portuguezgangster
GF Prata
- Entrou
- Nov 9, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
A caixa ainda não me chegou (a Londres) mas acho que houve m*rda para lá. Ainda bem que avisaram a tempo :crazynew3:
Eu não tenho noz. Claro que tem os dados mas é a primeira vez que constato tal situação... não conheço mais ninguém que tal tenha acontecido. E abra tudo o que tens contratualizado?
Sim claro.
A caixa ainda não me chegou (a Londres) mas acho que houve m*rda para lá. Ainda bem que avisaram a tempo :crazynew3:
Eu paguei para o equipamento mas não pago mensalidade. O 5º canal é a RTP Madeira. É esperar para ver se fica on.
Bem me parecia...A mim disseram'me que era só mudar a caixa. Ainda estou a ver todo na minha Powerbox. Pensei que quando chegasse a nova era só meter o meu cartão antigo mas estava enganado. Houve aqui um equívoco porque eu tenho também uma Powerbox só com 5 canais (sem mensalidade) e disseram que esses canais não iam deixar de dar. As tantas mais um equívoco?
pois mas eu tenho os tv cines a borla e se me trocarem o cartao de certeza que não vao estar abertos como estao
faço um pedido, se alguem que tenha uma destas powerbox a funcionar podia esprimentar o cartao numa box aditivada tipo dream ou vu e ver se consegue visualizar os canais hd
tou inclinado a comprar uma destas mas nao tenho a certeza se funca.
e que se nao funca la vai o meu investimento por agua a baixo
pois mas eu tenho os tv cines a borla e se me trocarem o cartao de certeza que não vao estar abertos como estao
faço um pedido, se alguem que tenha uma destas powerbox a funcionar podia esprimentar o cartao numa box aditivada tipo dream ou vu e ver se consegue visualizar os canais hd
tou inclinado a comprar uma destas mas nao tenho a certeza se funca.
e que se nao funca la vai o meu investimento por agua a baixo