Portal Chamar Táxi

Detido por dar sinal da TV cabo a muitas pessoas

Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
E eu a pensar que em gondomar só davam eletrodomesticos , afinal á mais e dão outras coisas .

Nunca se sabe se o Valentim Loureiro não co/patrocinia :Espi06:
Agora mais a serio , estes tipos deviam ser todos apanhados e naturalmente a noticia esta mal dada como titulo ,ele não dava mas sim vendia ou o tipo era um bom messias e dava sinal a 4000 pessoas com ajuda de outro bom samaritano que o ajudava.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A Polícia Judiciária deteve, em Gondomar, um homem que tinha um autêntico serviço de televisão por cabo clandestino.
??

Há mais de um ano que pirateava o sistema informático da ZON (...)
???

A operadora de telecomunicações foi alvo de uma intercepção no seu sistema informático - feita tudo indica por uma segunda pessoa no estrangeiro -, o que permitiu criar um sistema paralelo de obtenção de sinal televisivo.
????

A Judiciária acredita que este esquema já abrangia quatro mil clientes.
Acreditar não é ter a certeza.

A título de exemplo, estima-se que o detido tivesse um rendimento mensal na ordem dos 40 mil euros (...)
Estimar não é ter a certeza.

Agora já é cabo outra vez. Isto vai de mal a pior. A fazer fé em notícias como esta começo a pensar se na realidade alguém terá sido detido e se este "negócio" teria mesmo esta dimensão.

DX2

Última edição:

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Por falar em Ladroes!!!

Quem paga já reparou nas faturas deste mês, tanto NOZ como OEM
Quem têm Sportv em boxs HD vêm assim:

Sport TV HD Multiscreen = €2,56

Ora eu sem saber o que isto é, liguei a perguntar.
O que me foi informado que este Multiscreen é para quem tem IRIS no caso da NOZ ( ou seja por cabo e poder ter as Sportv numa 2ª box sem pagar mais e poder ter acesso com um tablet pagando mais uns 4€ mensais)

Eu respondi, mas o meu serviço é Satelite
a senhora: pois, entao temos que suspender a partir de hoje.
respondo eu: a partir de hoje?....se o meu serviço nao tem multiscreen por ser satelite, nao tenho nada que pagar os 2,56€
Diz a senhora: isso foi renomeado pela Sportv e foi colocado em todos

Mural da historia: tenho que pagar ( este mes) e todos os que tiverem isso, se nao mandarem cancelar vao continuar a pagar, agora imaginem os milhares de clientes a pagar mais 2,56€ por mes sem ter nada a ver com isso nem ter sido informado de nada da alteraçao
Sei que o mesmo está a acontecer na EOM.

Quem sao os verdadeiros ladroes!!!!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Informo quem vier com bitaites referente a qquer membro da moderação, terá direito a uma camisola branca.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Nem mais «Jairobel», todos são livres de falar, mas não e falar por falar. Se sabem de alguém que esteja dentro do payserver, acusem mas com provas.

BadAliens

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A noticia foi bem encomendada...... Escreveram de maneira a assustar o pessoal, usaram um sensacionalismo jornalístico com umas bacoradas á mistura.
Caso para dizer, Objetivo Cumprido.
Estimativas, pensamentos entre outras afirmações inconclusivas, tudo sobre suspeita e uma denuncia anonima.
Fica o aviso que a PJ e a NOZ sabe o que se faz por aí e que as pessoas tem que ter cuidado com o que falam e fazem.

Fica aqui o meu testemunho sobre este caso e um concelho:
Quem tem telhados de vidro não lhe deve atirar pedras.....

Abraço

prince

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
E so artistas e virgens..
Toda a gente sabe que a pj nem gasosa tem pros carros..andam todos a procura da Maddie. a guerra ao cs e uma batalha perdida faz longo longo tempo e sendo assim ou as operadoras se mexem ou com noticias destas nao vao a lado nenhum.
Haja paciencia para ler estes sencionalismos baratos e encomendados.

