• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Computador não desliga automaticamente

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo gito

Eu já disse em mais do que 1 post que me parece ser um problema de board e acho que ainda não considerastes ou não quisestes considerar essa hipotese mas se quiseres ter mesmo a certeza do que o problema é da motherboard ou não é só experimentar ou arrancar o PC com um cd Linux ou instalar um sistema operativo numa pen ou disco externo, isto é se não quiseres formatar o disco interno e fazer uma instalação nova. De certeza que encontras aqui manuais de como fazer os dois processos que indiquei.
Se fizeres essa experiência e a maquina continuar a não desligar, então podes mesmo ter a certeza de que tens problemas na board.


Eu já lhe disse para experimentar... Assim tira as teimas e não custa nada!!!!!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
mlcalves, já penso da mesma forma, deve ser da board. O melhor é ele mandar arranjar o PC ou comprar um novo. Aconselho a pedir ajuda técnica.
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer a todos a ajuda que deram para tentar resolver o problema.
Infelismente, não se tratava de nehum problema de software, mas sim de hardware.
O problema era efetivamente da Bord, nem com cd linux desligou e ultimamente, também já não ligava à primeira.
Fui a um amigo, técnico bastante especializado (engenheiro informático) que colocou tudo novo e mais recente. Do velho só ficou a "carcaça".
Agora sim, tenho um PC a sério.
Mais uma vez, obrigado a todos.
Gito
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo :D

Há males que vêm por bem :D
Fizeste um upgrade ao bicho :D

Abraço
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer a todos a ajuda que deram para tentar resolver o problema.
Infelismente, não se tratava de nehum problema de software, mas sim de hardware.
O problema era efetivamente da Bord, nem com cd linux desligou e ultimamente, também já não ligava à primeira.
Fui a um amigo, técnico bastante especializado (engenheiro informático) que colocou tudo novo e mais recente. Do velho só ficou a "carcaça".
Agora sim, tenho um PC a sério.
Mais uma vez, obrigado a todos.
Gito

Tal e qual como eu tinha dito quase desde o inicio que se não desligava com o meu programa teria que ser um problema da board
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
É verdade, Micalves.
€380 tudo incluido, mas tudo novo, até o disco levou novo, embora também tenha ficado instalado o velho de 160GB (vazio) para armazenamento do que for preciso.
Como já disse anteriormente, do velho só ficou a caixa.
Infelismente nesta vida, quase tudo se resolve, havendo dinheiro, só para a morte é que não há remédio.
Obrigado pela ajuda,
Um abraço.

o pior é o dinheiro.... fazer um bom upgrade sai caro :p
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Tal e qual como eu tinha dito quase desde o inicio que se não desligava com o meu programa teria que ser um problema da board

Tinhas razão xor_axax,
O problema era da Bord, mas já está resolvido.
Obrigado pela ajuda.
 
Topo