Portal Chamar Táxi

Como actualizar

madmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
agradecimento

Boas
Desde já venho pedir desculpas pela urgencia que pedi, mas só agora me foi possivel vir ao forum. Desculpas á parte o meu muito OBRIGADO ao luis122 pela grande ajuda. A ele e a todos os que contribuem para o funcionamento do forum.
Obrigado.:38:

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, já estou a tentar actualizar os mapas do meu garmin nuvi 255 há algum tempo, sem sucesso, não percebo muito de informática, acham que me podem ajudar a fazer isto sozinho?

Procuro meter os mapas mais recentes da Europa. O meu dispositivo está com a última actualização de firmware disponível no site da Garmin.

Aproveito para perguntar se é boa ou má ideia ter o dispositivo identificado, pode-me vir a trazer problemas ou não há 'cruzamento de dados'?

Um abraço:espi28:

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luís, essa parte eu consegui fazer, a parte que não estava a conseguir fazer era colocar os mapas, e como é informação que não está livremente disponível no fórum lancei o pedido. De qualquer das formas, hoje já consegui meter os mapas Europa 2011.20 a bombar com a ajuda de um amigo, já tem algumas modificações nas estradas que eu não tinha no mapa de 2008.

alphajet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal comprei um gps garmin streetpilot c510 na alemanha e n traz o mapa de portugal. n tendo mta experiência com este tipo de tecnologia será que alguém me pode dizer onde posso arranjar o mapa de portugal e cm transferi-lo para o gps. obrigado malta

JavaLL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas!

Estou a tentar actualizar os mapas do meu nuvi300. Já instalei o WebUpdater da garmin e corri a aplicação. (não foi necessário qualquer actualização ). Agora pretendo actualizar os mapas, mas nao esta a conseguir arranjar informação ou procedimento para fazer... Se alguém me poder dar umas dicas agradeço a ajuda..

Obrigado

griffin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas madmax

Este post está feito como deveriam ser todos os outros. Assim sendo vai seguir de imediato via pm a ajuda que pedes. Alguma dúvida coloca aqui no tópico.
Cumprimentos

Boas.
Tenho a mesma questão/problema que o madmax. Se for possivel enviar tambem para mim uma pm com as indicações de como instalar os mapas mais recentes agradecia.
Obrigado

luxiia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Imagino que provavelmente venho repetir pedidos que ja foram feitos mas agradecia imenso se me conseguissem ajudar.

Tenho um garmin nuvi 200w e um Navigon 1300, seria possivel ajudarem me a actualizar os mapas para a versao mais recente?

Aguardo resposta,
Obrigado.

JOKER MAIA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todos. Tenho um Garmim 205W e gostava de ter uma verssao actualizada do mapa de Portugal. Através do site da Garmim é tudo a pagar, como puderei ultrepassar esta situação ?
Obrigado !!

Cidi Rome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Precisava de indicações para actualizar os mapas e software de um Garmin Nuvi 1350 com mapas da Europa.

Eu já fiz isto há uns anos, incluindo "compatibilizar" os mapas com o aparelho, mas os mapas que tenho são muito antigos.

Qualquer ajuda, agradecia.

Cya.

havox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa dia.

Tenho um garmin nuvi 1350 e ja fiz a ultima actualização de software.coloquei a imagem do novo city navigator 2011.30 nt no cartão sd, o mapa é detectado na info do gps mas na navegação o mapa continua a ser o que está na memoria interna.alguem me pode dar umas dicas?

bmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Gostos Recebidos
0
olá a todos.. tenho um nuvi 200 da garmin, ibérico.. ainda com mapas de 2008!! Conseguem-me indicar como actualizar? Desde já obrigado!

joaocfgc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2011
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
tenho um garmin nuvi 200 iberico, e nao sei como actualizar os mapas. alguem me sabe dizer como fazer???

obrigado

joaocfgc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2011
Gostos Recebidos
0
será que me podiam mandar uma PM sobre a actualização dos mapas do garmin nuvi 200 iberica.

obrigado

bmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Gostos Recebidos
0
ola.. podiam-me enviar PM de como actualizar um garmin nuvi 200? muito obrigado!

hellkkas

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode ajudar..

Estou a tentar desbloquear o garmin 350 com o mapa da europa.

Alguem me sabe dizer como posso desbloquear o mapa e fazer as actualizações?

Obrigado

Mr_fifias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas malta.

Tenho um Nuvi 710 (Software version 3.10) com os mapas City Navigator Europe 2008 e gostaria de o actualizar.

Se pudessem dar dicas ficava agradecido, já que aqui no fórum não encontrei nada muito específico para este modelo.

Já agora pergunto se tenho mesmo de comprar um cartão de memória ou estes mapas actuais "cabem" na memória interna?

Cumprimentos e obrigado :espi28:

PTR4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguém me pode ajudar a actualizar mapas de um NUVI 200?

Antecipadamente grato

coisobom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um garmin nuvi200 com mapa Iberico desactualizado.
Alguém me pode dar uma ajuda para actualiza-lo para mapas recentes?

Obrigado

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
1
Preciso de ajuda para actualizar o meu Garmin Nuvi 1200, já tem o software actualizado, agora pretendia colocar os mapas de PT e ES mais recentes, quem poder eu agradecia.
Obg

j_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Garmin nuvi 1340

Boas tardes

Alguém me pode ajudar a actualizar mapas do meu Garmin NUVI 1340?

os meus mapas estão desactualizados e precisava de os actualizar tenho alguma urgência...

espero que me possam ajudar...

Última edição:

flachblue123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Garmin nuvi 200

Boas tardes amigos, precisava da vossa ajuda para poder actualizar o meu gps Garmin nuvi 200 nunca foi actualizado. Não sei como fazer...
obrigados,

Abraço
Paulo Alves

GDORNELES

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Preciso de um linck para baixar o "City Navegator" para a Europa, de preferência free.
Nüvi 1300.
Desde já agradecido.

chavelivre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas!

Como maçarico que sou, alguém me poderia dar umas dicas em como posso actualizar o Garmin Nuvi 200? É necessário arranjar cartão para instalar? Quais o mapas que poderei instalar? Obrigado