Viva!
Gostaria de actualizar o meu Ndrive g400 mas não sei como. Poderiam ajudar-me? Se sim, ou logo que haja arquivos disponíveis, por favor enviem-mos por mail e, já agora, com umas dicas de como instalá-los numa sd de 2 Gb.
Muito obrigado.
Não, não é preciso lol Precisava só de umas indicações e dos ficheiros, claro! De qq forma, thanks, Helldanger1.
veja la não lhe de algum treco, é melhor ver isso....preciso mesmo de ajuda com o meu ndrive g400 urgente,
por favor alguem me ajude
será que me podes dizer os passos o que eu fazo primeiro e o que eu faço depois
sou meio lerdo...![]()
Já pedi "ajuda" para o G400 noutra msg, mas vinha aqui pedir novamente...
Obrigado![]()
Muito, Muito Obrigado !!
Vou seguir o tuturial e tentar que tudo corra ok à primeira.
Já está a b o m b a r !!! :espi28:
Tive só uma dificuldade que ainda me deu a volta à cabeça mas que consegui resolver:
- Depois de seguidas as "instruções", o botão Navegação teimava em não funcionar. A solução foi editar o registo. Não sei como mas em vez do caminho para NdriveCe420.exe estava Mobilenavigator.exe. Depois de corrigido ficou ok!
Obrigado.
Agora falta verificar quais os últimos mapas e aquela outra questão do 3D Photo Maps
Boa noite, gostava de actualizar o meu gps ndrive g400 para uma versão mais recente (10?11?) e actualizar os mapas.
Podem-me ajudar?
Em primeiro lugar tem de apagar a pasta Ndrive na resident, depois meter os ficheiros todos no sd, vacinar, e meter o gps a arrancar via sd, feito isto ja deve conseguir navegar na perfeiçaoBoa noite,
Antes de mais obrigada pela resposta, 5*Consegui por a funcionar o NDrive com a nova versão quando segui as instruções e coloquei a pasta NDrive no resident flash, no entanto, ao copiar os mapas deu-me um problema de memória e decidi arranjar um cartão SD e seguir novamente as instruções mas desta vez sem sucesso!! Coloquei a pasta NDrive no cartão mas não consigo que arranque. Podem ajudar?
Obrigada.