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá, olhem antes de mais queria pedir as minhas sinceras desculpas pela minha grande ignorância sobre os vossos conhecimentos sobre os recetores e estes casos, mas vocês não têm medo de ir presos pela pj como este senhor por dar sinal de tv a cabo por subscrição grátis para toda a gente?:shy_4_02: Tipo vocês não têm medo de fazer coisas ilícitas como ver os canais pagos de graça? Ou da pj tentar descobrir aquilo que estão a fazer? Eu não sei se tenho coragem suficiente para fazer este tipo de coisas, vender receptores de cabo ou satélite para ganhar boa guita e depois ser preso.:espi29: Será que ao ver canais pagos com os recetores que eu ou que outras pessoas veem, posso ser preso? Não sei, se este negócio é seguro ou se devia continuar pagar o pack de canais. Se fosse preso perdia a consciência em mim próprio, perguntava quem eu era, perdia o norte. Sei que não estou num psicólogo e também sei que voces não são. Mas estar a fazer estes tipos de coisas, põe-me fora do normal daquilo que me possa acontecer. Se vendo, sou preso? Se vejo, sou preso? Porra não conseguem ter um peso na consiência. Já foram pessoas presas por causa disto e é bem verdade como cita aí em cima. Eu não gostava nada de ser a próximo. Desculpem estar a falar-vos nisto só que sou novato nestas coisas e tenho um certo receio daquilo que possa acontecer-me. Também penso como muitos de vocês, que a PJ tasse nas tintas pa estas coisas e que deviam investigar mais sobre crimes, raptos, drogas, etc. Mas todo o cuidado é pouco e mais vale prevenir do que remediar. Mais uma vez lamento e peço desculpa. Aguardo resposta :espi28:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

É perfeitamente normal que estejas preocupado.. De certeza que as autoridades estão atentas até porque as empresas de tv não estão a dormir...

Claro que quem vende é um alvo a abater. mt gente deixa de pagar uns 50€ em média tv (básico e bola) às operadoras para pagar 5€ ou 10€ a esses indivíduos.

Mas lembrem-se.. Podem subscrever a serviços de empresas lá de fora para ver o futebol e sai muito mais barato.. Gramam é com os comentários em inglês.

Mas ficam com a consciência tranquila :)

Cumprimentos

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Querem ver tudo sem pagar nada?
ver o mundo inteiro sem pagar, no PC no Tablet no iphone...etc?

aqui fica

h**p://xbmc.org/download/

pesquizem no youtube que está lá tudo como fazer/instalar

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta mlcalves :msnm_com_br007-03: E é melhor ser a cabo ou satélite? Penso que a notícia esteja um bocado mal explicada. Eu gostava de ter um recetor a cabo para apanhar os canais da MEO mas ouvi dizer que a satélite consegue apanhar-se todos como disseste há pouco de "subscrever a serviços de empresas lá de fora". Mas o que é nacional é bom e até arrisco um bocado se for preciso para apanhar os nossos canais tugas. Mas a minha pergunta em questão que fiz no post anterior era tipo: Quando estes indivíduos acabassem de nos dar sinal de tv, seríamos nós a ter que dar esse sinal e arriscarmos a sermos presos por causa disso? É disso que eu temo, não é só dos outros gajos que vendem sinal de tv, se bem que também espero que a pj não apreende e não cobra nada aos clientes que estes individuos nos dão sinal

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
O mesmo digo para ti. Para todos nós. Obrigado por esclareceres a minha dúvida. Olha podes-me dizer por onde começo nesta coisa das dreambox. Sou novo e não sei por onde começar. Eu gostava de comprar uma amiko ou uma dream, a cabo (Dá e é posível? [Tenho Fibraótica]). Sei que vocês teem as vossas lojas mas eu só conheço uma pa aí em Gondomar se pudessem-me dizer desde já agradecia.

