversos resets e deu indicação de que o mapa PT era valido até 9999-99-99. Seguindo para navegação fica a procurar sinal, e aparece a "triste" mensagem (que não desaparece) FORA DE ESTRADA e não aparece nada no display, nem ruas nem nada.Quando faço procura acho estranho porque aparece o cursor em localidade, e depois não aparece o local para meter o nome da rua.Se clico á frente do nome da localidade,salta para outro ecran que está quase sem nada,só com uma faixa em cima a dizer PAÍS, mas depois não sai nada. Não me recordo em que situação de procura ,dá a mensagem de que não pode fazer o percurso a partir deste local(o local que estou é no meio de mais de 50 ruas, não é no mato : ))
Não sei o que fazer agora.
Muito obrigado por toda a atenção.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis122, se for necessário ,envio print screens do que tenho no gps,pois posso estar a fazer alguma coisa mal.E na root está montes de coisas que não sei se estão bem.
Quando vi ele arrancar ,pensei que estava já despachado....
Cumprimentos
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Só tinhas de copiar para o lugar da pasta NDrive, a pasta que baixaste no download.
Isso faz-se através do Microsoft ActiveSync em XP ou Windows Mobile Device Center em Vista/7. O processo de cópia costuma ser moroso e deve fazer-se ficheiro a ficheiro para evitar problemas.
E é só nessa pasta que se mexe, nada mais, pois podes alterar ou apagar algo que não se deve. Repete outra vez o processo, sem o mapa ESP.
Cumps.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Pois é ,,, naturalmente já houve alguma coisa que foi apagada naquelas tentativas de actualização que o meu irmão fez.Na altura ele disse que tentou fazer backup, e apagou tudo e instalou tudo de novo.Não sei se não se foi alguma coisa para o lixo.
Não tens aquelas pastas da root para trocar?(se vires que é necessário).
De qualquer das formas vou copiar tudo outra vez,embora suponha que não será por isso.
Quando copiei os ficheiros,tive que usar esse metodo de copiar uma pasta, e um ficheiro de cada vez,para não dar interrupções.
Cumprimentos
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Caso continue sem funcionar experimenta ligar à internet através do NDriveAgent e actualizar, mesmo que fique com os mapas bloqueados.
Pode ser que reponha algum ficheiro que tenha sido apagado ou esteja corrupto, porque dessas pastas da root não tenho nada.
Cumps.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Isto não está facil.Já instalei o NdriveAgent,tentei ligar com o gps ,e dá sempre um erro que impossibita a conexão ao site.
Por outro lado, já copiei tudo o que me mandas-te ,outra vez para o gps ,e continua tudo na mesma...
O que posso fazer mais?
Obrigado

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
preciso de restaurar um G400, porque o alcoolímetro deixou de funcionar. Agradecia então ajuda ou os links caso isto se resolva com isso.

Muito obrigado.

nunovsky2011

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
0

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
preciso de restaurar um G400, porque o alcoolímetro deixou de funcionar. Agradecia então ajuda ou os links caso isto se resolva com isso.
Muito obrigado.

Boas

O alcoolímetro não vai funcionar com a actualização de software. Isso será outro problema.
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0

m_s_a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Precisava de ajuda para actualizar o meu G400, por favor.
É a versão 3.5.26 e os mapas de Portugal e Espanha têm a versão 2.13.

Nunca fiz nenhuma actualização, pelo que não percebo nada, ajudem-me por favor.

Obrigado desde já.