• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Sugestões "GForum Enigma2 PLI Image para Amiko Alien SHD-8900"

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
informo que em breve o plugin para as actualizados de canais estará de volta ao GForum
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o plugin ja voltou ao GForum ja na versao 0.5b
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Alguém com problemas com o comando com esta imagem? Eu tenho mas é em todas as imagens enigma. Alguém testou os ficheiros que o amigo serpa postou à uns tempos?
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Instalei o plugin e reiniciei enigma, contudo quando tento executar plugin aparece a mensagem: permission denied...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Já alterei e tudo funcionou. Impecável. Actualizou tudo. Testei inclusive o repor da lista anterior e repôs sem problemas.

Parabéns aos autores.

Quanto ao comando sabe alguma coisa?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo eu sinceramente nao sei como te ajudar, pois as amikos q ja mexi o comando funciona bem. No dono delas notou q comparando com a antiga DM500 nao é tao sensivel mas funciona sem problemas.

ja ha duas novas imagens para a 8900, testa-as e vê
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
criei outro tópico para não misturar coisas. Alterei a lista que vem no plugin sem alterar o titulo. Quando tentei actualizar através da box detectou que era a mesma lista mesmo com as alterações feitas. Fica a informação caso sirva para alguma coisa.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
criei outro tópico para não misturar coisas. Alterei a lista que vem no plugin sem alterar o titulo. Quando tentei actualizar através da box detectou que era a mesma lista mesmo com as alterações feitas. Fica a informação caso sirva para alguma coisa.

nao entendi bem. Tas a dizer q descarregaste a lista de canais pelo plugin e que depois modificaste a lista e ao voltares a executar o plugin ele indica q é a mm lista? Se for isso e se editas-te pela propria box é normal pq ao mexer pela box o ficheiro de comparação (bouquet.tv) com o servidor não é modificado como acontece qd usado um software externo. Se acharem q até as modificaçoes realizadas na propria box devem ser detectadas avisem para que dê um olhito a isso
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
nao entendi bem. Tas a dizer q descarregaste a lista de canais pelo plugin e que depois modificaste a lista e ao voltares a executar o plugin ele indica q é a mm lista? Se for isso e se editas-te pela propria box é normal pq ao mexer pela box o ficheiro de comparação (bouquet.tv) com o servidor não é modificado como acontece qd usado um software externo. Se acharem q até as modificaçoes realizadas na propria box devem ser detectadas avisem para que dê um olhito a isso

O que quis dizer foi que mesmo alterando a lista sem mexer no titulo o plugin reconhece que é a mesma, ou seja em caso de tudo automático pode-se fazer as alterações que o plugin reconhece que é a mesma lista e não actualiza. Não sei se me fiz entender
 

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode arranjar a skin metrix e o plugin mymetrix contidos nesta imagem ?
Desde ja obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens aqui, dentro do zip tens la um txt com a localização onde deves meter cada pasta. Nao te esqueças de dar atributos 755 a isso tudo
 

Anexos

  • Metrix.zip
    5.2 MB · Visualizações: 27

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
PSonic, lembras-te de ter falado que a GForum Image devia ter a WebIf da OpenPLI?

"Perdi" um tempo no fim de semana e já tenho a GForum Image com a OpenWefIf.

Foi bastante simples, instalei uma imagem da OpenPLI e fui copiar as pastas da WebIf, voltei a instalar o backup que fiz da GForum Image e pus as pastas nos sitios certos.

Quem quiser substituir a WebIf basta apagar a pasta "WebInterface" em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions" e colar no mesmo sitio as que deixo em anexo.

Ver anexo OpenPLI.tar.gz
 

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tens aqui, dentro do zip tens la um txt com a localização onde deves meter cada pasta. Nao te esqueças de dar atributos 755 a isso tudo

Obrigado amigo. Vou tentar meter essa skin na alienWare.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PSonic, lembras-te de ter falado que a GForum Image devia ter a WebIf da OpenPLI?

"Perdi" um tempo no fim de semana e já tenho a GForum Image com a OpenWefIf.

Foi bastante simples, instalei uma imagem da OpenPLI e fui copiar as pastas da WebIf, voltei a instalar o backup que fiz da GForum Image e pus as pastas nos sitios certos.

Quem quiser substituir a WebIf basta apagar a pasta "WebInterface" em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions" e colar no mesmo sitio as que deixo em anexo.

Ver anexo 125440

Impecavel amigo, grande trabalho. Eventualmente a GForum Image chegou ao seu fim com as novas imagens da PKTeam e da AlienWare, mas foi bom enquanto durou enquanto nao havia imagens a 100%.

Aproveito para informar que a GForum Image deixou de ter topico fixo dando lugar à nova PKTeam e AlienWare pelas razoes ja apresentadas
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Impecavel amigo, grande trabalho. Eventualmente a GForum Image chegou ao seu fim com as novas imagens da PKTeam e da AlienWare, mas foi bom enquanto durou enquanto nao havia imagens a 100%.

Aproveito para informar que a GForum Image deixou de ter topico fixo dando lugar à nova PKTeam e AlienWare pelas razoes ja apresentadas

E que bem que soube, graças ao teu esforço e colaboração de muitos outros. Mais uma vez obrigado
:espi28::36_2_51:Cerveja Gforum
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Eu acho que não é bem assim, experimentei e achei melhor a do Psonic, alguem tem disponivel a imagem
Estranhamente apareceu ecran verde...

PSonic, volta a pôr novo link visto que a antiga foi-se!

Please
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o link continua activo, ainda agora la fui ver e começou a fazer o download
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sim confirmo que agora está a fazer o download, ontem não estava.

Muito obrigado.

TEnho uma outra duvida, o plugin denominado avensat apenas tem as listas de canais mas nada tem de picons, ou necessita-se de fazer alguma coisa?
 
Topo