Outra coisa, também não corres o risco de ir preso pela pj? Ou outras pessoas que estejam envolvidas nestas cenas das dreambox? Não digo vender mas sim ligar-nos aos servidores deles para ver-mos tv. Só ver. Não veem pa nos bater á porta por causa disto? Porque somos clientes da pessoa que nos vende as cenas. E depois apreende-nos o equipamento só por vermos os canais dos servidores. Não percebo :S

[depois podem apagar, ou fazer bem o que entenderem com este post :) ]

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
498
O mesmo digo para ti. Para todos nós. Obrigado por esclareceres a minha dúvida. Olha podes-me dizer por onde começo nesta coisa das dreambox. Sou novo e não sei por onde começar. Eu gostava de comprar uma amiko ou uma dream, a cabo (Dá e é posível? [Tenho Fibraótica]). Sei que vocês teem as vossas lojas mas eu só conheço uma pa aí em Gondomar se pudessem-me dizer desde já agradecia.

Outra coisa, também não corres o risco de ir preso pela pj? Ou outras pessoas que estejam envolvidas nestas cenas das dreambox? Não digo vender mas sim ligar-nos aos servidores deles para ver-mos tv. Só ver. Não veem pa nos bater á porta por causa disto? Porque somos clientes da pessoa que nos vende as cenas. E depois apreende-nos o equipamento só por vermos os canais dos servidores. Não percebo :S

[depois podem apagar, ou fazer bem o que entenderem com este post :) ]

O amigo está equivocado, pelo menos em três pontos.

O forum não vende box's, tem alguns membros que disponibilizam os link's por PM, por não ser permitido fazer publicidade a essas casas!

Em segundo aqui ninguém vende nada.

A dreambox é um recetor legal, não é legal é o que pretende fazer com ela!

Espero que fique esclarecido.

E se precisar de ajuda em alguma coisa... tem no forum manuais, que servem para estudo e não, para ver tv gratis.

Para isso tem que fazer um contrato com um operador!

Abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
(...) vocês não têm medo de ir presos pela pj como este senhor por dar sinal de tv a cabo por subscrição grátis para toda a gente?:shy_4_02: Tipo vocês não têm medo de fazer coisas ilícitas como ver os canais pagos de graça? Ou da pj tentar descobrir aquilo que estão a fazer? Eu não sei se tenho coragem suficiente para fazer este tipo de coisas, vender receptores de cabo ou satélite para ganhar boa guita e depois ser preso.:espi29: Será que ao ver canais pagos com os recetores que eu ou que outras pessoas veem, posso ser preso? Não sei, se este negócio é seguro ou se devia continuar pagar o pack de canais. Se fosse preso perdia a consciência em mim próprio, perguntava quem eu era, perdia o norte. Sei que não estou num psicólogo e também sei que voces não são. Mas estar a fazer estes tipos de coisas, põe-me fora do normal daquilo que me possa acontecer. Se vendo, sou preso? Se vejo, sou preso? Porra não conseguem ter um peso na consiência. Já foram pessoas presas por causa disto e é bem verdade como cita aí em cima. Eu não gostava nada de ser a próximo. Desculpem estar a falar-vos nisto só que sou novato nestas coisas e tenho um certo receio daquilo que possa acontecer-me. Também penso como muitos de vocês, que a PJ tasse nas tintas pa estas coisas e que deviam investigar mais sobre crimes, raptos, drogas, etc. Mas todo o cuidado é pouco e mais vale prevenir do que remediar.

Eu gostava de ter um recetor a cabo para apanhar os canais da MEO mas ouvi dizer que a satélite consegue apanhar-se todos como disseste há pouco de "subscrever a serviços de empresas lá de fora". Mas o que é nacional é bom e até arrisco um bocado se for preciso para apanhar os nossos canais tugas. Mas a minha pergunta em questão que fiz no post anterior era tipo: Quando estes indivíduos acabassem de nos dar sinal de tv, seríamos nós a ter que dar esse sinal e arriscarmos a sermos presos por causa disso? É disso que eu temo, não é só dos outros gajos que vendem sinal de tv, se bem que também espero que a pj não apreende e não cobra nada aos clientes que estes individuos nos dão sinal

Olha podes-me dizer por onde começo nesta coisa das dreambox. Sou novo e não sei por onde começar. Eu gostava de comprar uma amiko ou uma dream, a cabo (Dá e é posível? [Tenho Fibraótica]). Sei que vocês teem as vossas lojas mas eu só conheço uma pa aí em Gondomar se pudessem-me dizer desde já agradecia.

