Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

cagel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

precisava actualizar meu g400 podem ajudar-me

PowerDranzerYo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Gostos Recebidos
0
boas,
adquiri um ndrive g400 e gostava que me dessem uma ajuda
eu nao sei muito bem como ele funciona e eu gostava de o atualizar
agradeço que respondam por pm.

PowerDranzerYo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou mais um novato com um G400 em 2a mao... que gostaria de actualizar e nao sei como... :)

Tenho um G400 com soft interno, ja tenho um cartao de 2gb, sera que alguem me pode em pm com informação de como actualizar o software?
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Nao existem links disponíveis, pelo qual não posso ajudar ninguém , quando houver será enviado

Goldorak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva!
Gostaria de actualizar o meu Ndrive g400 mas não sei como. Poderiam ajudar-me? Se sim, ou logo que haja arquivos disponíveis, por favor enviem-mos por mail e, já agora, com umas dicas de como instalá-los numa sd de 2 Gb.
Muito obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Viva!
Gostaria de actualizar o meu Ndrive g400 mas não sei como. Poderiam ajudar-me? Se sim, ou logo que haja arquivos disponíveis, por favor enviem-mos por mail e, já agora, com umas dicas de como instalá-los numa sd de 2 Gb.
Muito obrigado.

veja la se quer eu vou a sua casa e faço o trabalho todo lol

Goldorak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Não, não é preciso lol Precisava só de umas indicações e dos ficheiros, claro! De qq forma, thanks, Helldanger1.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Não, não é preciso lol Precisava só de umas indicações e dos ficheiros, claro! De qq forma, thanks, Helldanger1.

tava a ver... lol
r´welcome
cumpts
hell

PowerDranzerYo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Gostos Recebidos
0
preciso mesmo de ajuda com o meu ndrive g400 urgente,
por favor alguem me ajude

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

PowerDranzerYo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Gostos Recebidos
0
será que me podes dizer os passos o que eu fazo primeiro e o que eu faço depois
sou meio lerdo...:)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

nmigfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Já pedi "ajuda" para o G400 noutra msg, mas vinha aqui pedir novamente...

Obrigado ;)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

nmigfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Muito, Muito Obrigado !!
Vou seguir o tuturial e tentar que tudo corra ok à primeira.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Muito, Muito Obrigado !!
Vou seguir o tuturial e tentar que tudo corra ok à primeira.

tem de renomear a vacina para NdriveCe420.exe , atençao a isso...

nmigfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Já está a b o m b a r !!! :espi28:

Tive só uma dificuldade que ainda me deu a volta à cabeça mas que consegui resolver:
- Depois de seguidas as "instruções", o botão Navegação teimava em não funcionar. A solução foi editar o registo. Não sei como mas em vez do caminho para NdriveCe420.exe estava Mobilenavigator.exe. Depois de corrigido ficou ok!

Obrigado.

Agora falta verificar quais os últimos mapas e aquela outra questão do 3D Photo Maps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Já está a b o m b a r !!! :espi28:

Tive só uma dificuldade que ainda me deu a volta à cabeça mas que consegui resolver:
- Depois de seguidas as "instruções", o botão Navegação teimava em não funcionar. A solução foi editar o registo. Não sei como mas em vez do caminho para NdriveCe420.exe estava Mobilenavigator.exe. Depois de corrigido ficou ok!

Obrigado.

Agora falta verificar quais os últimos mapas e aquela outra questão do 3D Photo Maps

para os mapas em 3D tem de criar uma pasta chamada Rasterdata e meter la os mapas dentro....

nmigfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Ok. Ok.

Vou ver se encontro onde a ndrive disponibiliza os ditos...

Cassu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostava de actualizar o meu gps ndrive g400 para uma versão mais recente (10?11?) e actualizar os mapas.
Podem-me ajudar?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite, gostava de actualizar o meu gps ndrive g400 para uma versão mais recente (10?11?) e actualizar os mapas.
Podem-me ajudar?

Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Cassu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Antes de mais obrigada pela resposta, 5* :) Consegui por a funcionar o NDrive com a nova versão quando segui as instruções e coloquei a pasta NDrive no resident flash, no entanto, ao copiar os mapas deu-me um problema de memória e decidi arranjar um cartão SD e seguir novamente as instruções mas desta vez sem sucesso!! Coloquei a pasta NDrive no cartão mas não consigo que arranque. Podem ajudar?
Obrigada.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Antes de mais obrigada pela resposta, 5* :) Consegui por a funcionar o NDrive com a nova versão quando segui as instruções e coloquei a pasta NDrive no resident flash, no entanto, ao copiar os mapas deu-me um problema de memória e decidi arranjar um cartão SD e seguir novamente as instruções mas desta vez sem sucesso!! Coloquei a pasta NDrive no cartão mas não consigo que arranque. Podem ajudar?
Obrigada.
Em primeiro lugar tem de apagar a pasta Ndrive na resident, depois meter os ficheiros todos no sd, vacinar, e meter o gps a arrancar via sd, feito isto ja deve conseguir navegar na perfeiçao

Cassu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Apaguei a pasta NDrive da resident, copiei os ficheiros Ndrive para a sd e vacinei, penso que então só me esta a faltar dar indicação para arrancar o gps via sd como posso fazer?