Portal Chamar Táxi

Convite para LegendasDivx

hjmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Então aproveitando ao tópico, queria pedir tbm o convite para poder me registrar no legendasdivx. E Caro, ADM se puder fazer a genteleza de concegui pra mim o mais rápido possível a legenda de spartacus vegeance s02e05 que se encontra por agora só no legendasdivx LegendasDivx - Legendas em Português - Downloads está ai nesse link se puder me arranjar a legenda antes q ela seja upada nos outros sites ficarei imenso agradecido. e_mail [email protected]

Cumps

Última edição:

VCSIARA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Então aproveitando ao tópico, queria pedir tbm o convite para poder me registrar no legendasdivx. E Caro, ADM se puder fazer a genteleza de concegui pra mim o mais rápido possível a legenda de spartacus vegeance s02e05 que se encontra por agora só no legendasdivx LegendasDivx - Legendas em Português - Downloads está ai nesse link se puder me arranjar a legenda antes q ela seja upada nos outros sites ficarei imenso agradecido. e_mail [email protected]

Cumps

Não sei se já conseguiu a legenda, mas no site Legendas.TV tem essa legenda em PT-PT, se quiser posso baixar para você.
Abraços..

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho convite p/site de "torresmos" PT (.Scene-Rush.com), troco por convite legendasdivx...

Obrigado

hjmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Gostos Recebidos
0
preciso do convite se possivel me manda um pf ou entao se conseguir ler essa msg ainda por agora me manda a legenda spartacus vengeance s02e07 que no momento so tem no legendasdivx obg

hjmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Gostos Recebidos
0
o mano vlw so vi agora a resposta, tipo eu precisava mesmo era do convite pq o que eu quero de verdade é poder sacar legenda do episodio o mais rapido possivel e geralmente sai sempre primeiro no legendasdivx mas vlw abraço e obg

hjmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Gostos Recebidos
0
e ai mano ja conseguiu acesso ao legendasdivx? se sim me manda um convite se puder ou entao baixa pra mim a legenda spartacus vengeance s02e07 o mais rapido possivel pf desde ja agradeço vlw!!!

hjmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Galera estou desesperado por um convite pra poder me cadastrar no site do LegendasDivx se alguém puder me mandar um convite fico muito agradecido e se alguem que tem convite e curti HAbbo Hotel eu tenho contas vips pra poder trocar bom vlw de qualquer forma abraço pra geral !!!!!

_GOLD_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Tb precisava de um convite para o legendasdivx

Se alguem tiver agradecia.

Obrigado

vieiracosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2012
Gostos Recebidos
0
agredecia muimto um convite de alguem me arranja sse para legendas dvix em pt pt muito obrigado

vieiracosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2012
Gostos Recebidos
0
alguem amigo podia me arranjar por favor e agradeço muinto um convite de legendas dvdix pt

vieiracosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo de coraçao me manda para min se tens o convite para legendas dvdix agradeço te muito

vieiracosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo gostaria de ter um convite de legendas dvix por favor

Última edição:

vieiracosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo queria se podesses me arranjar um convite para legendas dvix agradecia muito se nao tiveres arranja me as legendas do filme indiano roti kapda e do dragao lordd de jackiy chan dvix bloodwiser manda me para este seite vieiracosta

bullet1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Gostos Recebidos
0
boas a todos, sou um novo user aqui no site...
quando li este post nao pude deixar de tentar a minha sorte pois ja procuro um convite para o site legendasdivx.com, á quase dois anos.
Em troca a quem me oferecer um convite para o referido site retribu-o com um ou mais convites para os seguintes trackers:

Demonoid.me
Scene-rush.com
Evolution.pt
Confidencial.pt
Bt-next.com

desde ja um obrigado a quem tiver e quizer fazer a troca de convites

STADIKNAVEGO

GF Bronze
Entrou
Ago 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Preciso desesperadamente de um convite para o legendasdivx pois algumas legendas de que necessito apenas se encontram lá. Prometo cumprir todas as regras.

franbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém poderia conseguir um convite pra mim também do legendasdivx??? Eu queria a legenda Call Me Claus em português e só encontrei lá.

Obrigada.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Amigo e porque nao usar o bsplayer que saca as legendas???
Olá, alguém poderia conseguir um convite pra mim também do legendasdivx??? Eu queria a legenda Call Me Claus em português e só encontrei lá.

Obrigada.

franbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá , obrigada pela dica. Este programa bsplayer baixa legendas da net, é isso?

Eu geralmente procuro as legendas na net e coloco nos vídeos e gravo em DVD para assistir depois no dvd de casa, eu gosto de filmes antigos e a maioria são em inglês e sem legendas.

Eu uso o AVI ReComp para colocar legenda nos videos.

speeds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...
alguem me podia enviar um convite para o legendasdivx....
agradecido pela atençao

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
ya é isso amigo :)
Olá , obrigada pela dica. Este programa bsplayer baixa legendas da net, é isso?

Eu geralmente procuro as legendas na net e coloco nos vídeos e gravo em DVD para assistir depois no dvd de casa, eu gosto de filmes antigos e a maioria são em inglês e sem legendas.

Eu uso o AVI ReComp para colocar legenda nos videos.

superbad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguem me podia enviar um convite para as legendas divx ?????????
por favor