Para quem quer ver TV de borla e até faz questão de dizer como e com o quê é que a quer receber, fazes demasiadas perguntas e estás muito preocupado com a "legalidade" da coisa...

DX2

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Tipo não quero ser preso... mas isto sou eu, só faço perguntas porque não percebo muito da coisa

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Para quem quer ver TV de borla e até faz questão de dizer como e com o quê é que a quer receber, fazes demasiadas perguntas e estás muito preocupado com a "legalidade" da coisa...

DX2

sem nada mais a acrecentar.............

só esclarecer outra duvida por cabo nao vés meo.............

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Tipo não quero ser preso... mas isto sou eu, só faço perguntas porque não percebo muito da coisa

o gforum nao é responsavel por nada nem tao pouco as pessoas que livremente ajudam cada um tem que se responsabilizar pelo que faz...............

Nao queres ir preso,se sabes que o pretendes é ilegal nem sei pk fazes essas perguntas todas,simplesmente aderes a um serviço de tv paga(nao existe de outra forma) e resolves o problema............

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Porque é que achas que estou aqui? Tudo bem, já percebi que arriscam por conta própria não tenho nada contra. Sou só mais um que se quer safar como vocês todos, digo POUPAR. Não sou rico como a maioria deve pensar e acho o nosso serviço de TV caro e não compensa. Pensam que sou algum polícia e acham que estou a fazer algum interrogatório? Não sou livre de perguntar aquilo que seja? Se quiserem ajudar agradeço-vos se não tudo bem não teem que responder. Como disse há pouco só quero saber como coisa funciona e se me preocupo muito com a "legalidade"? Acho que não existe legalidade para uns políticos mas nós cidadãos e aquilo que me pergunto é: Será isto um Risco? Perguntar não ofende

XisPedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Então se por cabo não vejo meo. Porque é que há lojas que vendem Recetores a Cabo?

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Porque é que achas que estou aqui? Tudo bem, já percebi que arriscam por conta própria não tenho nada contra. Sou só mais um que se quer safar como vocês todos, digo POUPAR. Não sou rico como a maioria deve pensar e acho o nosso serviço de TV caro e não compensa. Pensam que sou algum polícia e acham que estou a fazer algum interrogatório? Não sou livre de perguntar aquilo que seja? Se quiserem ajudar agradeço-vos se não tudo bem não teem que responder. Como disse há pouco só quero saber como coisa funciona e se me preocupo muito com a "legalidade"? Acho que não existe legalidade para uns políticos mas nós cidadãos e aquilo que me pergunto é: Será isto um Risco? Perguntar não ofende

a melhor coisa que tens a fazer é aderires a um operador de tv e ja nao tens que te preocupar com a questao da legalidade
tas sempre a perguntar a mesma coisa e ja te foi respondido, mas se queres saber mais procura um advogado ele melhor do que nós sabe responder
isto é um topico de uma noticia e nao para tirar as tuas "duvidas" a meu ver devias abrir um topico com o que realmente queres porque o que tens dito ate agora sao so historias da carochinha

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Por mi já estava encerrado ha muito tempo, perguntas que nem resposta merecem.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Suas duvidas nada tem haver com o título deste tópico, mas antes de tranca-lo deixo aqui complemento da dica do amigo cool_man

Leia aqui Manuais
esses manuais sobre CShering, assine um operador e depois de muita leitura estará apto a fazer troca do seu sistema.

Cump

Tópico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.