Portal Chamar Táxi

deco para substituir powerbox

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A caixa ainda não me chegou (a Londres) mas acho que houve m*rda para lá. Ainda bem que avisaram a tempo :crazynew3:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho noz. Claro que tem os dados mas é a primeira vez que constato tal situação... não conheço mais ninguém que tal tenha acontecido. E abra tudo o que tens contratualizado?

A caixa ainda não me chegou (a Londres) mas acho que houve m*rda para lá. Ainda bem que avisaram a tempo :crazynew3:

Então como é que ainda vês tudo o que tens contratualizado com o card antigo?

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A mim disseram'me que era só mudar a caixa. Ainda estou a ver todo na minha Powerbox. Pensei que quando chegasse a nova era só meter o meu cartão antigo mas estava enganado. Houve aqui um equívoco porque eu tenho também uma Powerbox só com 5 canais (sem mensalidade) e disseram que esses canais não iam deixar de dar. As tantas mais um equívoco?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
12322 H 27500 3/4 será essa frequência. Quanto ao 5º canal qual é? RTP Madeira ou ARTV esta em 12149 V 27500 5/6?

Não sei se isto é para ficar em DVB-S ou passará a S2. Mas não pagas nada? Deve ser uma situação própria da Madeira, julgo eu..

Aqui quem não paga assinatura nessa situação, tem que levantar o equipamento numa loja PT (mas paga esse equipamento).

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu paguei para o equipamento mas não pago mensalidade. O 5º canal é a RTP Madeira. É esperar para ver se fica on.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu paguei para o equipamento mas não pago mensalidade. O 5º canal é a RTP Madeira. É esperar para ver se fica on.

Protesta! Falta aí o melhor canal português que é disponibilizado gratuitamente: o canal ARTV!

Tem um pouco de tudo: comédia, palhaçada, "tourada", humor negro, "pantomineiros", aldrabões, uma caras femininas bonitas outras feias como os bodes e, o que nenhum outro ainda conseguiu, não tem cortes para publicidade pois é uma das suas actividades!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A mim disseram'me que era só mudar a caixa. Ainda estou a ver todo na minha Powerbox. Pensei que quando chegasse a nova era só meter o meu cartão antigo mas estava enganado. Houve aqui um equívoco porque eu tenho também uma Powerbox só com 5 canais (sem mensalidade) e disseram que esses canais não iam deixar de dar. As tantas mais um equívoco?
Bem me parecia...

DX2

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ja estou informado da troca. a troca e feita diretamente com a zon (antigamente podia ser numa loja) e eles desativam o cartao antigo no meu caso o da power box e activam o novo cartao da nova box. uma box nova custa 79€ com mais alguma coisa compro uma box e ponho la o cartao da power box.
agora so prciso de saber se uma destas box dao para utilizar com o cartao que tenho da zon sem cs pelo menos por agora

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas,

Afinal eu sempre tinha razão...de sorte grande passou a equivoco hehehehe

1 abraço nansediz

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
a funtastic -life +tvcines fica igual eu troquei como eles me disseram e nenhum problema

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
pois mas eu tenho os tv cines a borla e se me trocarem o cartao de certeza que não vao estar abertos como estao
faço um pedido, se alguem que tenha uma destas powerbox a funcionar podia esprimentar o cartao numa box aditivada tipo dream ou vu e ver se consegue visualizar os canais hd
tou inclinado a comprar uma destas mas nao tenho a certeza se funca.
e que se nao funca la vai o meu investimento por agua a baixo

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
pois mas eu tenho os tv cines a borla e se me trocarem o cartao de certeza que não vao estar abertos como estao
faço um pedido, se alguem que tenha uma destas powerbox a funcionar podia esprimentar o cartao numa box aditivada tipo dream ou vu e ver se consegue visualizar os canais hd

Acho que ja alguem disse aqui que isso não é assim tao facil..precisas de alguns dados da box actual e do cartao.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
2

Boas,

Se tens os cines à borla ou oferecidos ( é =) pela zon, continuas com eles igual, apenas mudam para HD como é lógico.
Caso não seja assim, dizes, vou rescindir contrato por justa causa ou então vou para a concorrência...e eles voltam outra vez.
Não tenhas medo, eles não querem perder clientes.

1 abraço nansediz